Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2011 07:00

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Adalberto decide ouvir a proposta que Regina tem para ele. Maurício chega ao escritório de Regina, mas é impedido de entrar. O pai de Rita se nega a aceitar a oferta da empresária e sai. O advogado de Regina entra na sala em seguida e ela conta toda a história. Francisco guia o carro de Patrícia e a leva até um local tranquilo para conversar. Andrea e Lucas esperam no ponto de táxi pelo homem que causou o acidente. Patrícia e Francisco conversam sobre o futuro de sua relação. Com o coração apertado, a jovem diz que eles devem terminar. O casal ainda se beija antes da moça se despedir e ir embora.

Juliana consola Patrícia depois que ela chega em casa. Para animar a amiga, ela decide ligar para Raimundo e marcar um jantar. O jovem, que está trabalhando na confeitaria, atende a ligação e reluta um pouco ao ouvir o local onde irão se encontrar. Raimundo vai até sua mãe e mente, conseguindo assim, uma quantia em dinheiro. A confeiteira pede que Vinicius siga seu filho mais uma vez. Severino conta à Jaqueline e Daniel que seu restaurante passa por dificuldades porque retirou dois empréstimos e não conseguiu pagar a dívida. Raimundo chega ao restaurante e Juliana e Patrícia já se encontram no local.

Ele se assusta com os preços do cardápio e convence Juliana a comer apenas uma omelete. Vinícius, que seguia Raimundo, liga para Augusta e a confeiteira parte para o local. O taxista que provocou o acidente de Andrea leva uma bronca de Cleber. O ex-policial pede que Peixoto ligue se o casal voltar a procurá-lo no ponto. Rita, Francisco e os outros moradores do prédio se reúnem e abrem uma votação para decidir se irão fazer uma manifestação em frente à casa de Regina. Depois que Raimundo paga a conta do restaurante, Augusta chega ao local e se aproxima dizendo que ele é seu filho.


Rebelde

Alice pergunta a Pedro qual o motivo de eles não poderem ficar juntos, mas o rebelde não conta. Roberta consola Alice e diz que a amiga consegue tirar de Pedro o que quiser. A filha de Eva faz carinho em Alice. Jonas leva flores e bombons para Eva e a convida para jantar. A cantora tem outro compromisso e descarta a companhia do diretor, sem perceber. Jonas fica envergonhado e Luli tenta consolá-lo em vão. Roberta chama Pedro para conversar. Ela quer que ele conte a Alice sobre o problema do seu pai e Franco. Ele diz que não pode contar e a rebelde não concorda com a atitude do amigo. Alceu vai à casa de Genaro embriagado e deixa o viúvo preocupado. Lupi procura por seu pai. Pingo diz a Lupi que Alceu estava bêbado e foi para casa de Genaro.

Roberta incentiva Alice a seguir em frente. Genaro ajuda Lupi a levar Alceu para casa. Roberta e Téo entram de mãos dadas na cantina e causam um alvoroço. Jonas está magoado com o desprezo de Eva. Carla sugere que as meninas dancem na educação física. Todas aprovam a ideia, menos Pilar. Pingo, Cilene e Teresa conversam sobre o alcoolismo de Alceu. João escuta, sem que ninguém perceba. Pilar diz a Roberta e a Téo que os dois não a convenceram que são namorados. Roberta diz ao nerd que ele precisa perder a cara de sério, o despenteia e tira seus óculos. Téo sai andando sem enxergar nada. Luli diz a Eva que o repórter colocará na coluna que quem forneceu a informação sobre a coleção de Franco foi Helena. Dadá pede conselhos a Beth sobre Alceu.

Bruna, com ajuda de Eva, consegue convencer Jonas a deixá-la fazer a maratona de dança. Eva leva Jonas para almoçar. Leonardo diz a Celso que tem algo na Silvia que o deixa preocupado. O político pede para seu assessor descobrir o que é. Márcia tenta ajudar Diego. Téo entra na biblioteca derrubando tudo e Roberta fala que ele tem que aprender a viver sem os óculos. Ele reclama que namorar Roberta é muito difícil e isso deixa Márcia e Diego incomodados. Lupi e João ficam desolados com a bebedeira do pai. Tomás consegue animar Pedro. Franco mostra a Beth sua nova sala e relembra com ela os tempos em que eram adolescentes.

Raul escuta tudo escondido. Jonas e Eva conversam felizes após o almoço. Jonas relembra os gostos de Eva na época da adolescência. Jonas avisa Eva que ela esqueceu Luli no colégio e a cantora fica desesperada. Alice e Roberta se unem para deixar Téo mais fashion. Beth e Franco conversam a respeito dos desenhos da modista. O empresário pega na mão de Beth, rola um clima, mas Raul os interrompe. Alice exige explicações de Pedro, que não se segura e conta à patricinha que seu pai se matou por causa de Franco. Ela fica chocada com a notícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)