Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2007 06:36

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas (Re

Marcos encontra as meninas que estavam na praia do Rio e quando Cristina se afasta, ele resolve ir atrás de uma delas. Ele se aproxima de Vitória e começa a conversar com ela, tentando seduzi-la. Os dois quase se beijam, quando João aparece e avisa para Marcos que Cristina está procurando-o na praia. Marcos leva um susto e vai embora, deixando Vitória ali sem entender nada. Adelaide aconselha Alexandra a esquecer Felipe e se interessar por outro homem, mas ela diz que eles irão ficar juntos outra vez e fica irritada. Dorotéia beija uma foto de Camilo. Petrônio chega à pousada de Débora e mente dizendo ter sido assaltado. Sérgio fica desconfiado. João fica triste ao ver Marcos e Cristina se beijarem. Celeste mostra uma foto de Francisco pequeno e conta para Janaína o motivo pelo qual brigou com sua irmã. Dora liga para Bruno, mas ele desliga o telefone ao ver que era ela. Antônia, Pedro e Janaína vão juntos a um bar. Eles encontram Paco e Janaína fica toda animada. Camilo, Marília, Anselmo, Dorotéia e Adelaide conversam durante um jantar informal na casa de Camilo. Felipe e Alice ficam em clima de romance na casa dele em Búzios. Daniel se aproxima de Bia durante um luau na praia e os dois se beijam. Marcos fica observando Vitória de longe e espera uma oportunidade para falar com ela. Eles caminham pela praia e acabam se beijando. João vê os dois juntos e disfarça, mas Marcos percebe sua presença. Vitória convida Marcos para ir à casa dela. Antônia e Pedro conversam sobre Paco e acham que ele não tem perfil para trabalhar na agência.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria não sabem para quem devolver a mala e ficam preocupados. Taveira fica furioso pelo fato de Marcelo e Maria terem fugido, mas comemora ao receber a ordem de prisão de Pepe e Ana Luz. Fernando pede para dar aula no circo, mas Pepe avisa que ele só continuará trabalhando se mandar Juanita embora. Vlado e Júlia discutem. Ele fica nervoso e consegue se soltar da cama. Os dentes do mutante crescem e ele ameaça Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Guiga diz para Érica que irá à delegacia prestar queixa contra Júlia, por causa do sumiço de Leonor. Noé fica preocupado por achar que o bicho fugiu da armadilha, quando um lobisomem quebra a porta do barraco onde ele está, deixando-o assustado. Gúdi é levado para cela e chora. Altina e Vavá chegam à casa de Simone e ela se assusta ao ver os dentes do menino. Ramon fica nervoso ao ver Eric maltratar Helga e começa a se transformar em lobisomem. Eric aponta sua arma para Ramon e ameaça atirar, caso ele se aproxime. Vlado morde o pescoço de Júlia e Beatriz fica apavorada. Helga implora para Eric não atirar e ele a empurra, deixando-a cair junto a Ramon. Eric aponta a arma para os dois, ameaçando-os. Amália fica nervosa com Rodrigo por eles estarem namorando escondido e diz que ele inventou esta história só para enganar Célia. Vlado larga Júlia e mostra os dentes para Beatriz, que recua com medo. O mutante-vampiro consegue alcançá-la e ela tenta pegar o spray para jogar nele, mas Vlado a derruba no chão. Beatriz não consegue alcançar o frasco, mas põe os dedos nos olhos de Vlado, que a solta por um instante. Aristóteles tenta consolar Irma, que está arrasada por causa de Cléo. Marcelo liga para casa e Dalva conta que Pedreira acreditou na história dos mutantes e irá ajudá-lo. Tati fala com Marcelo e fica emocionada. Janete discute com Cassandra e Mauro tenta acalmá-la. Lucas chega, todo feliz, por causa do namoro com Célia e Cassandra faz um escândalo, deixando todos perplexos. Lúcia e Danilo chegam ao apartamento de Simone e se assustam ao ver Vavá, que mostra os dentes e rosna para eles. Marcelo e Maria observam a mala com os diamantes e os dólares, quando ouvem batidas na porta. Os dois olham para a porta desconfiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)