Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2008 06:44

Novelas da Record

Record

Chamas da Vida

Beatriz diz para Antônio usá-la como refém. Antônio pega um canivete e finge que Beatriz é sua refém. Dr. Raul diz que ele está blefando. Leo joga espuma do extintor no médico e nos seguranças. Antônio, Beatriz e Leo correm para o carro 'tunado' e saem em disparada. Os seguranças seguem o carro de Antônio. Miguel e Andressa se beijam. Vilma para Miguel. Andressa se assusta. Ela diz que Roberto nunca a assumiu por medo de Vilma. Miguel diz que Vilma não faria nada contra Andressa. Antônio joga seu carro contra o dos seguranças, que bate em um poste. Antônio, Beatriz e Leo chegam em uma construção abandonada. Vilma fica sabendo que Beatriz fugiu. Vilma diz para Dionísio que Leo e Antônio que seqüestraram Beatriz. O chefe da segurança rende Antônio e diz que vai matá-lo. Beatriz pede que ele não atire em Antônio porque ela se entrega. O segurança dá uma coronhada na cabeça de Antônio, que desmaia. O segurança leva Beatriz. Lipe se livra das argolas. O bandido lhe dá uma arma e o manda roubar alguém na rua. Guilherme diz para Eurico que quer baixa na corporação. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada. Eurico fica arrasado ao saber da doença de Guilherme. Guilherme diz que ainda não e que não quer falar sobre assunto. Eurico diz que Guilherme pode exercer outra função no quartel. Ele diz que não conseguiria ficar em um escritório sem salvar a vida das pessoas. Eurico diz que não vai dar baixa. Guilherme aceita e pede sigilo. Beatriz volta para clínica. Dr. Raul pede segurança total na clínica. Antônio diz para Pedro que quase salvou Beatriz. Vilma diz para Antônio que sabe que foi ele quem tentou resgatar Beatriz. Antônio diz que pediu que ela soltasse Beatriz e ela não aceitou. Pedro expulsa Vilma. Vilma diz para Antônio que da próxima vez manda matá-lo. Lipe assalta uma senhora na rua. Pedro diz que vai sair. Vivi pergunta se vai ficar sozinha. Pedro diz que Antônio está no quarto e o carro da polícia está na frente da casa. Andressa e Miguel tomam café-da-manhã em um clima romântico. Eles se beijam, Vilma chega e os flagra. Vilma pergunta quanto Miguel pagou. Arlete, Michele e Gildete vão ao aeroporto buscar Carolina e Walter. Carolina abraça Michele e diz que gostou do novo estilo dela. Carolina agradece Michele por ter ajudado Pedro. Michele chora e diz que beijou Pedro.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Os mutantes felinos cercam os agentes do Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem contra os felinos. Toni, Cláudia, Hiromi e Miguel ficam perplexos com o massacre. Tarso vê os dentes de João e pergunta o que está acontecendo. Sandra avisa que João quer matar Batista. Tarso se teletransporta. Ele surge por trás de Bram e bate com um taco na cabeça dele. Tarso diz para ninguém encostar em Sandra e se teletransporta levando a mãe. Ele volta e diz para João esquecer que ele existe. Tarso se teletransporta com Batista. Luna e Ísis ajudam a cuidar de Batista. Beto avisa que está com um barco ancorado na ilha. Teófilo permite que Ângela passe a noite em sua casa, mas exige que Andros fique do lado de fora. Ezequiel conta para Érica que ela virou uma mulher biônica. Gabriela pergunta qual é a relação de Valente com o Arquivo Ômega. Valente diz que trouxe o arquivo do futuro. Valente conta que tem uma pequena fortuna escondida em um cofre de um banco em São Paulo. Juno avisa para Gór que a mãe dela está no Brasil. Carol e Gislaine tentam, mas não conseguem se livrar das amarras. Os agentes voltam ao Depecom depois da ação contra os mutantes felinos. Nati encara Ferraz e o acusa de ter tentado matá-la. Os dois têm uma séria discussão. Nati acusa Ferraz de ser um vampiro e a discussão chama a atenção dos agentes. Ferraz sai furioso. Luciano reencontra o pessoal da Liga do Bem. Melquior dá de cara com Papa-Figo. Rosana e Aquiles voltam para casa. Eles reencontram Teófilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)