Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2007 06:48

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dora mente que Bruno liga toda hora para saber dele. Daniel se interessa por uma das meninas e João e Marcos o incentivam a ir falar com ela. Fabíola chega atrasada e pede para Ana mentir para Mario que ela estava com um cliente. Ana diz que não fará isso. Petrônio e seus cúmplices brindam o 'serviço' que Jurandir fechou com Alexandra. Bruno chega em casa de manhã e Silvia avisa que vai embora. Petrônio chama a atenção de Cleide por ela estar usando uma pulseira de ouro. Janaína pergunta à Alice o que Paulo achou dela e entende que não vai acontecer mais nada entre eles. Christina fala para Pedro deixar a timidez de lado e ir atrás de Alice. Janaína se interessa por um rapaz que entra no barzinho. Jacira diz à Valquíria que precisa achar um emprego porque não agüenta mais ficar parada. Paco vende livros no barzinho. Pedro e Alice compram exemplares e conversam com Paco. Pedro começa a se declarar para Alice. Petrônio chega e ele disfarça. Mario discute um projeto com Antonia e Ana. Kiko comenta com Paulo que achou bonita a menina que estava com ele no restaurante. Depois Kiko convida Neide para sair com ele novamente.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria se beijam e Taveira os manda saírem do carro. Os dois são algemados. Taveira diz à Maria que ela está em suas mãos. As unhas e os dentes de Felina crescem e Teófilo pega um pedaço de pau para se defender. Felina dá um pulo em cima de Aquiles, que foge. Ela vai atrás dele, mas Aquiles consegue escapar. Tati consegue fazer um copo flutuar, mas Pedreira acha que é truque. Ela fica furiosa e põe fogo num vaso. Pedreira diz que não irão convencê-lo da história sobre os mutantes. Júlia ameaça Guiga e suas filhas. Ele parte para cima dela, furioso. Vlado fica desesperado, com o braço sangrando, e manda Metamorfo ligar para Júlia. Taveira e Dino revistam o carro de Marcelo e encontram a mala que estava no guarda-volumes, cheia de diamantes e dólares. Pedreira se levanta para ir embora. Tati se irrita e faz Pedreira levitar. Altina reza por Vavá, no momento em que ele abre a porta e entra em casa. Os dois choram e se abraçam, emocionados. Lucas e Janete aconselham Altina a sair de casa, por causa dos bandidos. Felina consegue pegar Aquiles e o derruba no chão. Ele tenta escapar, mas Felina o segura e lhe dá unhadas. O mutante se regenera, para surpresa de Felina. Teófilo se aproxima com pedaço de pau e Aquiles mente que o pai tem o poder de um dragão. Felina se assusta e foge. Júlia fala com Metamorfo ao telefone e fica desesperada ao descobrir que ele e Vlado fugiram da ilha. Ela avisa que irá mandar uma ambulância para socorrer Vlado e diz para Beatriz que as coisas estão fugindo ao seu controle. Maria fala para Marcelo que se fizer muita força, talvez consiga arrebentar as algemas. Taveira coloca a mala dentro do carro da polícia e manda Marcelo e Maria entrarem no seu carro. Eles discutem e o delegado puxa Maria para perto dele, tentando beijá-la. Fernando diz para Esmeralda que ela e Ernesto não combinam. Juanita chega desesperada dizendo que sua cobra sumiu. Perpétua explica para Felipe que seu filho com Bianca é um mutante. Taveira diz que irá levar Marcelo e Maria para um galpão abandonado. Metamorfo decide fugir para que Júlia não o leve para ilha e sai disfarçado de Regina. Mauro se declara para Simone e pergunta se ela quer namorar com ele. Taveira puxa Maria e começa a beijá-la, para desespero de Marcelo. Ele se revolta e tenta ajudá-la, mas Dino aponta uma arma para sua cabeça. Maria quebra a algema. Antes de Taveira reagir, Maria lhe dá um soco e ele desmaia. Dino aponta a arma para Maria, que fica apavorada ao perceber que ele vai atirar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)