Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2007 04:34

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba socorre Cecília. Todos os convidados correm de um lado para o outro, desesperados. Sombra mira em Juba, Joca percebe e grita para Juba tomar cuidado, Sombra atira em Joca e Gigi chora, correndo para ajudá-lo. Hilton vê que Laura está sozinha e vai atrás dela, apontando-lhe uma arma. Ramalho mira em Juba, que percebe e se abaixa. O palco explode, Juba e Cecília saltam para o chão. Tavinho entra na frente de sua mãe e diz a Hilton que terá que matá-lo primeiro antes de ferir sua mãe. Cecília revela que estava com um colete à prova de balas, ela e Mesquita levam Joca para o hospital. Roberto percebe que Lili sumiu. Brandão leva Lili para o esconderijo de Ramalho. Ao saber que Joca corre risco de vida no hospital, Betinha vai correndo para lá. Noronha divulga para a imprensa o sumiço de Lili. Ruth ouve a notícia no rádio e com frieza, diz a Pedro que sua irmã se deu mal. Joca passa por uma cirurgia de risco no hospital, todos aguardam notícias, ansiosos. Silvia fica nervosa com o sumiço de Lli e procura uma garrafa de bebida, Emílio a impede de beber, ela bate nele, depois chora em seus braços. Laura manda Tavinho ligar para Ramalho, ela toma o telefone das mãos dele e diz que ele não deve machucar Lili. Ramalho debocha de Laura. Cecília avisa que Joca sobreviveu à cirurgia, mas, está em coma. Ramalho diz a Lili que vai atrair Silvia para salvá-la, aí terá as duas em suas mãos.


Vidas Opostas
Lucília tira as flores e o cartão da mão da filha e os atiram no chão. Joana fica nervosa. Lucília passa mal. Carmo vai até a sala e acorda Leonardo. Ele não resiste e a beija. Carmo se entrega. Wilson chama Rosaria para ir até sua casa a pedidos de sua mãe. Lisinha fica preocupada com Leonardo por ele não ter durmido em casa. Leonardo chega na casa de Lisinha que pergunta de seu paradeiro. Leonardo diz que dormiu na casa de amigos. Patricia e Carla o observam. Felipe briga com a mãe e diz que ela não pode se separar do pai dele. Neusa explica que ela e Nogueira não andam numa fase boa, dai as brigas. Nogueira chega contente no trabalho e diz que arquivará o caso do Torto. Joana diz para Rosaria que não sabe se conta ou não para Miguel de Jéferson. Isis fica chocada com as notícias sobre o Torto ao ler o jornal pela manhã. Rute pede para Mario ajudá-la. Ele poderá orientar Miguel como pai. Joana teme perder Miguel. Latife diz para Cristina que quer entrevistar a pessoa que tomou o Torto. Mariana se encontra com Carla. Carla diz para Mariana que não gosta de Alfredo como ela. Mariana hesita, mas confessa que é apaixonada por Alfredo. Carla pede para sua amiga confiar nela. Ela dará um jeito de unir os dois. Alfredo pede conselhos para sua mãe, para saber como conquistar uma mulher. Isis vai ao escritório para falar com Mario. Maria Lucia sai para chamá-lo. Latife e Chico sobem o morro do Torto para fazer as entrevistas. Isis pede para Mario conversar com Miguel e orientá-lo. Miguel e Joana se encontram no pátio da faculdade. Miguel pergunta sobre a situação do Torto. Joana olha para ele sem graça. Pé de Pato avisa Jéferson que tem uma jornalista no morro querendo entrevistá-lo. Pé de pato diz não achar uma boa idéia. Navalha vai no lugar dele. Miguel pede para Joana sair do Torto e ir morar com ele em um apartamento para eles. Joana diz que o casamento não pode ser a forma de resolver esse terror do Torto. Cicio dá entrevista para Latife. Joana sobe pelas vielas do Torto. De repente Jéferson surge na sua frente. Os dois se olham. Ele sorri. Joana fica sem reação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)