Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2008 07:13

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Felipe fica perplexo com as fotos. Jurandir garante para Valquíria que vai matar Alice em vinte e quatro horas. Kiko convida Neide para jantar. Jacira encontra o telefone de Alice. Alexandra e Dorotéia abrem uma champanhe para comemorar. Joyce diz para Petrônio que está se sentido mal com o beijo deles. Dorotéia diz para Alexandra que demitiu o jardineiro. Pedro diz para Celeste situações estranhas estão acontecendo e podem estar relacionadas. Pedro diz que vai contratar um investigador para descobrir. Dora diz para Giuseppe que está procurando emprego como faxineira e Giuseppe diz que só sabe mexer com plantas. Valquíria pede dinheiro para Bruno. Felipe chega ao restaurante para tirar satisfação com Alice sobre as fotos. Petrônio se despede de Débora. Petrônio beija Joyce sem Débora ver. Felipe mostra a foto em que Pedro e Alice parecem estar se beijando. Alice diz para Felipe que ela e Pedro são amigos e que essa só pode ter sido uma armação. Alice relembra os fatos que aconteceram no dia que as fotos foram feitas. Felipe diz que Dorotéia e Alexandra foram longe demais. Marcos diz para João que chamou Vitória para ir a casa dele. João diz para Marcos que ele está sendo injusto com Chris. Alice diz que o caso é muito sério. Felipe diz que vai enfrentar Dorotéia. Jacira chega à pensão. Dora diz para Giuseppe arranjar um trabalho como jardineiro. Petrônio dá de cara com Jacira. Celeste nota que os dois se conhecem. Neide e Kiko combinam de ir ao restaurante de Camilo. Petrônio diz para Celeste que Jacira é cliente da farmácia onde ele trabalha e que veio procurá-lo para tomar uma injeção. Petrônio ameaça Jacira dizendo que se ela contar que Alice está correndo perigo, vai morrer. Felipe furioso pergunta para Dorotéia sobre as fotos. Ela finge não saber. Felipe diz que sabe que ela armou o seqüestro de Antonia. Dorotéia grita com ele. Celeste traz um chá para Jacira. Dorotéia diz para Alexandra que o plano foi por água abaixo. Alexandra não acredita e joga o telefone na parede. Jacira vai embora da pensão. Celeste diz para Petrônio que Pedro quer contratar um investigador para descobrir as coisas que estão acontecendo na pensão. Petronio se assusta e Celeste repara. Janaina convida Celeste e Petrônio para um jantar no restaurante do Camilo, para dar uma força para Paco vender os livros dele lá. Rafaela diz para Alice que desmarcou o almoço porque teve que ajudar uma amiga que passou mal. Janaina, Paco, Pedro e Celeste saem. Celeste fica triste porque Petrônio não vai. Jurandir diz para Petrônio que está de tocaia para matar Alice. Kiko e Neide jantam no restaurante. Janaina reconhece Kiko e Neide. Kiko os convida para sentar na mesa com eles. Pedro apresenta Celeste para Kiko. Alice aparece na rua. Jurandir dá um tiro no abdome de Alice, que cai inerte no chão.


Caminhos do Coração

Os olhos de Maria emitem uma forte luz dourada, que toma conta de todo seu corpo. Maria atravessa a parede e escapa do lobisomem. Hélio volta ao normal e vai em direção a Marcelo para mordê-lo. Maria atravessa a parede e aparece ao lado de Marcelo. Hélio avança contra Maria. Gór hipnotiza Irma para deixá-la tranqüila. Gór também hipnotiza Ari. Lucas leva Célia para conhecer o apartamento de Simone. Maria deixa Hélio desacordado e corre até Marcelo, que está desmaiado. Ela percebe que Marcelo não está respirando e se desespera. Clara vê Maria chorando. Ela vai até Érica e cura todos os seus ferimentos. Maria avisa que irá chamar uma ambulância, mas Clara a manda esperar e coloca a mão sobre Marcelo. As feridas dele saram e Maria se impressiona. Clara coloca as mãos sobre Hélio e Marcelo, Maria e Érica trocam um olhar preocupado. Rodrigo diz estar impressionado com o poder de Gór e avisa que também quer testar seus poderes. Rodrigo gosta da idéia de ser um mutante. Ágata consegue ver tubarões perto da jangada. Pachola diz que não quer voltar para cela e se enfurece, mas Júlia lhe atira um dardo tranqüilizante. Ele desmaia e a médica avisa que agora poderá pesquisar a cura para o vírus lobisômico. Cris pede para Vavá sentir o cheiro de Vlado. O menino leva um susto ao sentir o cheiro de Eric. Vavá se esconde com Cris. Eric sente o cheiro de Vavá e manda Fernando e Juanita se prepararem para pegá-los. Perpétua manda Minotauro parar de segui-la, mas ele diz que precisa dela. Perpétua lança um raio contra Minotauro, que cai. Vlado encontra os corpos de Marialva, Horácio e Otacílio e percebe que a mulher está viva. Marialva leva um susto e tenta fugir, mas Vlado a segura e morde seu pescoço. Meduso chega à praia e resolve matar Zé do barco para ele não contar nada. Meduso olha para Zé e o atinge com raios que saem de seus olhos. Zé cai no chão, morto, e Meduso diz que agora precisa encontrar sua irmã Gór para se vingar dela. Batista liga para Célia e tenta convencê-la a ir ao casamento. Janete tem uma visão e diz haverá um grande escândalo no casamento de Lúcia e Danilo. Aristóteles e César discutem por causa de Irma. Ela aparece arrumada e troca intensos olhares com Aristóteles. Bento e Teresinha esperam por Lúcia, que aparece vestida de noiva e falam para ela desistir de se casar. Simone diz para Lúcia seguir os caminhos do seu coração e ela fica confusa. Érica, Marcelo e Maria mandam Clara sair de perto de Hélio, mas a menina cura as feridas do rapaz. Hélio acorda e agarra Clara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)