Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2011 07:30

Novelas da Record

Rebelde

Pedro fica sem reação diante do comentário do irmão. Diego e Tomás dão força para que Pedro convença Pingo a ajudá-los. Débora pede para que Cilene não conte nada a Vicente. Eva tenta convencer Jonas a chegar ao seu show dos rebeldes, mas o diretor insiste. Eva e Jonas se beijam. Vicente obriga Pedro, Diego e Tomás a entrarem no carro para levá-los de volta ao colégio. Pedro diz que irá esperar sua mãe, mas é convencido pelos amigos a voltar.

Becky ajuda Cilene a melhorar o visual. Roberta e Diego tentam se encontrar, mas Jonas manda os dois para o quarto e avisa que terá seguranças durante a noite nos corredores. Os rebeldes pensam em uma maneira de evitar que Jonas assista ao show, já que Pingo não aceitou ajudá-los. Débora leva Maria para fazer o teste de gravidez. Márcia conta a Vitória sobre o beijo com Téo. Em seguida, a irmã de Artur conta para João, espalhando a notícia. Maria e Débora contam a Carla, Alice e Roberta que o resultado do teste deu negativo. Cilene vai para a escola com visual novo e é aprovada por Teresa, Pingo e Artur, que se derrete em elogios para jovem.

Débora aconselha Jonas sobre a importância de ter aulas sobre educação sexual no colégio. O diretor promete pensar sobre o assunto. Vicente elogia a atitude de Débora. Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. Márcia briga com Vitória por ter espalhado o beijo entre ela e Téo. A irmã de Artur pede desculpa e Márcia finge que acredita. Artur dá aulas de maneira diferente e os alunos adoram.

Beatriz provoca ciúmes em Raul. Os rebeldes estão ansiosos pelo show. Eles combinam os últimos ajustes do plano com Pingo. Lupi convida Becky para ir ao show de Eva Messi. Tomás, Diego e Pedro ficam curiosos sobre o que Alice e Roberta estão aprontando para o figurino da banda. Débora percebe um clima entre Cilene e Artur. Pingo enrola Jonas e atrasa a ida do diretor ao show. Alice socorre Pilar que está passando mal. Os rebeldes vão para o show e deixam Alice encontrá-los depois. Pilar tranca Alice, que fica desesperada.


Vidas em Jogo

Patrícia fica chocada ao saber da farsa sobre seu aborto planejada por sua mãe. As duas discutem e a moça vai embora. Carlos conta para Francisco sobre a aliança proposta por Patrícia. Peixoto ainda teme que Cleber possa fazer algo contra ele. Andrea abre uma mala cheia de dinheiro e mostra que aquela é apenas metade da quantia. O taxista fica tentado e acaba convencido. Cleber, que o seguiu até o hotel, liga para seu celular. Peixoto fica desesperado e mente que está no trânsito. Betão pede conselhos à Ernesto e pergunta se deve investir em um relacionamento com Roseli.

Ivan caminha pela feira e encontra Mariana, sua ex-namorada. Ela diz que já lhe conseguiu um emprego. O malandro fica desconsolado. Maurício liga para Regina para saber notícias. Ela avisa que venderá o veleiro onde o advogado mora, já que o mesmo está no nome da construtora. Maurício ameaça que se Regina fizer isso, perderá um amigo. A empresária não cede e avisa que fará assim mesmo. Maurício decide que devem conversar pessoalmente. Peixoto pega a maleta com dinheiro e sai. Cleber o segue novamente. Juliana chega ao quarto de Raimundo e o casal já se beija.

Belmiro convida Margarida para ser sócia de seu restaurante. Cleber, que ainda segue Peixoto, emparelha o carro dele com o táxi no sinal vermelho. Ele retira Peixoto do veículo e o coloca no banco de trás de seu carro. Fátima vai até o hotel e entrega para Belmiro a quantia da venda do apartamento que estava lhe devendo. Ela se despede de seu pai e quando sai do quarto encontra Divina. Interesseira, ela diz que vai permitir o namoro de Daniel com sua filha. Divina não se deixa levar e percebe que Fátima só quer saber do dinheiro. As duas começam a se engalfinhar. Seguranças apartam a briga.

Marizete contrata Fabinho Galvão, seu personal stylist. Cleber leva Peixoto até um local ermo e o mata friamente. Maurício ainda tenta convencer Regina, mas ela não muda de opinião e diz que vai vender o veleiro. O advogado ameaça que ela pode se arrepender. Divina vai para o motel se encontrar com Ernesto. Severino liga para o celular da esposa e comunica sobre a sociedade com Margarida. Indignada, Divina decide ir até o restaurante. Ernesto avisa que irá levá-la, mas vai ao banheiro antes. Nessa hora, o celular do comerciante toca e Divina vê o número de Severino. Depois, chega uma mensagem de voz e ela ouve seu marido avisando sobre sua saída. Quando Ernesto volta, Divina pergunta se ele recebe dinheiro de Severino para segui-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)