Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 12 de fevereiro de 2007 - 07:09

Alta Estação
Barbara afirma ter ligada para uma pizzaria. Mariana não acredita e disca o "redial". Pepeu diz a João Pedro que já sabe onde Fernanda está. Barbara tenta sair para comprar algo para Fernanda, mas Mariana aponta uma arma para ela. Olavo chega e se depara com a cena. Ricardo vai ao Jony´s e tenta ficar com Vivi, mas ela o dispensa. Ricardo decide ir embora e acaba arranjando uma briga no bar por uma besteira. Zen, Samuel e Heloisa o seguram. João Pedro entra no apartamento de Barbara e leva Fernanda. Olavo chega no apartamento de sua filha e encontra tudo bagunçado. Procura por sua filha mas encontra apenas um bilhete de Pepeu afirmando que o jogo agora está nas mãos dele.


Bicho do Mato
Tavinho e Betinha flagram Juba e Cláudia mexendo em suas coisas. Eles discutem e Tavinho consegue tomar a mala das mãos de Juba. Cecília revela a Graça um plano usando Emílio de isca para enganar Brandão, entregando uma pedra falsa e exigindo em troca o endereço de Ramalho. Lili avisa a Emílio que ele dará a entrevista revelando estar como diamante.Para não ser reconhecido, Emílio estará na tevê de costas e com a voz distorcida para que não seja reconhecido. Lili explica que logo Brandão irá atrás de Cecília para saber quem é o entrevistado e ela indicará Emílio, que, como foi planejado, entregará a pedra falsa ao bandido em troca do endereço de Ramalho, e fugirá em seguida antes que Brandão perceba que foi enganado. Alzira confessa a Francisca que seu namoro com Geraldo foi de mentirinha para que ele a reconquistasse. Francisca acha que Geraldo não gosta mais dela e sai para visitar seu namorado, Mariano, na delegacia. Pitoco, Maibi, Ana, Yopanã, Cajuru e Margarida elaboram um plano para atacar o acampamento de Ruth. Pedro sonha que Ruth fará uma fogueira na árvore onde ele está amarrado. No hospital, Juba fica chateado por Cecília ter feito acordo com Brandão, o assassino de seu pai. Ela explica que para chegar a Ramalho precisou fazer o trato.Lili entra no ar anunciando a entrevista com a pessoa que está com o diamante. No hospital, enquanto vigiam Cecília, Juliana sugere a Carlos que, se acharem o diamante, deveriam negociar a pedra com Ruth, caso ela pague mais. Yopanã joga um saco de lona com uma colméia de abelhas no centro do acampamento. As abelhas atacam Ruth, Pedro e os jagunços, enlouquecidos com as picadas. Na tevê, Emílio afirma estar com o diamante. Túlio diz a Vanda que a entrevista no é falsa, deixando a mulher desconfiada de que ele sabe com quem está o diamante. Brandão também desconfia de Zé Diacho, quando o comparsa debocha dizendo que Lili arranjou uma entrevista falsa. Brandão avisa que cobrará o acordo com Cecília.Roberto alerta a Lili que Ramalho virá atrás dela para descobrir quem era o entrevistado. Ramalho maquina uma forma de obter de Lili a identidade do entrevistado. Hilton acha que a entrevista é falsa e Ramalho desconfia. Betinha diz que a entrevista é um blefe, levando Tavinho a supor que ela está com o diamante. Betinha lembra que Carlos e Juliana ouviram Cecília falar o nome de Brandão em conversa com Lili e Roberto e que está na cara que Cecília montou a entrevista para atrair Brandão. Betinha só não sabe o objetivo disso tudo, mas promete descobrir. Brandão e Zé Diacho entram no hospital disfarçados de médicos. Juliana desconfia dos dois médicos atléticos e os reconhece. Carlos e Juliana os seguem e se escondem para saber o que conversarão com Cecília. Cecília negocia com Brandão a troca da pedra pelo endereço de Ramalho para o dia seguinte.


Vidas Opostas
Erínia diz à mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a "nota casamentória" de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana. Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista. Ele fala que vai consultar seu advogado e depois retorna a ligação. Abreu conversa com Mario, que lhe pede que não deixe Miguel dar entrevistas se isso for ruim para o caso. Abreu diz que não está gostando nada de não defender Miguel corretamente. Mario diz que quer Miguel preso. Carla pergunta para Alfredo com quantas garotas ele já transou. Alfredo fica nervoso e muda de assunto. Erínia chega na casa de Miguel e vê que o carro dele está lá. Ela entra e despeja um líquido nos pedais do carro. O líquido veio do pacote que Nogueira lhe entregou. O segurança da casa vê o carro de Erínia e acha estranho. Pedro fica surpreso por Miguel não querer dar entrevistas. Erínia visita Miguel e os dois conversam sobre os acontecimentos no Torto. Leonardo diz a Marcos que tem vontade de ir no Torto para investigar o caso. Nogueira manda Helio entregar uma intimação a Miguel.

SIGA-NOS NO Google News