Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2006 01:09

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Felipe e Marco trocam socos. Adelaide entra no consultório, fica horrorizada e sai para chamar os seguranças. Seguranças dominam Felipe e Marco. Elza consegue tirar a sacola da cabeça. Lopo dá de cara com Lúcia no casamento. Lopo vai em direção a fila de cumprimentos. No casamento, Gabi avisa que o show vai começar. Luana vê uma cobra e grita. Pati vê outra cobra aos seus pés e todos começam a gritar. Mulheres saem correndo.Rafa chama os bombeiros. Pati joga o buquê, que cai nas mãos de Beatriz. Diana e Júlio chegam na casa de Clarice para assistir a confissão de Lopo.

Cidadão Brasileiro
Luiza vai falar com Antonio. Os dois combinam de sair juntos depois da festa. Carolina fala para Homero que ela não está se sentindo muito bem ao ver Luiza e Antonio. Carolina e Luiza se cumprimentam. Luiza e Antonio vão para fora do casarão. Atílio fala para o fotógrafo tirar fotos de todos os gambás. Luiza dança com Antonio. Carolina dança com Homero. Homero e os outros gambás fazem a mesma coisa. Antonio começa um discurso em defesa aos gambás e diz que o que querem é dar perfumes aos pobres. Carolina não resiste e puxa Antonio para dançar. Lívia convida Laércio para dançar. Dadá percebe que Carolina está com enjôo de grávida. Eleni chega em casa e vê Tereza, que mente dizendo que saiu da festa porque bebeu demais. Eleni fala que sabe que ela estava com Marcelo. Antonio chega em seu quarto e vê um gambá morto, pendurado em seu armário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)