Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2006 07:15

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba, Iru, Tinia e Teleco montam rapidamente em seus cavalos e conseguem escapar dos jacarés. Brandão e Zé Diacho armam outra armadilha para Juba. Bárbara diz que vai entrar em uma briga judicial com Yara se ela vier para o Rio de Janeiro. Tavinho fica chocado quando Betinha fala que está grávida. Vanda está nervosa pensando em Betinha e Lucimara chega oferecendo uma torta para Túlio. Vanda pega a torta e enfia na cara de Lucimara. Márcia confessa para suas amigas que gostou de Iru. Mesquita pede Laura em casamento, mas ela diz que prefere ter mais calma, pois acabou de sair de um relacionamento que não deu certo. Mesquita dá um anel para Laura e pede para ela guardá-lo e no dia que ela estiver pronta para se casar com ele, ela deverá usá-lo. Lili recebe uma ligação ameaçando-a de morte. Ela desconfia de Ramalho e vai à delegacia dar queixa. Maria Elisa decide marcar uma reunião com Ramalho e gravar tudo o que ele falar, com a intenção de ter provas de que ele a assediou. Pedro e Maurinho pensam na mina de diamantes. Tiniá quase cai dentro de um buraco, que foi cavado por Brandão. Juba a salva. Eles resolvem parar para descansar e no dia seguinte continuar a procurar Brandão. Mariano, Geraldo e Margarida voltam para a fazenda. Nicolau chega na casa de Ruth para ficar com Graça. Ela diz que sonhou muito tempo com essa noite. Nicolau e Graça vão para o quarto. Ramalho chega e Betinha conta que está grávida. Ramalho esconde sua raiva e fala para Tavinho que ele terá que assumir o filho e se casar com Betinha. Tavinho fica desesperado e Betinha sorri, satisfeita. Emílio leva um buquê de flores para Cecília e pede para eles voltarem a namorar. Na mata, Juba ouve um barulho. Todos ficam atentos. Eles pensam que é uma onça. Brandão e Zé Diacho estão escondidos, em silêncio, observando Juba e os outros.


Cidadão Brasileiro
Renée arrasada diz que João a traiu ao levá-la para o cativeiro. Eleni defende diz que ele a ama demais, mas em primeiro lugar estão os ideais acima de qualquer coisa. Os guerrilheiros estão no mesmo aparelho em que Renée está escondida numa sala a parte. Eleni comenta que Renée não quer comer enquanto não for solta, João fica desesperada e quer vê-la. Mas Valdir impede e fala que não é o momento. Valdir liga novamente p/ Edouard e marca local para que o dinheiro seja entregue. Edouard pede para falar com sua filha, Renée conversa com o pai pelo telefone e pede que ele ajude-a logo. Ele fica emocionado ao falar com ela e se afasta do telefone, Bruna conversa com Renée que pede ajuda dela. Bruna desesperada diz a Carmem que chamará o Dops, pois Renée está no meio de comunistas. Alguns comunistas vigiam a casa de Edouard e olham o Dops entrar na casa. Eles correm para avisar os companheiros de Eleni. Chefe de Policia conversa com Edouard e fala que recebeu uma ligação pedindo falando do seqüestro de Renée e pergunta por que ele não avisou a policia antes. Eleni conta aos companheiros que o Dops já está sabendo sobre o seqüestro de Renée. João conversa com Renée, ela diz que ele a traiu, mas ela quer que eles fiquem e lutem juntos. Tiras invadem a casa aparelho antiga, onde os companheiros de Eleni saíram. Não há ninguém. Eleni recebe informação que os tiras invadiram a casa aparelho e logo podem descobrir eles ali, guerrilheiros começam a preparar nova fuga. Enquanto os guerrilheiros estão numa sala, Renée está com João em outra e percebe o clima de tensão. Eles resolvem soltar Renée, mas Renée quer ficar com João. Começam a sair aos poucos da casa. Renée sai com João. Luiza está abatida, Dóris chama a mãe para ir junto com ela e o pai para Disney. Luiza comenta com a mãe Cleo que se Camilo for com Doris, ele não trás ela de volta ao Brasil. Antonio chega na casa de Luiza, Cleo leva Antonio até o quarto onde Luiza está deitada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)