Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2007 05:21

Novelas da Record

Record

Zorro

Esmeralda encontra Maria Angel na praça e nem imagina que ela deseja que Diego a leve para dar um passeio fora da cidade. Montero descobre que Esmeralda encontrou Diego e a proíbe de sair de casa. Na casa dos De La Vega, a marquesa Carmen conta a Alejandro e Almudena que ela tem o poder de obrigar Montero a se separar de Esmeralda. Maria Angel pensa em levar Diego ao seu quarto e armar um flagra, para seu pai Fernando e sua tia Almudena pensarem que ele se aproveitou dela.


Luz do Sol

William acha um absurdo Eliana está ali como doméstica porque ela é mãe da namorada de Bernardo. Leonardo foge do flagrante, mas sua arma é colocada por alguém ao lado do morto (Lúcio), incriminando-o. Freddy chega em casa tenso, maltratando Kayla. Clemente avisa a Milena que o plano deu certo. Misterioso, Juarez também volta para casa e Yvonne bisbilhota onde o irmão esteve. Verônica está toda animada para ir à casa da serra para fechar um negócio.Ângela convida Otávio para acompanhá-la a um vernissage, com direito a apresentação de canto lírico. William e Milena brigam por conta da contratação de Eliana como doméstica. Leonardo passa na casa de Zoé e a chama para viajar naquela mesma noite. Nina cancela sua ida para os Estados Unidos e resolve voltar para o Rio por causa de Pedro.Pedro chega na casa de Isabela beijando-a e entregando a aliança de noivado para pedi-la em casamento. Duda revela a Yan que está grávida e que ele é o pai da criança, mas ele a rejeita e tira o corpo fora. Curiosos rodeiam o carro onde está Lúcio, entre eles, Lorena. Verônica volta à casa da serra e é surpreendida por Tom, que a aguarda num clima romântico e apaixonado, pedindo desculpas por ter sido tão bobo. No vernissage, Otávio ao invés de olhar para a mulherada, só tem olhos para os vestidos e chega a identificar a grife de alguns. Rick condena o que Yan fez com Duda e vai à casa de Helô pedir que se unam para apoiar a futura mãe. Helô se emociona e beija Rick. Zoé e Leonardo assistem na tevê o plantão dar a notícia de que o dono da arma que matou Lucio é Leonardo Alcântara Diniz e que sua prisão preventiva já fora decretada. William vai ao quarto e Eliana dizer que ela deve ir embora dali, pois Milena irá tratá-la mal. Eliana rejeita a idéia por querer ficar perto de William.


Vidas Opostas

Daniela fica gelada ao ver Nogueira e, junto com Joana, saem do casamento. Madalena vê Daniela e sai correndo tentando encontrá-la, mas não consegue. Erínia fica lívida ao ver Nogueira, que se dirige aos noivos para cumprimentá-los. . Miguel destrata o delegado o chamando de cara-de-pau. Isis também se aproxima revoltada, dizendo que Nogueira não devia estar ali, pois não foi convidado. No ônibus, voltando para casa, Joana chora de soluçar, enquanto Daniela a consola. Pedro controla Miguel que quer dar na cara do delegado. Amedrontada, Erínia pede a Sérgio que a livre do delegado. Hélio toma satisfações com Isabel por ela estar ali e ainda dá uma ameaçada em Mariana. Chocada, Isabel abraça a filha. Mário fica numa tremenda saia justa ao ser cumprimentado por Nogueira, que chega puxando papo. Erínia, quase chorando, ordena que Sergio acabe com a raça do delegado, caso contrário, poderão se dar muito mal. Daniela diz a Carmem onde foram e Joana se abraça aos prantos com a tia. Jacson manda Carlinhos buscar Joana, avisando que está invocado. Miguel pergunta a Madalena se ela vira realmente Daniela no casamento. Alfredo diz a Cilene que vai se casar com Patrícia, a mulher da sua vida.Carlinhos é recebido pela mãe com um forte e emocionado abraço, mas ele a repele, avisando que está lá a serviço. Carmem e Carlinhos batem boca. Joana resolve enfrentar Jacson e por um ponto final na história deles de uma vez por todas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)