Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2008 08:00

Novelas da Record

Record

Chamas da Vida

Vilma pergunta para Beatriz como ela tem coragem de andar com um marginal como Antônio. Beatriz não responde. Vilma perde a cabeça. Walter pergunta o que Antonio foi fazer na festa e Vilma o manda embora. Beatriz diz que ele é seu namorado. Leo e Diego fica com ciúmes ao ver Antonio com Beatriz. Arlete manda os músicos tocarem e a festa continua. Marreta beija Manu e diz que a ama. Vilma diz para Tomás que Beatriz foi longe demais. Telma diz para Jairo e Leo que Arlete trata os anões dela como se fossem parte da família. Raíssa vê Cazé paquerando uma garota no pagode. Junior tenta dançar com Raíssa. Rose diz para Vilma que não entendeu por que ela não aceitou responder as perguntas sobre o desvio de dinheiro. Vilma diz que sua posição na empresa não permite este tipo de coisa. Roseclair estanha. Verônica diz para Ricardo que eles deveriam falar para Eurico que Adeílson esteve na fábrica para falar com Vilma. Tomás se declara para Carolina. Ela diz que ele bebeu demais. Ele nega, mas diz que tomou comprimidos para acabar com a dor que sente por ela não estar mais com ele. Ele diz que quer morrer de amor por Carolina. Tomás cai no chão desmaiado. Vilma e Walter socorrem Tomás. Vivi conversa com Lipe pelo computador e diz que só ele pode ajudá-la. Arlete diz que vai dispensar os convidados. Manu ri de Antônio porque ele foi expulso do pagode. Antônio diz que gosta de Beatriz porque ela bancou a presença dele na festa e diz que Beatriz é sua namorada. Manu não acredita. Beatriz confirma que namora Antônio. Manu disfarça e diz que está com Marreta. Os para-médicos resgatam Tomás. Carolina liga para Pedro e conta que Tomás está indo para hospital. Ivonete ouve e diz que vai até hospital. Pedro diz que não sabia que Ivonete era tão amiga de Tomás. Ela disfarça. Arlete diz que está arrasada e pede para Gildete pegar os anões. Vilma diz para Dionísio que Tomás está melhor. Gildete diz para Arlete que não encontrou os anões em nenhum lugar. Arlete fica desesperada. Telma e Jairo chegam ao ferro-velho com os anões de Arlete. Leo pergunta se eles roubaram os anões de Arlete. Telma diz que eles os seqüestraram. Jairo diz que deixou um bilhete de resgate. Telma diz que com o dinheiro Manu pode pagar o que deve para Beatriz. Manu agradece. Marreta não acredita no que Telma e Jairo fizeram mas diz que é melhor do que fazer uma rave no ferro-velho. Arlete grita com o bilhete na mão. Gildete diz para Walter que seqüestraram os anões. Arlete mostra o bilhete para Walter. Vilma e Carolina esperam por notícias de Tomás. Vilma dá de cara com Miguel, que foi com André e Carla visitar Suelen. Vilma abraça Miguel denunciando a intimidade dos dois e diz que Tomás pode morrer.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Os homens-formiga colocam lenha nos pés de Janete, Pepe e Ana Luz. Gabriela leva Teófilo a casa dele. Teófilo diz que não irá suportar a dor das lembranças. Gabriela diz que ele precisa enfrentar os problemas, se quiser recuperar a memória. Teófilo observa a casa. Valente consegue imobilizar Nati e ela volta ao seu estado normal. Nati pede para Valente amarrá-la e pede perdão pelos seus atos. Valente olha para fora do barco e vê vampiros voadores. Valente solta Nati, quando entram Bram e Drácula. João e Cassandra namoram na praia. Cassandra vê uma nave espacial. Um raio de luz atinge Cassandra e ela é abduzida. João fica sem reação, enquanto a nave se afasta no céu. Viviane se encanta por Cris. Clara tenta curar o envelhecimento precoce de Cris. Ísis vai à casa de Guiga em busca da mutante da cura. Ela se assusta ao ver Cris, que a segura pelo braço. Eugênio diz que Ísis é uma boa pessoa, mas Cris não acredita e ameaça matá-la. Aquiles, com sua super velocidade, consegue se livrar das raízes e amarrar Ceres. Ceres se transforma em Loba e ameaça atacar Aquiles. Ele sai correndo e Loba vai atrás. Fúria aparece diante de Danilo, Aristóteles e Cléo. Ela avança sobre Ari, mas Danilo a tira de cima de seu pai. Fúria vai atacar Danilo, quando Cléo olha para ela. Os olhos de Cléo ficam brancos e Fúria se transforma em estátua. Luciano recebe o aviso de que os bebês podem ser atacados. O Rei olha na bola de cristal e Maria vê a imagem de Marcelo. Maria se emociona e diz que precisa ajudar Marcelo, mas Luciano avisa que não há tempo. O rosto de Samira aparece na bola de cristal e todos ficam espantados. Príncipe, Bianca e Leonor são surpreendidos por Samira. Tati e Marcelo observam escondidos. Príncipe e Samira lutam com suas espadas. Ela fere o braço dele e levanta a espada para sacrificá-lo. Marcelo segura Samira e impede que ela acerte o Príncipe. Samira diz que irá fazer a vontade de Juli e luta com Marcelo. Fernando-cobra pica um agente. Ele se aproxima da perna de Miguel, que vê e escapa a tempo. Miguel consegue prender Fernando-cobra e o coloca dentro de um cesto. Luna conta que Gaspar lhe roubou um beijo. Tarso se revolta com Luna e diz que não suporta traição. Luna tenta se defender, mas Tarso avisa que está tudo acabado entre eles. Cris cria um campo de energia em volta de Ísis. Eugênio dá sua palavra de que Ísis é do bem. Cris libera Ísis, que desmaia. Clara coloca as mãos sobre o corpo de Ísis e a cura. Batista, Pachola e Simone tentam espantar o dinossauro. Vavá chama a atenção do Velociraptor e os três aproveitam para jogar objetos em cima do dinossauro, que foge. Bram e Drácula avançam lentamente na direção de Nati e Valente. Nati vira vampira e finge que também quer morder Valente. Valente se assusta, mas Nati pisca o olho para ele, sem que Drácula e Bram vejam. Valente pede para Nati lutar contra seus instintos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)