Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2006 06:51

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Diana e Clarice se encontram na delegacia. Clarice fala para Diana sobre a ligação e Diana conta que a filha foi seqüestrada. Miro desconfia de Carlos. Iolanda diz para Baltazar que ele não tem culpa de ser o médico de Elza e que gostaria de conhecê-lo melhor. Eles se beijam. Janice fica feliz que Raquel conseguiu publicar um livro. Janice diz que decidiu ir para Portugal com Toni. Teresa, Cadu e Gabi festejam o sucesso do show. Clécio diz para Gabi que uma grande gravadora quer comprar o trabalho da banda. Teresa recebe uma ligação dizendo que Rafa e Dani estão soltos, graças a um Hábeas Corpus. Felipe se despede de Rafa e Daniel. Felipe diz que Murilo assinou a confissão e já passou tudo para Dr. Saulo. Dr. Hélio diz para Adelaide que Felipe é inocente e que Murilo assinou a confissão. Adelaide fica desesperada e diz que precisa ligar para Toni. Janice diz que vai casar com Toni. O fantasma de Lopo aparece para Padilha e avisa que veio buscá-lo. Padilha começa a se sentir mal. Gui e Alice recebem a viita de Alexandre, Valéria e Zezinho. Pestana dorme. Ricardo com todo o cuidado consegue pega a chave no bolso de Pestana. Ricardo se levanta bem devagar para não fazer barulho. Pestana acorda e segura Ricardo pelo ombro. Ricardo consegue fugir e Pestana sai correndo atrás dele. Pestana escorrega em uma poça de óleo. Ricardo tenta escapar, mas Pestana consegue pegá-lo e amarrá-lo. Gerião tenta agarrar Elza que vê Gerião como um Lobisomem. Padilha está desacordado no chão. Marilia chega e vê que Padilha está respirando. Padilha explica para Marilia que viu Lopo. Marilia diz que foi um pesadelo. Padilha diz que foi bem real. Vítor se despede da mansão. Toca o telefone de Vitor. É Gigi. O Celular de Clarice toca e no visor está o nome de Lopo. Clarice atende. Lopo diz que vai levar Clarice. Felipe e Joana se encontram. Diana, Júlio, Luísa, Fialho, Iúri e Chicão avançam pela favela. Os informantes de Miro avisam que a polícia está na favela. Carlos se aproxima e pega Juliana. Miro vê Carlos com Juliana no colo. Miro atira.

Cidadão Brasileiro
Fausta fala para Antonio que sentiu muitas saudades. Antonio diz que ela está linda. Fausta lamenta a perda de Antonio em Guará, mas fala que o lado bom é que ele está junto com ela novamente. Camilo fala para Cristina e Laís que ele quer levar Luiza para Atlanta, nos Estados Unidos e se casar com ela lá. Fausta quer que Antonio vá com ela para o Uruguai para dar outro golpe. Carolina diz a Homero que depositou uma parte do dinheiro em conta para pagar a dívida da fazenda com Antonio. Homero fala que vai avisar Antonio. Carolina pede o endereço de Antonio em São Paulo para mandar foto do bebê. Celso diz para Carolina que eles podiam arrendar a fazenda por um bom preço e se mudar de Guará. Carolina pensa em ir para São Paulo, perto de Antonio. Celso concorda, mas fala que o difícil será convencer Nestor. Atílio, Américo e Dr. Bicas conversam sobre o processo de Homero. Dr. Bicas adianta que Homero pode ser facilmente expulso do cargo de prefeito e ser preso. Cléo quer ir para São Paulo para ficar com Luiza. Júlio diz que ela pode ir e aproveitar para comprar uma roupa preta para usar quando voltar à Guará. Tião pede para Atílio uma semana de folga. Ele diz que vai visitar seus primos em Jaú. Júlio fala para Tião que não está mais suportando viver. Tião pergunta se Júlio tem certeza do que está falando. Júlio responde que sim. Tião fala que quer mais 100 mil para matá-lo. Fausta dá um dinheiro para Antonio pagar a conta dele na pensão e ir ficar com ela em um hotel de luxo em São Paulo. Antonio joga baralho com Simão e pensa se vai ou não ao encontro de Fausta. Fausta espera por Antonio e fica triste porque ele não foi. Celso conta para Maura a conversa que teve com Carolina sobre ir morar em São Paulo. Júlio tenta pegar mais 100 mil no cofre. Atílio entra e fala que mudou o segredo. Cléo, Joana e Atílio perguntam para quê Júlio quer dinheiro. Ele mente e fala que está querendo dinheiro para comprar um presente para Cléo. Ele fala que quando ela voltar de São Paulo terá o melhor presente da vida dela. Julieta e Nilo pensam em comprar a casa de Antonio e Luiza. Julieta tenta levar Nilo para cama, mas ele não deixa. Antonio espera por Fausta no restaurante e ela não aparece. Ele liga para o hotel dela e ninguém atende. Cléo vai para São Paulo. Júlio se despede dela, como se fosse a última vez que ele a vê. Ele fala que a amou muito, mais do que qualquer outra mulher. Celso fala para Nestor que não quer mais ficar em Guará, pois todos da cidade falam mal dele e de Maura. Nestor fica muito bravo. Júlio diz para Joana que vai com Tião na cidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)