Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2011 07:43

Novelas da Record

Rebeldes

Pingo diz a Pedro que ficou com medo dele. Pingo conta que o pai de Alice foi à casa de Beth em segredo. Teresa briga com Pingo e vai falar com Pedro, que já saiu. Becky esbarra em Lupi, que fica impressionado com tamanha beleza e oferece uma carona. Leonardo briga com Diego e é taxativo quanto às amizades dele. O filho tenta rebater, sem sucesso. Pedro, pensativo, procura algo dentro do armário. Diego chega furioso e procura sua garrafa com bebida alcoolica. Pedro encontra um chaveiro no armário. Leonardo tenta se aproximar de Márcia, mas não consegue. Pedro e Diego não estão na aula de Artur. Alice e Roberta também não sabem deles. Artur tenta descobrir onde eles estão. Pedro pega a moto e sai pela estrada. Roberta inventa uma desculpa para o sumiço de Diego e Pedro.

Alice e Tomás a ajudam. Pilar, Alice, João, Vitória e Carla implicam entre si. Artur fica irritado e dá um basta na confusão. Artur manda Téo ir atrás dos dois. Pilar fica irritada, pois queria ter ido. Diego, bêbado, tenta tocar algo no violão, mas não consegue. Téo não acha os meninos e pede ajuda a Pingo. Roberta, Alice e Carla saem correndo para procurar Diego e Pedro depois da aula. Pilar percebe e pede que João e Vitória encontrem os meninos antes delas. Vitória diz que quer encontrar Pedro e Pilar percebe que ela não é confiável. João fica de olho em Vitória. Tereza pede ajuda de Genaro. Roberta convence Artur a não contar nada para Jonas. Artur tenta impedir que Pilar conte a verdade para Jonas. Roberta comemora. Genaro decide aceitar a oferta de Tereza. Débora e Jonas conversam, e ela dá em cima dele. Mas Jonas não quer nada com ela. O pneu da moto de Pedro fura, e ele liga para o colégio para saber como andam as coisas.

Tomás insiste em ajudá-lo, mas ele recusa. Alice e Roberta tentam descobrir notícias sobre Pedro. Roberta fica irritada e decide procurar Diego. Alice também vai procurá-lo, mas em direção oposta, e Tomás a segue. Débora continua seduzindo Jonas. Artur chega e mente para Jonas, que cai na mentira. Artur leva Jonas para fora da sala, deixando Débora sozinha. Silvia e Ofélia conversam a respeito do trabalho de Débora. Silvia tenta descobrir com que dinheiro Ofélia paga as contas, mas ela desconversa. Débora vê Vicente e logo se interessa. Os dois conversam e Débora se despede com um beijo na bochecha. Roberta acha Diego jogado no chão e grita para acordá-lo. Diego acorda e Roberta diz que Pedro precisa de ajuda. Vicente passa e Pedro pede ajuda. Vicente pede para explicações sobre o que está acontecendo. Alice vê Roberta com Diego, que está todo molhado. Roberta conta que ele bebeu porque seu pai estava na escola.

Diego conta que seu pai o proibiu de andar com eles, deixando as meninas chocadas. Artur continua enrolando Jonas, quando Pilar chega, para tristeza de Artur. Jonas manda Artur procurar o que fazer e Pilar conta que Pedro fugiu da escola de maneira triunfante. No entanto, Jonas conta que ele foi ver a mãe que estava doente e que Vicente o levou. Pilar fica decepcionada. Pedro chega em casa e vai tirar satisfação com a mãe. Ela pede para que o filho não se preocupe com Franco, pois ele não é bandido. Pedro, zangado, deixa sua mãe falando sozinha e ela começa a chorar. Becky conta a Vicente sobre a carona com Lupi. Ele fica enciumado. Pedro conta a Vicente que Beth está defendendo Franco. Vicente manda ele desencanar, mas sem sucesso. Raul chega querendo saber o que houve e Pedro dá um fora nele. Genaro e Jonas não se dão bem de primeira. Pingo e Teresa não sabem o que fazer. João, Pilar e Vitória pegam o notebook para ver a gravação das câmeras e ficam chocados. Roberta e Alice tentam acordar Diego, que continua desmaiado. Pedro vai tirar satisfações com Franco.


Ribeirão do Tempo

Vera sugere que Joca fique hospedado na casa de Adriana. A moça é nova na cidade e não tem nenhuma ligação com o detetive. Por isso, não levantará suspeitas. Marisa liga para Arminda e avisa que conseguiu um lugar para Joca. Ela só precisa que o levem ao local. Tito e Filomena discutem. Ela demonstra sua insatisfação com a demissão de Mateus. A moça é incisiva e diz que a partir daquele momento, a única coisa que os une é o contrato. Mateus vai embora da pousada. Antes de sair, Filomena despede-se dele. O piloto diz que ainda ficará alguns dias em Ribeirão e que eles ainda podem se encontrar. Ajuricaba chega em casa e fica sabendo que André foi embora. O delegado vai ao quarto de sua filha e criticado duramente por ela.

A jovem diz que também está pensando em sair de casa. Patrícia discute com Lincon por ter convencido seu filho a sair da casa de seus sogros e ter deixado Sônia. Tito se lembra dos bons momentos com Filomena e se arrepende de suas atitudes. Querêncio bebe demais devido à ausência de Marisa. Diana vai até o prefeito e avisa que Claudel chegou para o jantar. Querêncio oferece cachaça para o francês. Arminda chega e Claudel, que começou a ficar alterado graças à bebida, se anima com a empresária. Bruno conta para Karina e Célia, o segredo de Teixeira. Ele diz que o advogado engravidou uma jovem na Europa. A menina abortou, e graças à uma complicação, morreu. Por esse motivo, Teixeira começou a ser perseguido.

Depois da reunião, Querêncio sobe para dormir. Claudel pede à Arminda que mostre sua casa. Diana acompanha o casal e sugere que o francês veja o quarto de Arminda. Na saia justa, a empresária bate na porta, dando sinal para que Joca se esconda. O detetive vai para baixo da cama. Marisa e Adriana aguardam no ponto de encontro que combinaram com Arminda. Elas estranham a demora e decidem ligar para a empresária. Arminda consegue dispensar Claudel e vai ao quarto, levar algumas coisas para Joca, que está faminto. Em seguida, o detetive sai pelo telhado e encontra a empresária, que o espera com o carro ligado. Nicolau assina um cheque para Lincon e pede que Lílian leve junto com a rescisão de contrato para o jornalista. O Senador recebe um telefonema do presidente de seu partido e toma conhecimento que o vice Presidente da República renunciou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)