Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2011 05:53

Novelas da Record

Rebelde
Diego tenta convencer Jonas a não suspendê-lo, mas não tem sucesso. Os alunos prometem pensar em alguma coisa para ajudar o casal. Leonardo diz a Silvia que está confuso com a notícia sobre sua gravidez e completa que não sabe se vai querer esse filho. Silvia chora com o que escuta do marido. Pedro e Tomás tentam consolar Diego. Roberta diz a Alice e Carla que irá embora do colégio. As duas tentam convencer a amiga a não fazer as malas, pois elas darão um jeito de solucionar o problema dela. Pingo conta a Teresa que Jonas suspendeu Roberta e Diego e Vicente escuta tudo sem que os dois percebam. Vicente conversa com Jonas na esperança de convencê-lo a não expulsar Roberta e Diego. O diretor fica mexido, mas decide manter sua posição. Carla vai ao seu primeiro dia de tratamento com Raquel. A adolescente fica incomodada em estar lá enquanto seus amigos precisam dela e decide ir embora. Artur e Cilene fazem as pazes. O professor diz que agora não será mais homem de uma mulher só e a ajudante de cozinha fica chateada. Roberta vai à sala de Jonas e fala algumas verdades para o diretor, que a expulsa de sua sala. Pilar conta a Pedro uma ideia que teve para ajudar Roberta e Diego. Binho conta a Alice sobre o plano de Pilar e os dois decidem conversar com o rebelde. Pedro,Pilar,Alice e Binho discutem sobre o plano da vilã. Eles decidem pedir o apoio dos outros alunos e pensar em uma maneira de aprimorar o plano. Alice fica com ciúmes da aproximação entre Pilar e Pedro. Roberta consola Diego e diz ao namorado que eles irão enfrentar o problema juntos. Alice, Pedro, Binho e Pilar mandam mensagens para toda turma, menos para Diego e Roberta que ficam sem entender o que está acontecendo. Genaro e Teresa pedem que Cilene e Pingo fiscalizem o jogo para que Ofélia e Osvaldo não roubem durante o torneio. Osvaldo e Genaro brigam novamente. Cilene fica irritada e dá um basta na situação. Ela e Pingo decidem deixar de participar do jogo de cartas. Cilene e Pingo veem Artur flertando com uma mulher, que se irrita e dá um tapa no rosto do professor. Cilene vai tentar ajudar o amigo, que desconversa. Jonas desabafa com Leila, que tenta ajudá-lo. Jonas decide fazer uma inspeção nos corredores antes de sair com a paisagista. Ele flagra todos os alunos na sala de estar e exige explicações. Pilar fala ao pai que se ele quiser expulsar Diego e Roberta terá que expulsar todo mundo. Todos os alunos se abraçam na frente do diretor.

Vidas em Jogo

Ernesto tenta convencer o capanga de Miranda a não participar do resgate de Ivan, sem sucesso. Maurício presta depoimento ao delegado, quando de repente se ouve tiros e percebe-se que a delegacia está sendo invadida. Juliana aconselha a Patrícia a deixar de fazer maldades, mas a filha de Regina fica irritada com o desrespeito da amiga e a põe para fora de sua casa. Jorjão e Ernesto resgatam Ivan da delegacia e deixam o delegado algemado. Mauricio, que não foi visto durante a confusão, aproveita para fugir. Carlos resolve falar sobre seu passado para Francisco. Rita resolve dar uma chance para Zizi se explicar e as duas fazem as pazes. Maurício sequestra Patrícia. Renato propõe a José que eles façam um debate com os condôminos. Hermezinda e Belmiro tentam tirar o anel do dedo de sua companheira. Fátima vê os dois e fica horrorizada de seu pai ter dado o anel de sua família para Hermê. Daniel segue Welligton, flagra o atleta na casa de sua ex namorada e exige explicações. Os dois rapazes brigam e Cacau ordena que Daniel vá embora de sua casa. Ivan diz a Ernesto que se ele lhe fizer alguns favores, será recompensado. O malandro pede ao comerciante que leve Roseli para ele. Zizi aconselha Augusta a contar o resto de seu segredo para Raimundo. A dona da confeitaria insiste que prefere não cumprir sua missão a perder seu filho. Mauricio liga para Francisco dizendo que está com Patrícia como refém e pede para conversar. Delegado avisa à Regina que Maurício sequestrou sua filha. Maurício pede dinheiro a Francisco para fugir do país. O advogado escuta o barulho de sirenes e fica irritado com o milionário, que chamou a polícia. Patrícia e Francisco temem que Maurício atire na filha de Regina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)