Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2006 06:25

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ricardo aguarda uma resposta de Bárbara sobre o que aconteceu no elevador quando ela estava presa com Edu. Ele pergunta se teve beijo e ela abaixa a cabeça. Ricardo já imaginou a resposta e vai embora. Zen, que estava de olho na conversa dos dois, fala para Bárbara ir atrás de Ricardo, pois ele vale a pena. Bárbara não encontra Ricardo a rua e volta para o Jony's, muito decepcionada. Taíssa insinua para Renata que ela está apaixonada por Gustavo, mas, não quer assumir. Uma festa acontecerá na casa de Pedro e Caio, Eduardo e Flávia confirmam que vão. Flávia tenta, mais uma vez, paquerar João Pedro e ele novamente nem dá bola para ela. Taíssa pede carinho para Eduardo, que foi visitá-la em casa, mas, ele demonstra que não está afim de ficar com ela. Eduardo chega no Jony's e diz que precisa conversar com Bárbara. Ele dá a entender que quer beijá-la novamente. Bárbara parece também querer, mas, insiste que não é certo. Eduardo marca um encontra com ela em sua casa à noite. Ricardo assiste ao por do sol sozinho, pensando em Bárbara. Bruna chega com sua cachorra e Ricardo começa a brincar com ela. Bruna vê grandes possibilidades de se aproximar dele. Renata vai correr na praia, pensa em Gustavo e reprime seus sentimentos. Flávia tenta chamar João Pedro para a festa, mas, ele dá a desculpa que tem uma reunião. Bárbara liga para Ricardo, mas, ele prefere não atender. Renata aconselha Bárbara a ir atrás de Ricardo, pois o que ele sente por ela é verdadeiro. Eduardo espera Bárbara em seu apartamento há um tempinho. Ele cansa de esperar e decide ir para a festa. Bárbara sai na rua atrás de Ricardo. Ela não o acha e acaba indo na casa de Eduardo. Ao chegar na porta, desiste de entrar. Ela se vira e dá de cara com Ricardo. Ele está muito magoado e diz que infelizmente não deu certo o namoro entre eles. No dia seguinte, Eduardo e Caio acordam em casa com uma ressaca devido a festa do dia anterior. Eduardo se lembra que foi para casa com Bruna e Caio não consegue se lembrar com quem ele ficou. De repente, eles levam um susto ao ver quem está debaixo dos lençóis que Caio dormia.

Bicho do Mato
Maurinho acorda e manda Mariano soltar Zé Diacho. Teleco pede outro beijo para Tinia. Ela fala que não porque gosta de Juba, mas, se enrola toda e dá a entender que ela queria beijá-lo novamente. Teleco sorri satisfeito e diz que um dia ainda vai conquistá-la. Geraldo dá um anel de noivado para Francisca e canta uma canção na viola, lhe pedindo em casamento. Cecília avisa Juba que ele está fora de perigo. Os dois se beijam apaixonados. Laura e Mesquita dizem para Emílio que ele não pode interromper Juba e Cecília, que têm muito o que conversar. Leo e Gui desconfiam que foi Emílio quem envenenou Juba. Oneide descobre que Hilton trabalha para Ramalho. Leo, Gui e Oneide percebem que foi ele quem envenenou o suco a mando de Ramalho. Ramalho decide se esconder por uns tempos para não ser preso por causa da fita. Ruth lhe mostra o diamante que ela e Pedro encontraram no pantanal. Todos ficam fascinados. Nicolau e Graça contam para Betinha que acharam a fita e que ela está nas mãos de Lili. Vanda fala para Túlio e Jurema que não vai aceitar Betinha de volta em sua casa. Oneide fala para Alzira e Alfredo que Hilton trabalha para Ramalho e estava na cozinha quando Claudia fez o suco. Claudia diz que não foi ele e que foi Emílio. Ramalho decide se esconder em uma garçoniére que ele tem. Tavinho percebeu que Ramalho traía sua mãe nessa garçoniére e fica chateado. Ramalho nem liga e fala que vai simular sua própria morte e se fingir de morto para escapar das acusações contra ele. Tavinho fica perplexo, mas, promete ajudar o pai. Alfredo despede Claudia. Tavinho beija Silvia na sala e Hilton chega bem na hora.

Cidadão Brasileiro
Gustavo, filho de Otávio, brinca com Manuela e Antonio ao perguntar sobre o casório deles. Gustavo conta que veio apenas para fazer uma proposta a Manuela, para que o Grupo Gama invista na extração de diamantes no Brasil. Ela se encanta com a idéia, mas Antonio não gosta e fala que isso é ilegal no Brasil.Bruna se reúne com Edouard para que seu nome seja colocado no testamento. Edouard se sente pressionado e passa mal. Atílio fala para Joana que recebeu um oficio da Câmara Municipal de Guará para homenageá-la pelos 100 anos. Fausta retorna e Carmem a visita. Antonio fala para Manuela que é preciso analisar a proposta de Gustavo. Edouard num restaurante com Manuela, desabafa os momentos difíceis que está passando com Bruna. Manuela muito atenciosa, pergunta se há algo que ela não saiba sobre Bruna. Edouard propõe a Manuela que ela e Antonio cuidem dos negócios da Obradec, e fiquem com uma parte do rendimento. Manuela fica pensativa.Gustavo encontra-se com Fausta e conta sobre o primeiro encontro com Manuela e Antonio. Fausta procura Antonio. Ele lhe oferece ajuda. Manuela liga para Antonio para saber onde ele está. Antonio mente e diz estar sozinho. Fausta tenta seduzir Antonio fazendo strip tease. Eles fazem amor pela primeira vez. Antonio chega em seu escritório, Manuela o espera. Eodurad pede para Bruna vir conversar com ele. Fausta chega no escritório de Antonio e pede para trabalhar com ele no Grupo Gama. Ele fala que não tem uma função que ela possa exercer, ela diz que poderá ser o braço direito dele ou ser a inimiga. Manuela entra e a cumprimenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)