Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2009 07:36

Novelas da Record

Bela, a Feia

Verônica assiste chocada ao beijo entre Rodrigo e Bela. Verônica faz barulho e Rodrigo fica assustado. Bela e Rodrigo não veem Verônica. Ele tenta beijá-la novamente, mas Bela recua e vai embora. Armando leva a morena para o motel. Diego cuida de Diogo após a briga com Adriano. Samantha assiste TV, enquanto Armando está fora de casa. Juliana e Luddy encontram Max e Natália no shopping. Adriano conta para Bárbara como foi a briga com Diogo. Guto e Adriano perguntam por que a mãe está tão diferente. Ela não responde e deixa os filhos perplexos. Verônica liga para Adriano e diz que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Adriano não acredita. Elvira começa a vender as rifas para ajudar na recuperação do salão Montezuma. Adriano acredita que a mãe está sendo vítima de um aproveitador. Dinho diz que precisa descobrir o que Bela faz e onde trabalha para ter certeza de que não é uma ameaça. Elvira tenta descobrir o que está acontecendo com Bela, mas ela diz que não tem nenhum problema. Armando e a morena ficam juntos. Natália e Juliana trocam desavenças. Hortência conta para Vera que Rodrigo será pai. Vera fica atônita com a notícia. Armando fica exausto, mas a morena o pressiona para tentar novamente. Vera fica emocionada ao saber que será avó. Ricardo fica pensativo em relação às lembranças do amor que sentiu por Vera. Olga vê Rodrigo quieto e pergunta se ele está pensando em Cíntia. Ele desconversa. Armando continua conversando com a morena na rua, mas entra em pânico ao ver Juliana e Luddy se aproximando pela calçada. Ele entra com a morena no prédio para se esconder. Rodrigo diz para Olga que estava pensando em trabalho, mas ela fica cismada. Bela sonha que Rodrigo é seu príncipe e Verônica, a empregada. Sheyla volta a jogar charme para Nelson, que fica tentado, mas não dá bola. Verônica chega na agência ansiosa para falar com Adriano, que ainda não chegou. Mariana não entende nada. Adriano vai cedo à casa de Bárbara pedir desculpas por ter gritado com ela. Elvira e Magdalena escondem as rifas quando veem Ícaro, pois querem fazer surpresa. Aninha tem a ideia de criar uma banda. Victor Hugo e Lucas adoram e já fazem planos. Nati volta a trabalhar no bar e Max comemora. Luzia fica pasma quando Bela conta sobre o seu envolvimento com Rodrigo. Vanda fica arrasada ao ver Diego treinando com uma aluna. Mariana tenta convencer Verônica a revelar o motivo de tanta agitação. Bárbara e Adriano discutem quando ele diz que a mãe está tendo um caso com um aproveitador. Bela conta para Luzia que ficou com medo de se envolver, pois está apaixonada por Rodrigo. Ela revela que é virgem e Luzia fica chocada. Verônica fala mal de Bela para Mariana. Vanda encontra o apartamento que queria. Adriano não consegue acreditar no envolvimento de Bela e Rodrigo. Verônica diz que ela deu a ideia para Rodrigo e ele levou a sério. Dinho entra na agência e vê Bela. Adriano diz que vai fotografar Bela e Rodrigo juntos para chantageá-lo.


Poder Paralelo

Fernanda fica preocupada com o que acabou de descobrir. Bruno, furioso, pergunta à Mimi onde está o resto da mercadoria. Mimi diz que não mexeu em nada. Bruno manda André levar Mimi para uma suíte. Wagner e João percebem que Mimi está esquisita. Apesar de ter noção do perigo, Lígia afirma a Renato, Felício e Marília que vai fazer com que Laila confesse tudo. Lígia liga para Laila e marca um encontro à noite. Marília diz à Lígia que Felício e Renato vão instalar escuta no apartamento dela. Fernanda conta a Tony que Bruno estava aos berros no telefone com Jurací. Fernanda revela que se Bruno trata o Jurací dessa forma, é por que o Jurací não é o Guri, o capo temido por todos. Bruno pressiona Mimi, que está aterrorizada e mal consegue falar. Pavãozinho revela a Ton Ton e Macute o que deseja fazer com as pedras de diamantes. Mimi chora desesperada. Bruno, sem paciência, quase dá um tapa nela. Wagner avisa a Paulo que Mimi está em uma suíte com Bruno há bastante tempo. Paulo liga para Pavãozinho e o ameaça: ou ele entrega as pedras que pegou ou vai sair do 'jogo'. Paulo pede para Wagner pegar a mala de Mimi no sobrado. Fernanda fica chateada com Tony, porque percebe que ele está escondendo muitas coisas dela. Rudi liga para Tony e pede para ele ir até à Omertà. Armando e Neide vão para o mesmo restaurante, onde Vânia e Khalid estão jantando. Vânia não gosta de ver o pai. Rafael chega de surpresa para jantar com Maura e sua família. Júnior não fica para jantar. Pavãozinho entrega o pacote para Paulo. A mando de Paulo, Wagner leva a mala de Mimi até a suíte onde estão André, Jurací e a massagista. Jurací abre a mala e vê os diamantes. André libera Mimi. Bruno garante a André e Jurací que vai pensar no que fazer com Mimi. Mimi encontra Paulo no sobrado. Os dois beijam-se com carinho. Para se redimir pelos ciúmes incontroláveis, Bruno aceita ir com Fernanda até a Omertà. Rudi pede a Tony para participar dos negócios dele. Tony diz que não dá. Rudi pede para Tony lhe contar quem é Guri. Rudi e Tony cumprimentam Bruno e Fernanda. Felício e Renato colocam microfones no apartamento de Lígia. Laila pergunta a Baruel o que Lígia quer com ela e ele diz que não sabe. Maura e Rafael finalmente beijam-se. No intervalo da aula de Orlando, Wagner aborda Cleonice. Wagner conduz Cleonice para o quarto. Os dois transam. Fernanda observa Tony e Bruno. Bruno vê Vânia com Khalid. Fernanda confessa a Tony que armou a situação para observá-lo ao lado de Bruno. Fernanda diz a Tony que percebeu que ele e o marido dela se entendem bem. Laila chega ao apartamento de Lígia e percebe o perigo. Lígia propõe um acordo à Laila: não publica nada, se ela não lhe atacar. Renato e Felício ouvem a conversa. Laila fica furiosa e parte para cima da Lígia, que não consegue escapar. Renato e Felício vêm do quarto com armas em punho. Renato diz à Laila que ela está presa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)