Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2011 07:15

Novelas da Record

Rebelde
pergunta a Pilar o que significa essa atitude. A vilã explica que isso é para mostrar a união dos alunos. O diretor explica que resolveu mudar a punição de Diego e Roberta, mas que não tem nada a ver com a manifestação. Ele completa que meninos e meninas terão horário de lazer em momentos separados e deixa os alunos indignados. Ofélia e Osvaldo ganham o jogo de cartas. O casal diz que a prenda de Genaro e Teresa é beijar um ao outro. Os alunos acusam Roberta e Diego pela atitude de Jonas. Pedro, Pilar e Binho tentam amenizar a situação. Teresa conta a Ofélia que sabe que ela roubou no jogo. A cozinheira diz que irá escolher a prenda, mas Ofélia diz que irá beijar Genaro, que concorda. A atitude dele faz com que Teresa fique chateada. Carla e Tomás reclamam com Diego e Roberta sobre a proibição de Jonas. Alice, Pedro, Binho e Pilar pensam em uma maneira de convencer Jonas a mudar a proibição. Todos estranham o excesso de simpatia da vilã. Lupi faz uma visita para seu afilhado. Artur vê e exige explicações de Vicente. Marcelo vê e sugere que Vicente e Becky façam uma competição de padrinhos e quem ganhar será o padrinho do bebê. Pedro diz aos rebeldes que terá um concurso de bandas em Ipanema e a banda decide participar da competição. Pedro e Tomás tentam convencer Diego a não ter medo de encarar os outros alunos. Jonas passa a Artur a incumbência de organizar os novos horários dos alunos e o professor tem medo de que os estudantes o odeiem. Os alunos evitam Roberta e Diego e Pedro tenta animar o casal. Raul e Beatriz pesquisam maneiras de acabar com o bullying nas escolas. Artur diz para Vicente distribuir os comunicados, pois a ideia foi dele. Os alunos evitam Diego na aula de educação física e Pedro conversa com eles mostrando o outro lado da situação. As meninas implicam com Roberta durante a aula de educação física.Pilar e Alice a defendem. Marcelo e Lupi discutem sobre a competição de padrinhos. Raquel e Débora escutam e acham que elas são o motivo da briga. Alice e Pedro se esbarram no corredor e acontece um clima entre eles. Pilar vê e os interrompe. Vicente conta aos alunos que a ideia do novo formato do colégio foi dele e os alunos ficam inconformados. Becky passa mal e pede para Cilene levá-la ao médico. Os rebeldes comunicam a Jonas que ele venceu a guerra e que todos decidiram sair do colégio.
Vidas em Jogo

Patrícia tenta convencer Maurício a não atirar em Francisco e se põe na frente do milionário. O sambista tenta conversar com o advogado, que não cede. Lucas leva Andrea para o médico para saber como está a saúde da ex-taxista depois da transa com Cleber. Maurício desabafa com Patrícia e Francisco. O advogado diz que não será preso por um crime que não cometeu. Regina diz a Maurício que trocará de lugar com sua filha. Marizete acusa Regina de ser culpada por todo o tormento que estão passando. Zizi avisa a Rita que Maurício está mantendo Francisco como refém. Andrea conversa com sua médica sobre o que aconteceu com Cleber e explica que o miliciano a estuprou sem camisinha. A ginecologista aconselha a milionária a registrar queixa sobre o ocorrido e pede que ela faça alguns exames. Adalgisa tenta conversar com Raimundo, que a ignora. O rapaz conhece Suzana, uma mulher que demonstra bastante interesse ao se aproximar. Depois de uma disputa de pênaltis, Welligton se torna o capitão do time e Daniel se irrita. Regina troca de lugar com Patrícia e Tatiana assiste tudo pela televisão, preocupada. Regina pergunta a Maurício se ele pretende matá-la

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)