Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2007 05:31

Novelas da Record

Record

Zorro

Diego encontra a fortuna de Montero, mas não consegue roubá-la. Carmen pede que Montero, Fernando e Alejandro firmem um pacto de paz. Yumalai fica assustada ao saber do sonho de Almudena. Preocupado com o que Selena lhe disse, Fernando manda vigiar Maria Pia. Montero se preocupa com Zorro, pois acha que ele sabe que Esmeralda vive. Tobias decide se vingar de Pizarro e Catalina. Esmeralda é levada ao esconderijo de Montero. Maria Pia sai do convento escondida, mas Fernando vai atrás dela para não escapar. Yumalai acha que Almudena vai morrer. Alejandro entra em depressão ao pressentir a morte de sua esposa. Olmos lê a carta de Maria Angel e se dá conta que ela ama outro homem. Esmeralda recebe visita de Maria Angel. Montero prende Zorro na prisão. Maria Angel diz à Esmeralda que até hoje não esqueceu que a irmã lhe traiu com seu ex noivo. Esmeralda tenta argumentar, mas Maria Angel começa a contar sobre seu casamento com Diego para que ela fique depressiva. Diego consegue escapar da prisão. Aguirre decide contar que Esmeralda ainda vive para Garcia. Os ciganos decidem ir à cidade para saber sobre Sara e Esmeralda. Alejandro briga com Fernando quando fica sabendo que ele levou sua irmã à força. Maria Pia expõe seus sentimentos a Alejandro para que ele não mate Fernando. Ela diz que ama Fernando.


Luz do Sol

Zoé e Rick contam a Helô que ficaram juntos num momento de carência mútua e ela fica transtornada. Freddy explica a Stella que eles estão tentando anular a venda do estaleiro, e para isso, Milena precisa continuar na prisão. Freddy também conta a Stella que ficou sabendo através de Vicente que Isabela voltará a competir e eles comemoram, cúmplices. Vicente diz a Isabela que acredita que ela vai progredir na natação e ela o convida para comer algo. Lorena pede a Yan que arranje uma pickup e a ajude num transporte. Dorinha revela a Rodrigo Otávio que Verônica é louca por Tom. Rodrigo pergunta a Verônica se é verdade, mas ela nega, e diz que sua relação com Tom é apenas de pura amizade, e Rodrigo Otávio fica ainda mais apaixonado por Verônica. Isabela se oferece para explicar a Vicente as matérias que ele tem mais dificuldade. Lorena diz a Valadares que fez um serviço perfeito e sem rastros e que Yan vai ajudá-la a se livrar do 'pacote'. Clemente liga para Nina e se faz passar pelo segurança indicado por Laura. Marcelo avisa a William e Rodolfo que conseguiu anular a venda do estaleiro depois que os peritos concluíram que as assinaturas eram falsas, por isso os franceses receberão o dinheiro de volta. Milena descobre por seu advogado que suas contas foram bloqueadas e fica revoltada. William conta a Eliana que Marcelo conseguiu anular a venda do estaleiro e ela também conta uma novidade: conseguiu arrumar um emprego numa escola. Clemente, disfarçado, é o novo segurança de Nina. Laura diz que é preciso investigar o incêndio do abrigo e descobrir o paradeiro de Nelma. Yan e Lorena despejam o baú num terreno baldio, com o corpo de Nelma escondido dentro dele. Yan está apenas ajudando, sem saber qual o verdadeiro conteúdo do baú.


Caminhos do Coração

Ramon telefona para Eric e diz que ainda não conseguiu cumprir sua missão em Miami e acha que está na hora de voltar para o Brasil, antes que o prendam nos EUA; Eric concorda com o retorno dele. Toni comenta com Janete que se deu conta de que ganhou campeonatos de kung-fu porque é um mutante. Lucas promete arrumar um lugar legal para Vavá ficar. Glória diz a Lucas que não quer mais vê-lo porque ele é muito novo para ela. Cassandra coloca um lenço no rosto de Vavá, fazendo-o desmaiar. Dra. Júlia avisa a César que tem uma missão especial para ele envolvendo um bebê da clínica do Guarujá. Teófilo proíbe Aquiles de participar de competições esportivas, deixando-o contrariado. Gúdi e Bené pressionam Marisa para que ela conte o segredo que sabe sobre Maria e ela revela a eles que Maria foi adotada por Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz decidem contar a Maria que ela não é filha biológica deles. Noé conta a Graziela que ficou preso por tanto tempo porque na cadeia teve problemas com outro preso e Juanita ouve a conversa deles escondida. Juanita desconfia que Noé possa ter envolvimento com a morte de Sócrates, mas Esmeralda e Fernando acham que ele é inocente. Taveira tenta agarrar Maria à força e ela o morde, deixando-o irritado. Ernesto avisa a Taveira que foi autorizado o exame de sangue em Maria. Josias afirma a Mauro que matou a charada sobre quem matou Sócrates. Lucas vai à porta do prédio de Simone atrás de Glória. Rodrigo consegue beijar Célia e aproveita para arrastá-la em direção a seu quarto. Amália liga para Rodrigo e quer vê-lo em sua casa, mas ele a faz mudar de idéia. Irma propõe dividir a casa em dois lados, para separá-la da convivência com Platão. Antonio procura Danilo para saber o que ele sabe sobre o projeto DNA e revela estar desconfiado de que é fruto das experiências do projeto. Cassandra, César e Júlia examinam com detalhes o 'menino-lobo'. Altina diz a Pachola que procurou em todos os lugares e não conseguiu notícia nenhuma sobre Vavá. Marcelo telefona para Dalva e avisa que está voltando para o Brasil com Tati e chega no dia seguinte pela manhã. Eric diz a Helga que terá que apagar Marcelo assim que ele chegar no aeroporto, já que Ramon não fez isso em Miami.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)