Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2006 08:03

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba pergunta a Alfredo se ele deixou metade da fazenda Boa Esperança como garantia do empréstimo. Alfredo tenta explicar mas fica sem ação. Juba diz que acha que é perigoso este tipo de negócio. Maria Elisa tenta contornar a situação. Juba diz que esta falando à verdade e pergunta para Maria Elisa se Alfredo não conseguir pagar as prestações. Juba não entende porque Ramalho que sempre se preocupou com o futuro dele pediu a fazenda como garantia. Carmem está indignada com a mancha no vestido. Betinha olha para a outra vendedora. Carmem demite a vendedora. Betinha cínica fala para a moça ir embora rápido antes que Carmem chame a polícia. Teleco, Francisco e Ana tomam caldo de piranha. Teleco diz que Maurinho adora caldo de piranha. Francisca diz para Teleco que delegado Maurinho até agora não descobriu nada sobre a morte de Fernando. Laura diz para Ramalho que Juba está indo visitá-la mas que também irá conversar com ele.Piauí leva um prato de sopa para sua mãe que está muito doente. A mãe de Piauí pergunta como ele arranjou tanto dinheiro. Ele mente e diz que está de férias e seu Fernando deu dinheiro para cuidar da mãe. Emilio se despede de Bárbara e diz que foi muito bom conversar com ela. Juba chega na casa de Ramalho. Laura pergunta porque Juba está com uma cara séria. Juba diz para Laura que quer saber de uma coisa que o deixou chateado. Juba encara Ramalho e pergunta por que ele pediu a fazenda como garantia do empréstimo feito por Alfredo. Ramalho responde com ar de tranqüilidade que aquilo é uma formalidade e que se não pedisse uma garantia Alfredo iria pensar que o dinheiro era uma esmola e não um empréstimo. Eduardo pergunta para Maria Elisa se ela acha que Alfredo irá conseguir pagar o empréstimo. Eduardo diz para Maria Elisa que acha estranho Ramalho pedir a fazenda como garantia. Maria Elisa tenta defender Ramalho como um bom homem. Juba pede para Ramalho rasgar do documento. E diz que na terra dele a palavra de um homem vale mais que um monte de papel. Ramalho diz para Juba que ele está exagerando. Ramalho tenta convencer que isto é um tramite normal nas empresas. Juba diz que o assunto é de família e pergunta se Ramalho vai rasgar ou não o documento. Ramalho diz que não pode fazer isto. Ramalho diz para Juba que dá sua palavra que não vai tirar a fazenda de Alfredo. Cecília vai visitar Emilio. Alzira diz para Cecília que acha um absurdo ela trocar Juba por Emilio. Cecília responde com educação mas firme que gosta muito de Juba e que é uma pena que ela discorde do coração dela. Emilio trás Ruyzinho para Cecília. Cecília da uma bronca em Ruyzinho. Mesquita pergunta para Betinha qual o número da matricula dela na faculdade. Betinha se enrola toda.

Cidadão Brasileiro
Antonio não consegue achar uma saída para ter dinheiro e pagar os seus funcionários. Celso diz que os trabalhadores são capazes de matá-los. Antonio faz alguns cálculos e pede para Celso chamar um dos candangos, o Ronaldo. Antonio fala para Ronaldo que ele vai pagar um terço do salário deles no dia seguinte e vai deixar todo seu depósito de madeira e pedra com eles até efetuar o resto do pagamento. Ronaldo diz que vai falar com o pessoal e dá a resposta para Antonio no dia seguinte. Antonio fala para Celso que vai tentar um empréstimo no banco. Ronaldo chega e fala que o pessoal aceitou o acordo. Antonio chega com o dinheiro emprestado do banco e paga para cada funcionário. Eleni visita Luiza em São Paulo e Luiza fala que quer muito falar com Tereza. Eleni fala que vai dar o recado. As Marias tricotam roupinhas de bebê. Walter conta para Edouard que descobriu que Antonio desviou dinheiro da conta-bancária da Obradec em Goiás. Carolina conta para o pai que ela se cansou de bancar a boba e que agora ela também vai começar a sair de casa com outros homens. Nestor fica bravo. Carolina conta para seu pai que Antonio tem se encontrado com Luiza e quer viver com ela. Nestor fica chocado. Antonio não consegue arrumar o dinheiro restante para pagar os funcionários. Ronaldo chega cobrando. Antonio pede para todos se reunirem para conversar. Luiza pede para Tereza ajudá-la a fazer Marcelo parar de beber. Celso fala para Antonio que se ele entregar o estoque de madeira para os funcionários, não vai conseguir repor o dinheiro que pegou da Obradec. Antonio, triste, diz que sabe disso. Edouard conta para Bruna, Marcelo e Homero que Antonio desviou dinheiro da Obradec para comprar madeira e pedras. Todos ficam perplexos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)