Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2007 07:44

Novelas da Record

Record

Bernardo fala que acertaram um policial. Drica pergunta se o tiro era para Agenor. Laura acha que Agenor fugiu. Policiais saem para procurar Agenor. Leonardo diz à Laura que o tiro era para atingir Agenor. Agenor corre. Lorena chega em casa nervosa e diz para Valadares que errou o alvo. Agenor foge. Valadares diz para Lorena que as coisas estão dando errado para eles e que talvez seja melhor esquecer a vingança contra os 'Alcântara Diniz'. Lorena diz que não terminou o que tem que fazer. Verônica conta para Babá que Gregório está vivo. Ela explica que Gregório é um farsante. Mas o que mais a deixa preocupada é falar para Joaquim que o pai dele não morreu. Valadares diz para Lorena que talvez tenha que tomar uma atitude mais radical contra Yan e por isto eles tenham que fugir. Bernardo pergunta para Leonardo se Yan está certo em desconfiar de Valadares. Leonardo diz que sempre achou Valadares com cara de bandido. Yan chega à fábrica de pranchas com um envelope e o cola atrás do pôster de Drica. Isabela pede para Laura cruzar os dados dos barcos dos convidados no dia da festa. Verônica pega Priscila com Danilo se beijando. Ela pergunta sobre as roupas que ela está usando. Priscila diz que estava numa festa à fantasia. Tom conta para Otávio a história de Gregório e diz que é capaz de qualquer sacrifício para casar com Verônica. Yan liga para a Polícia Federal denunciando que as pranchas da Onda Radical estão sendo usadas para traficar drogas. Agenor consegue se livrar das algemas e foge. Valadares encontra Yan e o ameaça. Yan diz que já denunciou tudo para a polícia. Valadares atira em Yan. Agenor lembra de uma informação que um preso passou para ele sobre Lorena. Agenor pega um papel com um endereço. Bernardo e Guiga chegam à fábrica e encontram Yan caído no chão. Bernardo chama a polícia.


Caminhos do Coração

Pé-de-Cabra diz a Marcelo que vai matá-lo. Marcelo se joga pelo buraco da grade e segura na corda. Maria corre e Marcelo diz que ela não pode fugir porque está presa e corre atrás dela. Marcelo a alcança e anuncia a prisão. Maria implora que ele não a leva de volta à delegacia. Ele diz que pode testemunhar a favor para que Maria fique em um local seguro, mas ela diz que não há lugar seguro para ela. Marcelo não aceita. Maria dá uma cotovelada nele com força e foge novamente. Lúcia conta para Paola que Simone está com câncer, mas esconde de todo mundo porque não quer falar sobre esse assunto. Lúcia diz a Paola que acha que o diagnóstico está errado porque Simone está muito bem. Simone chega usando o vestido novo e desce para se encontrar com Mauro. Simone e Mauro se cumprimentam. Marcelo quase alcança Maria e insiste que ela desista de fugir. Ela diz que não volta para a prisão, volta a correr e entra em um táxi. Rodrigo provoca Danilo e apanha do irmão. Regina e Cleo separam os dois. Amália conta para Irma que Rosana está desconfiada do que acontece na clínica. Aristóteles ouve a conversa. Teófilo tenta acalmar Rosana e diz que agora toda a família está correndo risco. Teófilo propõe que eles fujam, mas Aquiles diz que não vai já que é indestrutível. Ele coloca a palma da mão sobre uma vela. Clara diz para Guiga que sente que a irmã está muito próxima. Ângela entra em casa e conta suas experiências. Ela mostra um arranhão no braço. Clara coloca a mão em cima do local e a ferida desaparece. Ernesto avisa Dino que o prédio está pegando fogo e diz que não está conseguindo respirar. Dino ajuda Ernesto a sair do prédio. Beto vê a notícia da invasão à carceragem. Tati fica nervosa, mas nada se quebra. Toni diz à Cassandra que também tem poderes especiais e mostra suas habilidades no Kung Fu. Janete consegue ver o que está acontecendo na casa de Eric e Helga nesse mesmo instante. Ela relata o que vê e Cassandra a manda parar. Janete desmaia. Eric diz que vai seqüestrar uma das filhas de Platão e escondê-la em sua casa. Pouco antes da apresentação, acaba a luz no circo. Noé diz a todos que acha que alguém está sabotando o circo. Gudi recebe um recado da Maria dizendo que fugiu da prisão. Maria chega ao circo e diz a Bené que vai continuar fugindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)