Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2007 05:40

Novelas da Record

Record

Alta Estação
O médico fala para Bárbara, Gustavo, Flávia e Lalá que Ricardo levou uma surra feia e está em coma. Bárbara percebe que seu pai é o culpado. Heloisa, mãe de Kalu, busca sua filha e Lucas a apresenta para Ana. Lucas conta que ela é médica. Pepeu pede para Edu e Caio tirarem toda a turma do hospital. João conta para Edu e Caio que um dos médicos da equipe de cirurgia de Ricardo é um capanga de Olavo e por isso eles têm que salvar Ricardo. Pepeu se disfarça de médico e entra na sala de Ricardo. Pepeu deduz que os capangas de Olavo o drogaram. Samuel coloca Clara para trabalhar no Jony's. Edu, Caio e João trocam Ricardo pelo corpo de um morto. Ana liga para Lucas e pergunta se Heloisa pode atender Ricardo. Taissa tem ataque de ciúmes com Caio e ele não agüenta, fala umas verdades para ela, que fica arrasada. Lalá resolve contar a verdade sobre Olavo para Bianca e Artur. Samuel percebe que Zen está abatido e se preocupa. Heloisa fala que é melhor levar Ricardo em uma clínica no dia seguinte. Edu promete para Bárbara que irá cuidar de Ricardo. Olavo aparece na casa dos meninos e aponta uma arma para Caio, Edu e Ricardo.


Bicho do Mato
Ramalho entrega roupas para seus capangas se disfarçarem na hora do ataque à formatura. Geraldo e Mariano decidem brigar por causa de Francisca, ela se apavora, pensando que os dois vão se matar, mas, vê que cada um pega sua viola e começa a cantar músicas de amor para ela, eles fazem um desafio musical. Francisca adora. Chega o dia da formatura da universidade. Brandão, Zé Diacho, Hilton e Sombra aparecem na montagem do palco, disfarçados de operários. Eles carregam uma caixa. Há muitos policiais no local. Betinha pressiona Tavinho para entregar Ramalho para a polícia na formatura. Todos se arrumam para ir à formatura. Ramalho chega disfarçado de faxineiro, Brandão de bombeiro, Zé Diacho de estudante, Hilton de enfermeiro e Sombra chega em uma cadeira de rodas. Tavinho não consegue impedir que sua mãe vá para a formatura. Hercílio vai viajar para o Maranhão por alguns dias, pois uma tia está doente. Jurema fica muito chateada, pensando que ele fará igual seu ex-marido, ir embora e nunca mais voltar. Lili reconhece Brandão, ela tenta fugir, mas, ele ameaça matá-la ali mesmo. Mesquita sobe no palco para iniciar a cerimônia. Logo em seguida Cecília chega ali com ele. Ramalho aponta a mira do rifle para o coração de Cecília. Juba e Bárbara estão no palco, um tiro é disparado.


Vidas Opostas
Jéferson se detém na frente da casa de Joana. A luz no interior indica de que a gente em casa. Jéferson contempla longamente a casa e por fim decide e começa a descer a escada que conduz à casa de Joana. Pé de pato chega ofegante e o detém. Jéferson reluta mas começa a voltar com Pé de Pato. Luicilia vai até o quarto de Joana para conversar com sua filha sobre Jéferson. Joana conta para sua mãe que não falou nada para Miguel. A confusão começa na casa de Lisinha. Margarida e Berloque saem do apartamento. Berloque avisa para Margarida que Lisinha pagará as dívidas dela de uma forma ou de outra. Miguel conta do ocorrido para Pedro enquanto tomam um uísque. Miguel diz que precisa tirar Joana de lá. Erínia, Sergio e Cilene assistem ao noticiário da televisão sobre o tiroteio no Torto. Erinia fica brava por ter sido trocada por uma favelada. Sergio pede que ela tenha cautela e que continue sendo amiga e solidária a ele. Pedro desabafa seus problemas conjugais com Miguel. Erinia telefona para Miguel para dizer que ficou preocupada com ele por causa do tiroteio no Torto. Nogueira chama Neusa para o quarto, ela tenta conversar sobre a relação dele, mas ele se nega a discutir problemas de casa ou familiares. Nogueira pega nos ombros de Neusa e a joga na cama. Neusa se assusta. Quando ela tenta se levantar da cama, ele a pega de jeito e algema um de seus pulsos no espaldar da cama. Ele pega outro par de algemas em uma gaveta. Neusa entra em pânico. Ele a imobiliza curtindo a situação, tranqüilo e frio. Patricia e Leonardo discutem. Ele decide ir dormir em um hotel a ter que ficar ouvindo o papo dela. Lisinha vai acalmar Patricia. Boris e Daniela brindam ao amor no quarto dele do hotel. Maria Lucia e Mario dormem juntos mais uma vez. Maria Lucia diz a Mario que se ele se cara com Isis ela se mata. Mario sorri e pensa que não seria uma má idéia. Felipe escuta a voz alta de sua mãe. Ele faz menção de ir até o quarto deles, mas acaba desistindo e sai apressado para o quarto tapando os ouvidos. Neusa cai em lágrimas. Ele a despe com volúpia e depois a acaricia. Ela olha para o teto desesperada. Leonardo vai até a casa de Carmo. Eles começam pelo chá, mas Leonardo não resiste e a beija. Jéferson se encontra com Cicio para saber do namoro de Joana. Leonardo pede para dormir com Carmo, mas ela nega. Porém o deixa dormir na sala e ela no quarto. Lucília recebe flores para Joana. Joana pega a corbelha de folhes e abre o cartão. Joana fica apavorada, são de Jéferson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)