Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2007 07:05

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bárbara condiciona: só irá a Roma se Ricardo contar o que aconteceu no jantar com seu pai. Como ele se nega a contar, ela decide não acompanhá-lo. Renata fica acuada por que não pode recusar o convite de Flávia sem dar um bom motivo. Caio tenta, mas Zen se recusa a dizer o nome de seu filho. Flávia dá uma patada em Edu quando ele pergunta sobre a carta de seu pai. Renata o defende; afinal, Flávia se mete na vida de todo mundo (marca até encontro para ela), mas não aceita que se metam na sua. Olavo leva Regina e Taíssa para casa. Bárbara chega triste avisando que Ricardo vai para Roma. Caio fica em choque ao saber por Edu que Renata vai sair com um amigo de Lucas, em encontro arranjado por Flávia. É a noite de inauguração do Bar E Aí. Zen e Samuel com a equipe de garçons ajeitando os últimos detalhes. Caio e João Pedro junto do palco conversam Caio está bolado com o encontro de Renata, mas não dá o braço a torcer. Flávia, Renata, Lucas, Heloísa, Eduardo, Taíssa, Pepeu, Mariana, Caio, Bárbara, Ricardo, João Pedro, Clara, Denize e Bruna comparecem à inauguração. Ana e Gustavo ficam em casa passando mal. Caio conta para Helô que Zen tem um filho que não vê desde bebê. Caio escuta que o cara que Renata vai sair amanhã é tudo de bom e quer compromisso. Finge que nem liga e sai. Renata aflita, tenta ir atrás dele, mas não pode dar bandeira. Bárbara e Ricardo se despedem no elevador ele vai para Roma amanhã. Ricardo conta para Bárbara que o pai enfartou por que ele namora a filha de um bandido. Caio diz para Renata, na cara de Pepeu, que acha que o filósofo é o cara certo para ela namorar. Pepeu questiona se ele está mandando a namorada namorar outro cara e Caio encerra o assunto dizendo que eles não namoram, apenas se divertem. Flávia fica pasma.


Luz do Sol
Rosa é agressiva com Stella, não permitindo sequer que ela lhe toque. Stella não entende nada. Vicente estranha o comportamento da irmã. De longe, Cléo assiste a tudo agoniada. William promete expulsar Milena de casa e tirar tudo dela, da casa à guarda dos filhos. Ela devolve que nenhum juiz do mundo dará a guarda dos filhos a um ex-drogado que ela fez o favor de tirar da sarjeta . Rodolfo chega e aparta a briga. Rosa chora sem nem mesmo entender o que aconteceu com ela. Stella diz a Cléo que a menina de olhar doce mostrou primeiro medo e depois raiva dela. Rodolfo aconselha William a conversar com os filhos antes de tomar qualquer atitude. E precisa fazer isso antes que a Milena os envenene com a versão dela. Nicanor paquera Nicole. Nicole conta a Joaquim que Duda viajou para ver os pais. Verônica acerta os detalhes de outro casamento com os noivos e o pai da noiva, Carlos, que fica encantado com ela. Fabiana liga para Isabela contando que Pedro sairá à noite e que Helô ficará em casa cuidando de Alice. Logo, Bernardo estará sozinho... Milena fica furiosa ao saber que Belquiss foi à casa de Clemente e o proíbe de trabalhar para ela. Belquiss explica para Milena que quer desfilar com um bonitão sarado nos eventos. Eliana cuida de Rosa que arde de febre. Stella diz a Leonardo que foi com Cléo para Saquarema e conta sobre o encontro e desmaio de Rosa. Leonardo fica em pânico, mas Stella nem percebe. Cléo comenta com Marcelo que o encontro entre Stella e Rosa não foi normal. Isabela vai até a casa de Bernardo e o presenteia com algo que ele muito desejava: um DVD especial de surfe. Na boate, Pedro se agarra com uma menina e a chama para sair de lá para um lugar mais aconchegante. Helô liga para Bernardo e ele fica namorando pelo telefone, deixando Isabela desconfortável. Isabela se levanta para ir embora, mas Pedro entra pela porta aos beijos, agarrado com uma garota . Maria Eugênia leva Xico para jantar em sua casa e descobre que ele e Stella fizeram faculdade juntos. Ao ser apresentado a Xico, Freddy não lhe estende a mão. Agenor manda Eliana prevenir Rosa para já ir arrumando as coisas para a mudança. E diz que não avisará a Vicente, pois ele ameaçou de contar tudo para Rosa. Rosa tem um pesadelo com o carrossel, com Stella ameaçadora com tesouras nas mãos, palhaços e pombas.


Vidas Opostas
Curioso em saber o que Jacson quer com ele, Sovaco impede que Pavio mate Pé de Pato e Torres . Fausto diz aos moradores do Torto, que mesmo sem a aprovação da maioria, os milicianos vieram para ficar e já trouxe mais reforços. E avisa que é melhor que se acostumem com a milícia, que cobra apenas uma modesta contribuição dos comerciantes e moradores. Sovaco paga para ver e topa se encontrar com Jacson. Isis matricula Madalena no mesmo colégio onde estudam Felipe, Luiza, Carla, Alfredo e Mariana. Carla mente para os amigos dizendo que se 'desapaixonou' de Alfredo. Nogueira pede que Helio lhe faça um favor pessoal. Patrícia diz a Lisinha que a nota casamentória não a obriga legalmente a se casar com Berloque. Mas Lisinha confessa que deu sua palavra e terá que honrá-la (pois divida de jogo tem que ser paga). Só não sabe ainda como contará sobre seu casamento para Leonardo... Na delegacia, Leonardo indica a Nogueira conversar com outras pessoas do Tor to. Nogueira chama Carmo para intimar Rosária. Jacson manda os comparsas marcarem o encontro com Sovaco com urgência, em local arranjado por Zaqueu. Maria Lucia ameaça Felix: se ele não se casar com Cláudia, ela entrega à polícia a carta escrita por Oscar que conta a verdade sobre sua morte. Dr. Abreu liga de Brasília para Isis avisando que o habeas corpus de Miguel foi concedido. Isis avisa a Joana e marca de se encontrarem no hospital para trazerem Miguel para casa. Dr. Francisco dá alta a Miguel. Joana chega e avisa a Miguel que ele conseguiu o habeas corpus. Indignado, Nogueira manda Silvio tomar as medidas de praxe para o cumprimento do alvará de soltura de Miguel Campobelo. Pedro e Lathife e equipe seguem para casa de Miguel. Silvio libera Miguel, que agradece e elogia a postura do policial. Erínia trata Carmem, Lucília e Roberto com uma certa arrogância quando eles vão à butique entregar as encomendas. Erínia disfarça e se afasta para atender ao telefonema de Nogueira, que a avisa da liberação de Miguel. No alto de um morro, as gangues de Sovaco e Jacson preparam o encontro dos seus chefes. Sovaco encontra Jacson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)