Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 13 de setembro de 2006 - 07:02

Bicho do Mato
Ramalho pergunta se Silvia está bêbada, para fazer uma acusação desta. Silvia diz que sabe quem é Brandão. Ramalho diz que não tem nada a ver. Silvia acusa Ramalho. Ramalho diz que vai falar os podres de Silvia para todo mundo. Túlio pergunta para Jurema o que aconteceu com Vanda. Jurema diz que é melhor Túlio falar com ela. Nicolau diz para Jurema que Betinha aprontou alguma. Jurema conta que Betinha negou ser filha de Vanda na frente de todos na faculdade. Nicolau diz que não vai deixar Betinha pisar em Vanda. Eduardo diz para Maria Elisa que eles dois estão com dificuldades para ter um filho, mas vão superar isto. Alzira chega na cozinha e pergunta quem foi responsável pela contaminação da comida na festa de Molly. Oneide e Claudia se acusam. Juba diz para Cecília que quer procurar a mãe de Piauí para oferecer ajuda. Alfredo concorda com Juba. Juba diz para Cecília e Alfredo que vai contar para Bárbara sobre Jaci. Alfredo acha difícil que Bárbara aceite Jaci. Emílio chega e diz para Cecília que Ramalho ameaçou processá-la. Juba pergunta por que. Cecília diz para Juba que ela acha que Ramalho foi o responsável pela contaminação dos Guaporá. Juba fica assustado. Juba questiona Cecília se Ramalho mandou a caixa para o perito. Cecília diz que Ramalho alega que o perito jogou a caixa fora. Emílio diz que Ramalho deixou Maria Elisa avisada . Juba diz que acha muito estranho tudo isto. Cecília diz que tem que seguir o que ela acha certo e que vai denunciar a contaminação dos Guaporá para a imprensa.

Silvia pergunta se Ramalho está a ameaçando. Ramalho, cínico, diz que não. Silvia diz que Brandão trabalha para ele. Ramalho diz que ele não é o único Brandão na face da Terra. Laura convida Mesquita para entrar na sua casa. Mesquita vacila e diz que tem um certo receio de entrar, por causa de Ramalho. Mesquita diz para Laura que Cecília e ele estão responsabilizando Ramalho pela contaminação dos Guaporá. Geraldo diz para Francisca que Elias jurou na frente dos filhos que não foi ele o mandante da morte de Fernando. Mariano acha que Elias falou a verdade. Teleco diz para Maurinho que Margarida encontrou a pulseira de Ana. Maurinho diz para Teleco não falar o nome de Ana. Teleco diz que eles têm que caçar Brandão. Nicolau diz para Graça que Betinha humilhou Vanda. Túlio pergunta para Betinha o que ela fez para Vanda ficar triste. Betinha diz que Vanda fica pegando no pé dela. Túlio manda Betinha pedir desculpa para Vanda. Laura e Mesquita conversam tensamente. Lili diz para Cecília não acusar Ramalho sem provas. Cecília diz que tem um laudo que comprova a contaminação. Lili diz que vai dar espaço no programa. Silvia chega em casa e diz que vai com uma amiga para os Estados Unidos. Ruth e Lili estranham. Brandão, disfarçado, chega na casa de Bárbara e diz que veio arrumar o computador que está quebrado. Hercílio abre a porta e o leva para consertar. Brandão todo simpático sonda se Jaci está morando na casa de Bárbara. Brandão vê Rudá, Hercílio diz que é de Jaci. Brandão vai embora com a informação. Bárbara avisa Cecília que um homem veio arrumar o computador. Cecília acha estranho porque não agendou nenhum conserto. Joca faz uma visita surpresa para Betinha. Laura pergunta para Ramalho sobre a acusação de que ele contaminou os Guaporá. Geraldo vai tentar fazer carinho em Francisca. Francisca se afasta e diz que eles precisam ter uma conversa séria. Francisca diz que está muito confusa e que acha melhor terminar o noivado com Geraldo.


Cidadão Brasileiro
Eleni conversa com João e fala que o conhece de uma manifestação de estudantes que ocorrera há um tempo. Henrique conta para João que eles terão de viver como clandestinos, pois a polícia descobriu o nome de todos os militantes. Carolina pede para Homero conselhos. Homero fala que ela deveria pensar no desquite, já que não há outra saída. Antonio conta para Luiza que Carolina já está sabendo de toda a situação. Homero pede para Antonio poupar Carolina de mais sofrimento e se separar logo, já que ele desejar ficar com Luiza. Fausta explica a Victor que Edouard irá pagá-lo para que ele desfaça as sentenças. Victor pede que ela marque uma reunião com todos. Marcelo comenta com Homero que ele desconfia que de suas intenções com Carolina, e por isso a incentiva à pedir a separação. Carolina fala para seu filho que talvez o pai dele se separe dela e saia de casa. Victor chega na casa de Otávio para uma reunião.

SIGA-NOS NO Google News