Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/06/2008 06:58

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Pachola se preocupa com o estado de saúde de Vavá e pensa que ele morreu. Ele reza pelo filho e chora. Toni e Cléo chegam à ilha. Eles são atingidos por espinhos e se escondem. Rosa Encarnada surge diante deles e ordena que fiquem parados. Rosa ataca Toni com espinhos e ele se defende com golpes de kung-fu. Aquiles prepara as malas para se mudar para casa de Lucas e Janete. Ágata se recusa a ir e eles discutem. Draco, Telê, Gór e Metamorfo cercam Clara e ordenam que ela cure a ferida de Meduso. Clara fica apavorada e fala que, sem uma energia boa, o milagre da cura não acontecerá. Guiga e Érica se surpreendem ao ver Viviane de manhã cedo em casa. Gabriela e Valente escutam a briga entre Marcelo e Teófilo e vão ver o que está acontecendo. Valente se mete na briga e segura Marcelo pelos braços. Gabriela chama os enfermeiros, que levam Teófilo. Marcelo dá um golpe em Valente e ele revida. Os dois se encaram e Gabriela exige o fim da briga. Carvalho avisa a Maria que em breve ela ficará com toda a herança de Sócrates. Maria diz que gostaria de transformar a mansão na sede da Liga do Bem. Aristóteles lê na internet que Maria foi declarada a nova inventariante da fortuna. Irma avisa que não admitirá esta derrota. Ísis encontra Demétrio muito ferido por causa das mordidas de Hélio. Demétrio avisa que está morrendo e Ísis se emociona. Ela diz que o ama e Demétrio diz que agora pode morrer em paz. Pachola segura Vavá no colo e uma lágrima cai sobre o rosto do menino. Vavá abre os olhos e Pachola lhe dá um abraço emocionado. Beto coloca sua armadura e é surpreendido pela chegada de Vlado. Beto saca sua arma e Vlado o ameaça. Juno manda ondas mentais para Bianca. Ela diz que pessoas do bem já sabem que estão presos e vão tentar salvá-los. Juli conta que implantará um chip de obediência no cérebro de Samira. Juli dispara uma pistola pelo nariz de Samira e diz que ela será sua escrava. Taveira se enfurece ao perceber que está preso numa cela. Ele grita por Juli e diz que acabará com sua farsa. Cris cria um escudo de energia contra os raios do Homem-Gelo. Os raios de gelo voltam na direção do Homem-Gelo e o atingem. Homem-Gelo se desintegra e morre. Eric descobre que os ovos de dinossauro foram roubados por um rapaz que está acampado num camping. Gaspar observa a conversa dos meninos e fala sua primeira frase. Lucas e Janete pedem permissão à Cassandra para hospedar Ágata e Aquiles em sua casa. Cassandra não gosta da idéia e avisa que não aceita. Mariana fala de Sócrates para Juli e ela sente ciúmes. Juli diz que Sócrates traiu Mariana com Júlia e ela fica chocada. Scorpio aproveita que Fúria está dormindo e prepara seu ferrão para atingi-la. Fúria acorda e fica paralisada.


Amor e Intrigas

Jurandir vê a polícia se dirigindo para o barco. Ele diz que vai fugir. Eugênia beija Camilo e ele diz que é difícil resistir a ela. O motor do barco não pega. Alice grita. A polícia se aproxima. Valquíria espera por notícias se Alice está morta. Ela liga para Jurandir. Jurandir atende e diz que a polícia está perto. Ela manda Jurandir matar Alice. Alice começa a gritar e diz que Valquíria não vai acabar com ela. Jurandir consegue ligar a lancha e sai. Adelaide invade o apartamento de Eugênia e pega Camilo beijando Eugênia. Camilo fica sem jeito. Adelaide diz que Camilo está sendo usado por Eugênia. Eugênia diz que se vingou de Adelaide. Eugênia diz que Camilo está dispensado e que não precisa mais dele. Camilo sai furioso atrás de Adelaide. Eugênia comemora com Pierre. Dorotéia vai até o restaurante de Camilo e o garçom diz que Camilo foi à casa de Eugênia. João tenta fazer as pazes com Cris e diz que acha que o namoro deles não dá mais certo. A lancha da polícia persegue o barco de Jurandir. O policial alerta pelo alto-falante. Jurandir acelera e atira na polícia. Felipe e Pedro pressionam os policiais para passarem mais informações. Camilo conta para Marcos a saia justa que ele passou. Jurandir tira as algemas de Alice e diz que agora ela é refém dele. Jurandir coloca Alice para fora da cabine do barco. Cris e João discutem. O delegado vê que é Alice a refém e manda os policiais cessarem fogo. Felipe e Pedro ficam sabendo que Alice está no barco. Os dois partem para a Marina da Glória. Alice consegue fugir do campo de visão de Jurandir. Ele vai atrás de Alice e perde o controle do barco, que vai velozmente em direção de um rochedo e depois explode.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)