Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

12 de abril de 2011 - 07:45

Rebeldes

Roberta fica mexida com o beijo e empurra Diego. Roberta acha que Diego só queria beijá-la para contar para os outros, fica irritada e vai embora da piscina esquecendo suas roupas. Eva atinge Franco com um objeto, mas os dois acabam se beijando. Lupi e Dadá vão apressados para o hospital. Roberta volta para o quarto, e fica indignada ao perceber que está se apaixonando por Diego. Ela acaba descontando toda sua raiva em Alice. Diego conta para Pedro sobre seu beijo com Roberta. Pedro acha que Diego é maluco por se envolver com ela, mas ele diz estar apaixonado. João está com Pilar tentando mexer nas câmeras que pegou de seu irmão e recebe uma ligação dizendo que seu pai está no hospital. Roberta conversa com Alice a respeito de seu beijo na piscina com Diego. Roberta revela que não gostou do beijo, mas Alice convence a amiga de que ela está apaixonada. Pingo briga com Tereza porque não conseguiu nenhuma informação a respeito da visita de Beth.

Ele fica irritado e promete descobrir. João mente para Pilar sobre quem está no hospital. Pilar não acredita, deixando-o com raiva. João ameaça deixar o caso. Pedro repara que Alice está vestindo a camisa dele. Ela fica envergonhada, pega as roupas de Roberta e fecha a porta do quarto na cara dele. Pingo lê uma revista e descobre quem foi o homem que visitou Beth. Lupi pede ajuda de Genaro para ficar com sua mãe, enquanto ele volta para o hospital. Genaro fica espantado com a notícia e liga para Cilene ir ajudá-lo. Ofélia pede a Jonas que ele arrume um emprego para sua sobrinha. Ele ajuda a amiga. Cilene passa a noite na casa de Lupi. Dada avisa que Alceu receberá alta. Helena revisa a agenda de Franco, quando ele aparece seguido por Eva.

Franco fica com vergonha e Helena sorri. Leonardo visita Jonas para saber de seu filho. Jonas diz que está tudo ótimo, mas Artur fala demais e deixa o pai encucado. Artur aconselha Diego a fazer amizade com Márcia e Téo. Mas Leonardo fica incomodado ao saber que Márcia saiu de um orfanato. Ofélia conta para Débora sobre a entrevista de emprego e a manda trocar de roupa, mas a sobrinha não gosta muito. Bia está esperando seu pai chegar do hospital e Raul a convida para passear e a chama de adotada. Ela fica sentida e dá uma lição em Raul, que fica chocado. João põe a câmera em um dos quartos. Diego vê João saindo de seu quarto e se parte para cima. Vicente chega, aparta a briga, e manda os dois para o refeitório. Franco e Helena conversam a respeito da visita de Eva, e ele afirma ter deixado tudo bem claro com Eva.

Eva conta para Luli que acha que Franco quer namorar com ela. Pingo incentiva Carla a comer. Alceu volta para casa e promete não beber. Dadá e Lupi não acreditam. Débora chega na escola disposta a não conseguir emprego nenhum. Ela encontra Jonas, que fica surpreso ao vê-la sem a companhia de Ofélia. Artur conta histórias de Márcia para Leonardo. Diego chega e Leonardo manda o filho parar de andar com os desordeiros, porque pode prejudicar sua carreira. Pingo conversa com Tereza e diz saber quem esteve na casa de Tereza. Pingo diz que foi Franco Albuquerque e Pedro escuta.

Ribeirão do Tempo

Nicolau discursa na Câmara. Zuleide e Karina assistem ao pronunciamento pela TV. O Senador afirma que as mortes em Ribeirão têm o objetivo de prejudicá-lo. Jairo mostra para Arminda o mandado que autoriza a busca por Joca em sua casa. Os agentes se dirigem ao quarto da empresária e encontram a porta trancada. Jairo pede que Arminda use sua chave. Marta fica indignada com o fato de Ajuricaba levar o recado de Flores para os federais. Ela fala sobre a possível morte de Joca e faz o delegado se sentir culpado. Arminda abre a porta e Jairo entra no quarto. Eles revistam o cômodo e não encontram ninguém. Joca fica deitado no telhado da casa, imóvel, esperando que a polícia vá embora. Todos cuidam de Sônia, seguindo as recomendações médicas. Lincon chama André para uma conversa.

O jornalista pede que seu filho deixe a casa de Ajuricaba. Ele sugere que André convença Sônia a morar em sua casa, pelo menos até o bebê nascer. O jovem avisa sua esposa que voltará a morar com seus pais. Jairo e seus agentes deixam a casa de Arminda. Marisa confessa para Vera seu arrependimento de ter se casado com Querêncio. Tito chama Mateus para seu escritório e avisa que já chamou outro piloto para substituí-lo. Antes de sair da sala, Mateus o provoca e pergunta se essa decisão foi influenciada por seu lado emocional. O piloto fala com Iara e Newton que foi demitido. O paraquedista tenta reverter a situação com Tito. Léia vai ao Já Era e Romeu conta que ficou sabendo através de Elza que os agentes federais fizeram uma busca na casa de Arminda, sem sucesso.

Flores fala com Sereno que já tem informações sobre a renúncia do vice-presidente do Brasil. Arminda avisa à Querêncio que Marisa foi embora do Solar. Joca liga para sua amada e avisa que está a salvo, no telhado. Arminda vai ao encontro de Marta e diz que Joca está se arriscando muito ao ficar no seu quarto. Querêncio vai à boate tentar trazer sua amada de volta. Ela pede um tempo para pensar. Arminda liga para a Marisa e pede que ela ajude a esconder Joca. Filomena fica sabendo através de Iara e Newton que Mateus foi demitido e, furiosa, vai tirar satisfações com Tito.

Comente o capítulo da novela \\\"Ribeirão do Tempo\\\"

SIGA-NOS NO Google News