Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2007 08:13

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Yan perde muito sangue. Eliana não se conforma com a fuga de Agenor.. Agenor entra na caçamba de um caminhão, sem ser visto pelo motorista. Yan é resgatado. Verônica diz a Tom que não se conforma como um homem, que se fingiu de morto e abandonou o filho, não pode ser preso. Tom diz que a justiça brasileira é lenta. Gregório vai até as bodas de mel, encontrar Verônica. Rick avisa Marcelo que Yan tomou um tiro. Lorena diz para Valadares que precisa se vingar dos 'Alcântara Diniz'. Ele diz para Lorena fugir enquanto é tempo. Verônica dá de cara com Gregório e o chama para uma conversa particular. Gregório repara no escritório de Verônica e diz que ela está bem instalada. Ela diz que teve que trabalhar muito, porque foi abandonada pelo marido. Ele tenta se explicar. Tom fica inconformado com Verônica e Gregório a sós na sala. A polícia interroga Bernardo, Rick e Guiga, na fábrica de pranchas. Rick diz que tem que ir ao hospital para ver Yan. O policial diz para Rick que eles não podem sair. Laura tenta liberar os meninos, mas eles dizem que a polícia federal está chegando porque tem uma denúncia. Marcelo e Laura se assustam. Valadares diz para Maria Eugênia que é uma pena um jovem com Yan morrer. Leonardo diz que Valadares está enganado, porque Yan não morreu. Nina sai de um prédio. Milena se aproxima. Gregório tenta enganar Verônica, ela não suporta e o manda sair. Priscila dá um golpe em Gregório, que cai no chão. Priscila diz que ele não podia fazer o que fez com Verônica e vai ter a lição que merece. Leo desconfia de Valadares. Agenor liga para Vicente e diz que ele tem que encontrar uma mulher chamada Lorena. Milena chega perto de Nina, mas se esconde porque Pedro aparece. Nina avisa Pedro que está grávida. Valadares chega ao quarto de Yan no hospital. Milena diz para Yvonne que o filho de Pedro e Nina não irá nascer. Lorena contrata dois homens para matar Agenor. Agenor encontra o endereço que procurava. Um policial quebra uma prancha e encontra um pó branco dentro. Gregório chega à casa de Verônica e diz que vai ficar hospedado lá. Guiga, Rick e Bernardo são algemados e acusados de tráfico de drogas.


Caminhos do Coração

Maria conta para Ana e Pepe que fugiu da cadeia. Marcelo diz para Beto que acha que Maria é inocente. Marcelo discute com Taveira ao telefone. Taveira acha que Marcelo ajudou as presas a fugirem. Carvalho diz para Maria que ela não deveria ter fugido. Gúdi diz para Maria ficar em sua casa. Maria conta para Ana e Pepe que Taveira acha que eles são seus cúmplices. Pepe quer encontrar novo esconderijo para Maria. A polícia chega no circo. Juanita implica com Noé e Grazi reclama. Fernando se declara para Graziela, mas ela diz que gosta de Gúdi. Mauro e Simone jantam a luz de velas. Eric e Ramon tramam o seqüestro de Regina. Rodrigo liga para Lúcia e dá em cima dela. Érica diz para Guiga que está impressionada com o poder de cura de Clara. Altina anota o endereço da clínica no Guarujá e comemora porque acharam seu filho Vavá. Aquiles diz que Rosana está com receio porque viu coisas demais na clínica. Teófilo quer fugir para uma ilha bem longe com a família. Rosana decide pedir desculpas para a Dra Júlia. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Ele leva uma fechada de Eric e Ramon e sai do carro para discutir. Eric joga spray na cara de Batista, que cai desacordado. Regina desce do carro e tenta correr, mas Ramon a segura. Ramon também joga spray na cara de Regina, que desmaia. Ramon entra no carro e sai cantando pneu. Batista fica desacordado na rua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)