Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2007 07:09

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Drica fica intrigada sobre a reação da mãe sobre o osso encontrado pelas crianças. Freddy expulsa Kayla de sua casa, e ela vai pedir abrigo na casa de Clemente. Verônica fica decepcionada com a reação de Tom depois de ouvir a fita gravada por ela. Eliana mostra o apartamento novo para Drica. Agenor vai até a marina escondido, procurar por Vicente. Eliana pede ajuda a Stella para decorar seu novo apartamento. Isabela revela a Fabiana que pretende separar Drica e Bernardo. Nina enfrenta Belquiss, e pede perdão à mãe por ter mentido durante tanto tempo. Isabela conta a Fabiana que está disposta a separar Drica e Bernardo. Drica sugere a Vicente que more com Eliana e William. Belquiss diz que está disposta a entender as escolhas de Nina e as duas se reconciliam. Vicente aceita ficar mais um dia na casa de Stella para se recuperar. O homem que seduziu Kayla recebe o pagamento das mãos de Lorena pelos "serviços prestados". Otávio diz a Cléo que está interessado em tratamentos estéticos. Duda e Joaquim preparam uma campanha pra divulgar a doença de Zizinho. Ângela promete apoiar a campanha na TV. Pedro procura Freddy e Stella e pede desculpas por ter rompido o noivado com Isabela. Freddy fica irredutível e chama Pedro de aproveitador. Yvonne conta a Juarez que Freddy pegou Kayla com outro. Isabela entra no quarto onde está Vicente e esquece sua bolsa. Isabela encontra Pedro e pergunta o que ele faz em sua casa. Nina avisa a Cherry que pretende ficar no Brasil. Milena recebe o pedido de divórcio de William e fica nervosa. William e Eliana estão num quiosque e William promete fazê-la feliz e eles se beijam. Agenor está escondido vendo tudo. Juarez vai ao encontro de Wandinha e avisa que tem uma revelação a fazer.


Vidas Opostas

Abreu vai ao gabinete de Leonardo e conta sobre as revelações de Eneida a respeito do envelope e da reação de Maria Lúcia, dizendo que pode ser um dado que sirva às investigações. Maria Lúcia, Félix e Mário confabulam sobre os motivos que levaram o delegado a intimar Claudia a depor. Carmem conta a Pedro seu drama em ter um filho envolvido com o tráfico. Pedro sugere acionar contatos no futebol para tentar ajudar Carlinhos a se afastar do tráfico. Mariana diz a Rosária que gostou de um vestido do desfile e Carlinhos resolve presenteá-la. Marcelo comenta com Amélia que estão comentando no Torto que Joana está corneando Jacson com Miguel. Marcos e Leonardo ouvem gravação em que Sérgio diz a Nogueira que ele não deveria ter ido ao casamento de Erínia. Nogueira vai ao apartamento de Sérgio. Cilene pede que ele se retire e é insultada por Nogueira. Nogueira diz que marcou almoço com Feitosa e quer que Sérgio participe. Depois de ouvir as gravações, Leonardo afirma que tem provas suficientes para acabar com a carreira de Nogueira. Mário e Maria Lúcia vão à casa de Ísis. Carmem chega ao Torto e pergunta por Carlinhos e a namorada, saindo para procurá-los. Cicio conta a Jacson que estão comentando no morro que a Joana está se encontrando com o mauricinho do asfalto e Jacson fica grilado. Ísis, Miguel e Erínia vão falar com Maria Lúcia e Mário. Lúcia diz a Ísis que ela e Mário querem que a família desocupe a casa, que pertence ao grupo Campobello. Miguel dá um soco em Mário. Maria Lúcia e Mário saem da casa de Ísis. Erínia diz a Ísis e Miguel que eles não devem aceitar entregar a casa de jeito nenhum. Jacson diz a Torres e Mofado que eles não podem vacilar, pois os boatos no Torto dizem que a invasão dos inimigos será amanhã. Jacson decide chamar a polícia para eles ajudarem no caso da invasão. Carmem conta a Carlinhos e Mariana que esteve com os pais dela. Carmem pede que Mariana volte para casa, pois não será impedida de namorar Carlinhos. Carla vê Alfredo entrando no seu prédio e fica intrigada, pois não combinou nada com ele. Patrícia diz a Alfredo que está tudo acabado entre eles e ele insiste em continuar a relação. Carla liga para Patrícia e pergunta se ela está sozinha, e a mãe confirma. Alfredo agarra Patrícia e os dois se beijam. Lisinha comenta com Margarida que, além de Professor, elas também devem ser intimadas a depor. Jacson pede a Carlinhos que faça contato com Hélio. Carlinhos diz a Jacson que Hélio é namorado da mãe de Mariana. Carla entra no apartamento de Patrícia e flagra a mãe aos amassos com Alfredo, ficando escandalizada. Joana chega na casa dos bandidos e Jacson pergunta onde ela esteve. Ísis liga para Boris e diz que não agüenta mais ficar longe dele. Erínia tenta seduzir Miguel antes de dormir. Ele se esquiva e ela fica irritada. Jacson cobra Joana e diz que o prazo para ela se entregar a ele acabou. Ele agarra Joana e arranca-lhe a roupa com violência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)