Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2008 07:53

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria disfarça e diz que fez uma pesquisa em lugares mal freqüentados. Alice e Janaína descobrem que Valquíria e Alexandra têm uma ligação. Pedro se sente arrependido por ter se entregado tanto à Alice. O advogado Eurico Dantas vai à cadeia se apresentar para Mário e avisa que ele terá que enfrentar uma grande maratona. Dorotéia manda Valquíria entrar em contato com o 'profissional' e avisa que em dois dias estará com o dinheiro em mãos. Alice desconfia de que Alexandra esteja envolvida no golpe do anel e diz que irá tirar satisfações com ela. Pedro pergunta se Antônia está saindo com alguém e ela diz que não quer se apaixonar de novo, pois não quer mais se machucar. Pedro fica sem graça. Luciano se posiciona contra Mário e Daniel se irrita com ele. Antônia conta para Pedro que Alexandra estava dirigindo o carro quando os pais dela morreram. O advogado avisa que Mário será interrogado e precisará contar todos os detalhes das traições de Sílvia. Bruno trata mal o enfermeiro do hospital e diz que não quer ser tratado como criança. Petrônio comenta com Ranulfo sobre a visita de Celeste. Giuseppe e Dora ajudam o enfermeiro a colocar Bruno na cama. Sílvia entra e vê. Bruno grita com Sílvia, que fica sem jeito. Ele ordena que todos saiam do quarto, mas diz para Sílvia ficar. Valquíria diz para Jacira que irá se livrar de Alice e alugar um apartamento melhor. Bruno acusa Sílvia de ser a culpada por ele estar paralítico e ela tem uma crise de choro. Eugênia pergunta a Pierre como andam as coisas entre Dorotéia e Camilo. O clima fica péssimo entre Bruno e Sílvia. Rafaela abre a porta do quarto e cria um mal estar. Rafaela ameaça ir embora, mas Bruno pede para ela ficar e diz que quer ver até onde vai esta história. Pierre avisa Eugênia que marcou um encontro com Cícero e irá arrancar todos os segredos do mordomo. Rafaela discute com Sílvia e também a acusa de ser culpada pela tragédia com Bruno e Mário. Sílvia chora e diz que não tem culpa de nada. Ela vai embora nervosa e o clima fica péssimo. Petrônio e Ranulfo planejam a fuga. Pedro chega à pensão e Alice diz que tem uma coisa importante para contar. Pedro fica pasmo ao saber que Alexandra também está por trás do golpe do anel e avisa que ela terá que contar tudo o que sabe.


Caminhos do Coração

Pachola avança contra Maria e ela lhe dá um chute. Vavá sai do esconderijo e Guiga se surpreende ao vê-lo. Vavá corre para os braços de Guiga e depois abraça Noé e Toni. Maria diz para eles irem para o laboratório e procurarem Tati e Ângela no caminho. Pachola conta que Perpétua e Gabriel (Marcelo) também foram para o laboratório e Maria fica interessada. Júlia atira em Velociraptor com a pistola de raios e se joga no chão para pegar o soro da juventude. Ela se levanta rapidamente e foge para o corredor. Ágata e Aquiles avisam que não irão fazer guerra contra os humanos e Telê tenta pegá-la. Teófilo joga spray de pimenta nos olhos de Draco e Telê. Draco lança fogo e diz que irá tacar fogo na casa toda. Aquiles bate em Draco e Telê segura Ágata. Teófilo vai para cima de Telê, mas leva um soco invisível e cai no chão. Crescem garras em Ágata e ela enfia as garras em Telê. Draco e Telê fogem e Ágata olha para suas garras, surpresa. Golias, Fernando e Juanita mandam Tati parar de levitar e avisam que não irão desistir de pegá-la. Tati levanta as mãos e joga areia nos olhos de Juanita, Golias e Fernando. Ela foge e os três ficam frustrados. Vlado golpeia Leão e se solta dele. Ele também consegue se desvencilhar de Fúria e dá uma seqüência de golpes em Leão, que fica fraco e machucado. Fúria manda Leão fugir e encara Vlado. A mulher-pantera avisa que a parceria dela com Vlado acabou e vai embora. Vlado fica arrasado e chora lágrimas de sangue. Pachola conta o que aconteceu com Gabriel (Marcelo) e Maria fica esperançosa. Beto manda Maria parar de se iludir e ela se entristece. Júlia se tranca dentro de uma cela do laboratório para escapar do dinossauro. Cléo defende a inocência de Maria e a família Mayer fica contra ela. Rodrigo fica irritadíssimo com Cléo e todos estranham a reação dele. Marcelo e Perpétua entram no laboratório e escutam o rugido de Velociraptor. Dino implora para Cris não fazer nada contra ele, mas Cris avisa que irá acabar com todos os vampiros. Ele lança uma onda de energia cor de fogo na direção de Dino, que morre queimado. Homem-Gelo encontra Ângela e se faz de bonzinho. Ângela conta estar perdida e vai saindo, mas Homem-Gelo impede que ela fuja e a congela. Velociraptor invade o laboratório e Perpétua lhe dá um choque. Marcelo corre para perto das celas e Perpétua sobe as escadas, perseguida pelo dinossauro. Marcelo aparece na frente da cela de Júlia e exige que a médica conte o que fez com ele. Ele fica agressivo e diz que precisa saber toda verdade. Taveira tenta agarrar Ísis a força, mas ela consegue se soltar e começa a jogar pedras nele. Taveira cai no chão e Ísis aproveita para correr, mas se levanta rapidamente e vai atrás dela. Júlia diz que irá ajudar Marcelo, mas avisa que ele terá que confiar nela. Ela aciona um comando para abrir a porta da cela e manda Marcelo entrar. Marcelo se acalma e entra na cela. Ele diz que irá dar um voto de confiança para Júlia, mas a médica sai da cela e tranca Marcelo lá dentro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)