Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2009 05:45

Novelas da Record

Chamas da Vida

Tomás chega e Ivonete abraça Cazé. Tomás joga charme para cima de Suelen e a convida para ir ao samba. Cazé e Ivonete ficam com ciúmes. Suelen gosta do convite e aceita. Beatriz vai dormir no quarto de Vivi. Beatriz diz que não consegue controlar o vício de adrenalina de Antonio. Vivi diz que Demoro quebrou a corrente de confiança que ela tinha nele. Demoro diz para Guilherme que nunca mais vai esquecer o olhar de Vivi quando ela ficou sabendo a verdade sobre Lincon. Margareth vai até a casa de Antônio e diz que ele não pode bater em Demoro. Antônio diz que Demorô colocou um marginal dentro da casa dele. Vivi e Beatriz chegam. Margareth diz que Antônio já matou um homem e o manda ficar longe de Demoro. Tomás diz para Cazé que adora pagode. Ivonete diz que ele nunca gostou. Tomás diz que mudou depois que terminou com ela. Tomás puxa Suelen para a pista. Cazé e Ivonete morrem de raiva. Cazé e Ivonete dançam, mas de olho em Tomás e Suelen. Antônio diz para Beatriz que se ela dormir no quarto de Vivi, não precisa nunca mais ficar com ele. Ivonete pergunta para Suelen se Tomás está dando em cima dela. Suelen diz que Tomás está sendo simpático. Vilma diz para Dionísio que Roberto matou Miguel e Andressa. Tomás provoca Cazé e diz que Suelen está dando bola para ele. Cazé fica com ciúmes. Beatriz avisa Vivi que vai para a pensão. Antônio observa Beatriz indo embora. Vivi diz para Antônio mudar ou as pessoas sairão da vida dele. Ivonete diz para Suelen parar de dar bola para Tomás. Tomás diz para Cazé que já esqueceu Ivonete e que agora ele quer namorar Suelen. Antônio sai com o carro em alta velocidade. Tomás volta para a pensão contente porque Ivonete morreu de ciúmes dele com Suelen. Antônio bate o carro em um poste e fica desacordado. A ambulância chega para resgatar Antônio.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Nil ameaça expulsar Magda do espetáculo, caso ela continue provocando Fabiana. Felipe chega em casa arrasado por causa de Bianca. Nati sente sede e Drácula oferece seu pescoço. Drácula incentiva Nati a mordê-lo, mas ela resiste. Todos ficam preocupados da reação de Tati no casamento de Marcelo e Maria. Luna se preocupa ao saber que Aline foi internada no hospital. Diana invade a casa de Teófilo revelando ser uma vampira. Érica desconfia que Ezequiel trabalhe para os reptilianos, mas ele nega. Érica diz que irá descobrir se Ezequiel é um extraterrestre. Ela começa a sufocá-lo e ordena que ele conte a verdade. Juno e Lúcio se transformam em crianças de quatro anos. Gór conta que eles têm um metabolismo acelerado, igual ao de Cris. Tarso se concentra e consegue se teletransportar. Eléctron lança um raio em Zaira e ela desmaia. Melquior se revolta e rebate os raios de Eléctron. Ele foge. Melquior se desespera pensando que Zaira morreu. Diana tenta atacar Aquiles, mas Rosana entra na frente e as duas brigam. Ezequiel distrai Érica e se solta. Érica avança para cima de Ezequiel e lhe aplica vários golpes. Érica aproveita para fugir. Dr. Sabiá diz que precisa estudar o coração de ouro. Maria e Marcelo convidam Dr. Sabiá para dormir na mansão e assistir ao casamento. Melquior ergue o cetro do poder e pede pela recuperação de Zaira. Zaira desperta e os dois se beijam. Júlia conta que irá trazer Pepe de volta para atrair Maria para uma armadilha. Pepe é teletransportado. Luna vai visitar Aline no hospital. A médica avisa que Aline e Miguel estão fora de perigo. Ferraz diz que fará de tudo para matar Beto e Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)