Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2009 06:29

Novelas da Record

Poder Paralelo

Bruno confessa a Tony que Santana era seu infiltrado. Tony diz a Bruno que em vez de matar prefere botar o Santana para trabalhar para eles. Bruno concorda. Tony anuncia que Santana vai resolver problemas com fiscais e com a polícia para garantir a entrada das drogas e incumbe Iago de ser o responsável por ele. Tony afirma que já tem um plano para a volta de Santana e fala que ele irá para o Rio com Pavãozinho. Téo diz a Lígia que vai descobrir quem é o Guri hoje, mas não poderá contar para ela. Wagner pergunta a Cleonice se ela não quer tentar de novo e afirma que dessa vez será para valer. Nina confessa a Lurdes que não dá para saber se o filho que está esperando é mesmo do Pedro, afinal ela foi atacada pelo ex-marido. Téo para o carro em um local escondido, onde é possível ver a clínica. Téo liga para Felício e diz que está em uma ação sem proteção. Tony afirma que Bruno está muito mais vulnerável que eles, afinal se quiserem o Hotel Diana e a agência de turismo do Armando vão para o espaço. Téo vê o carro utilitário do Bruno e o segue. Paulo diz que Lucas vai cuidar da mercadoria das FARC, Sérgio e Helena vão cuidar da reativação da clínica e o Pavãozinho vai levar o Santana para o Rio. Khalid percebe que há um carro os seguindo. Bruno autoriza Khalid a pegar o cara e saber quem é. Utilitário para de frente para o carro de Téo. Khalid e Laila rendem Téo. Bruno manda Laila avisar ao Tony. Tony diz para não tocarem em Téo e pede para levarem ele para a clínica. Dulce fica esperando Orlando, que chega e avisa a ela que está muito cansado e não vai poder dançar. Tony pede para Téo ter paciência e diz que se perder a confiança nele a parceria entre eles vai acabar. Marília e Felício ficam aliviados ao ver Téo bem. Téo diz aos dois que, por enquanto, não pode revelar nada. Wagner e Cleonice ficam juntos e mais uma vez não rola nada. Cleonice pergunta ao Wagner se ele já foi ao médico e ele afirma que é novo, tem tudo em ordem. Ele está arrasado. Tony diz a Lígia que quando tiver o mapa da rota das drogas vai entregar para a DEA e para Téo. Lígia avisa a Tony que se a polícia pegá-lo antes dele entregar o serviço ele vai em cana. Antes de guardar o dinheiro do hotel na gaveta, Rodrigo pega três notas e coloca no bolso. Bruno apresenta Rafael Cortez, arquiteto que convidou para fazer o projeto do teatro, a Fernanda. Fernanda e Rafael vão ao terreno onde será construído o teatro. Maura tenta conversar com Bruno sobre Pedro, mas ele não lhe dá muita atenção. Bruno fica impressionado com a beleza de Maura e tenta beijá-la. Paulo entrega a Tony uma maleta. Tony vai até a casa do Téo e o entrega a maleta, com um milhão de reais, primeira parcela dos 10 milhões de dólares. Téo se afasta e diz que não esperava ver a cor desse dinheiro.


Bela, a Feia

Verônica olha os dados no computador e fica incrédula. Ela sai da sala e deixa Fabiano falando sozinho. Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Samatha fica arrasada e conta para Luddy o que aconteceu. Ludmila e Juliana vão para o bar do Clemente. Samantha chora. Bela sai da sala de Rodrigo e é humilhada por Diogo. Armando implora para que Samantha o perdoe. Ela faz jogo duro. Armando fica arrasado quando Samantha o expulsa de casa. Dinorá consola Guto, que está com problemas familiares, e os dois combinam de ir até o salão de Haroldo para se divertirem. Ricardo se questiona se colocou muita pressão em Rodrigo. Verônica conta como foi seu encontro com o gerente da joalheria para Adriano, que fica incrédulo. Cíntia está arrasada com o término do noivado. Vanda elogia Diego e Cíntia fica ainda mais desconfiada. Armando sai de casa e Samantha fica ainda mais deprimida. Cíntia decide ir até a produtora para falar com Rodrigo, mas sua mãe não concorda. Adriano fica inconformado ao ver os resultados no computador. Juliana murcha ao ver Nati trabalhando com Max, que fica surpreso ao vê-la juntamente com Luddy. Natália vende salgados para as duas. Jacinto fica encantado com as meninas. Luddy cospe o salgado e diz que é uma porcaria. Nati fica extremamente irritada. Olga lembra dos momentos de paixão com Ricardo em sua juventude. Bela fica inquieta com a presença de Cíntia na produtora. Bela escuta a conversa de Cíntia e Rodrigo atrás da porta. Verônica chega silenciosamente e abre a porta, fazendo com que Bela caia na sala de Rodrigo. Ele e Cíntia não entendem nada, e Verônica acusa Bela de ficar escutando a conversa. Bela nega. Cíntia vai embora e Rodrigo humilha Verônica. Natália, irritada, diz para Max que Luddy e Juliana só foram até o bar para humilhar os dois. Luddy finge passar mal. Max e Jacinto acreditam e ficam preocupados. Natália fica cada vez mais revoltada com a presença das duas. Juliana fica sem graça e leva Luddy embora. Nelson pede que Elvira fale com Bela, para que ela o perdoe. Rodrigo avisa Ricardo que enviou o novo balancete da empresa. Max chama atenção de Natália, que não aceita as grosserias com sua irmã. Ela então desiste de trabalhar no bar e vai embora. Max não sabe o que fazer. Ricardo observa o resultado do balancete, mas não reage. Dinho liga para Verônica e marca um jantar. Juliana e Luddy se desentendem. Ludmila fica chocada ao saber que Armando foi colocado para fora de casa. Ricardo chega à produtora. Verônica avisa Adriano, que fica surpreso. Ricardo parabeniza Rodrigo, que fica eufórico assim como Bela. Adriano invade a sala de Rodrigo para a surpresa de todos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)