Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

13/12/2007 06:36

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas (Re

Marcos encontra as meninas que estavam na praia do Rio e quando Cristina se afasta, ele resolve ir atrás de uma delas. Ele se aproxima de Vitória e começa a conversar com ela, tentando seduzi-la. Os dois quase se beijam, quando João aparece e avisa para Marcos que Cristina está procurando-o na praia. Marcos leva um susto e vai embora, deixando Vitória ali sem entender nada. Adelaide aconselha Alexandra a esquecer Felipe e se interessar por outro homem, mas ela diz que eles irão ficar juntos outra vez e fica irritada. Dorotéia beija uma foto de Camilo. Petrônio chega à pousada de Débora e mente dizendo ter sido assaltado. Sérgio fica desconfiado. João fica triste ao ver Marcos e Cristina se beijarem. Celeste mostra uma foto de Francisco pequeno e conta para Janaína o motivo pelo qual brigou com sua irmã. Dora liga para Bruno, mas ele desliga o telefone ao ver que era ela. Antônia, Pedro e Janaína vão juntos a um bar. Eles encontram Paco e Janaína fica toda animada. Camilo, Marília, Anselmo, Dorotéia e Adelaide conversam durante um jantar informal na casa de Camilo. Felipe e Alice ficam em clima de romance na casa dele em Búzios. Daniel se aproxima de Bia durante um luau na praia e os dois se beijam. Marcos fica observando Vitória de longe e espera uma oportunidade para falar com ela. Eles caminham pela praia e acabam se beijando. João vê os dois juntos e disfarça, mas Marcos percebe sua presença. Vitória convida Marcos para ir à casa dela. Antônia e Pedro conversam sobre Paco e acham que ele não tem perfil para trabalhar na agência.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria não sabem para quem devolver a mala e ficam preocupados. Taveira fica furioso pelo fato de Marcelo e Maria terem fugido, mas comemora ao receber a ordem de prisão de Pepe e Ana Luz. Fernando pede para dar aula no circo, mas Pepe avisa que ele só continuará trabalhando se mandar Juanita embora. Vlado e Júlia discutem. Ele fica nervoso e consegue se soltar da cama. Os dentes do mutante crescem e ele ameaça Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Guiga diz para Érica que irá à delegacia prestar queixa contra Júlia, por causa do sumiço de Leonor. Noé fica preocupado por achar que o bicho fugiu da armadilha, quando um lobisomem quebra a porta do barraco onde ele está, deixando-o assustado. Gúdi é levado para cela e chora. Altina e Vavá chegam à casa de Simone e ela se assusta ao ver os dentes do menino. Ramon fica nervoso ao ver Eric maltratar Helga e começa a se transformar em lobisomem. Eric aponta sua arma para Ramon e ameaça atirar, caso ele se aproxime. Vlado morde o pescoço de Júlia e Beatriz fica apavorada. Helga implora para Eric não atirar e ele a empurra, deixando-a cair junto a Ramon. Eric aponta a arma para os dois, ameaçando-os. Amália fica nervosa com Rodrigo por eles estarem namorando escondido e diz que ele inventou esta história só para enganar Célia. Vlado larga Júlia e mostra os dentes para Beatriz, que recua com medo. O mutante-vampiro consegue alcançá-la e ela tenta pegar o spray para jogar nele, mas Vlado a derruba no chão. Beatriz não consegue alcançar o frasco, mas põe os dedos nos olhos de Vlado, que a solta por um instante. Aristóteles tenta consolar Irma, que está arrasada por causa de Cléo. Marcelo liga para casa e Dalva conta que Pedreira acreditou na história dos mutantes e irá ajudá-lo. Tati fala com Marcelo e fica emocionada. Janete discute com Cassandra e Mauro tenta acalmá-la. Lucas chega, todo feliz, por causa do namoro com Célia e Cassandra faz um escândalo, deixando todos perplexos. Lúcia e Danilo chegam ao apartamento de Simone e se assustam ao ver Vavá, que mostra os dentes e rosna para eles. Marcelo e Maria observam a mala com os diamantes e os dólares, quando ouvem batidas na porta. Os dois olham para a porta desconfiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)