Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/08/2007 07:09

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Drica fica intrigada sobre a reação da mãe sobre o osso encontrado pelas crianças. Freddy expulsa Kayla de sua casa, e ela vai pedir abrigo na casa de Clemente. Verônica fica decepcionada com a reação de Tom depois de ouvir a fita gravada por ela. Eliana mostra o apartamento novo para Drica. Agenor vai até a marina escondido, procurar por Vicente. Eliana pede ajuda a Stella para decorar seu novo apartamento. Isabela revela a Fabiana que pretende separar Drica e Bernardo. Nina enfrenta Belquiss, e pede perdão à mãe por ter mentido durante tanto tempo. Isabela conta a Fabiana que está disposta a separar Drica e Bernardo. Drica sugere a Vicente que more com Eliana e William. Belquiss diz que está disposta a entender as escolhas de Nina e as duas se reconciliam. Vicente aceita ficar mais um dia na casa de Stella para se recuperar. O homem que seduziu Kayla recebe o pagamento das mãos de Lorena pelos "serviços prestados". Otávio diz a Cléo que está interessado em tratamentos estéticos. Duda e Joaquim preparam uma campanha pra divulgar a doença de Zizinho. Ângela promete apoiar a campanha na TV. Pedro procura Freddy e Stella e pede desculpas por ter rompido o noivado com Isabela. Freddy fica irredutível e chama Pedro de aproveitador. Yvonne conta a Juarez que Freddy pegou Kayla com outro. Isabela entra no quarto onde está Vicente e esquece sua bolsa. Isabela encontra Pedro e pergunta o que ele faz em sua casa. Nina avisa a Cherry que pretende ficar no Brasil. Milena recebe o pedido de divórcio de William e fica nervosa. William e Eliana estão num quiosque e William promete fazê-la feliz e eles se beijam. Agenor está escondido vendo tudo. Juarez vai ao encontro de Wandinha e avisa que tem uma revelação a fazer.


Vidas Opostas

Abreu vai ao gabinete de Leonardo e conta sobre as revelações de Eneida a respeito do envelope e da reação de Maria Lúcia, dizendo que pode ser um dado que sirva às investigações. Maria Lúcia, Félix e Mário confabulam sobre os motivos que levaram o delegado a intimar Claudia a depor. Carmem conta a Pedro seu drama em ter um filho envolvido com o tráfico. Pedro sugere acionar contatos no futebol para tentar ajudar Carlinhos a se afastar do tráfico. Mariana diz a Rosária que gostou de um vestido do desfile e Carlinhos resolve presenteá-la. Marcelo comenta com Amélia que estão comentando no Torto que Joana está corneando Jacson com Miguel. Marcos e Leonardo ouvem gravação em que Sérgio diz a Nogueira que ele não deveria ter ido ao casamento de Erínia. Nogueira vai ao apartamento de Sérgio. Cilene pede que ele se retire e é insultada por Nogueira. Nogueira diz que marcou almoço com Feitosa e quer que Sérgio participe. Depois de ouvir as gravações, Leonardo afirma que tem provas suficientes para acabar com a carreira de Nogueira. Mário e Maria Lúcia vão à casa de Ísis. Carmem chega ao Torto e pergunta por Carlinhos e a namorada, saindo para procurá-los. Cicio conta a Jacson que estão comentando no morro que a Joana está se encontrando com o mauricinho do asfalto e Jacson fica grilado. Ísis, Miguel e Erínia vão falar com Maria Lúcia e Mário. Lúcia diz a Ísis que ela e Mário querem que a família desocupe a casa, que pertence ao grupo Campobello. Miguel dá um soco em Mário. Maria Lúcia e Mário saem da casa de Ísis. Erínia diz a Ísis e Miguel que eles não devem aceitar entregar a casa de jeito nenhum. Jacson diz a Torres e Mofado que eles não podem vacilar, pois os boatos no Torto dizem que a invasão dos inimigos será amanhã. Jacson decide chamar a polícia para eles ajudarem no caso da invasão. Carmem conta a Carlinhos e Mariana que esteve com os pais dela. Carmem pede que Mariana volte para casa, pois não será impedida de namorar Carlinhos. Carla vê Alfredo entrando no seu prédio e fica intrigada, pois não combinou nada com ele. Patrícia diz a Alfredo que está tudo acabado entre eles e ele insiste em continuar a relação. Carla liga para Patrícia e pergunta se ela está sozinha, e a mãe confirma. Alfredo agarra Patrícia e os dois se beijam. Lisinha comenta com Margarida que, além de Professor, elas também devem ser intimadas a depor. Jacson pede a Carlinhos que faça contato com Hélio. Carlinhos diz a Jacson que Hélio é namorado da mãe de Mariana. Carla entra no apartamento de Patrícia e flagra a mãe aos amassos com Alfredo, ficando escandalizada. Joana chega na casa dos bandidos e Jacson pergunta onde ela esteve. Ísis liga para Boris e diz que não agüenta mais ficar longe dele. Erínia tenta seduzir Miguel antes de dormir. Ele se esquiva e ela fica irritada. Jacson cobra Joana e diz que o prazo para ela se entregar a ele acabou. Ele agarra Joana e arranca-lhe a roupa com violência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)