Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2006 07:54

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Cecília fica surpresa com a revelação de Ruth. Cecília pede para Ruth explicar melhor a história de que Juba deu em cima dela. Ruth finge que não foi nada e que talvez tenha sido uma impressão errada. Cecília fica com a pulga atrás da orelha. Ruth diz para Cecília não ficar preocupada. Cecília diz que deve ser mesmo impressão de Ruth. Emilio diz que Ruyzinho não quer voltar para casa. Ramalho resolve com Maria Elisa as pendências sobre o transporte das vacinas para o Pantanal. Laura e Lili conversam sobre o caso do adultério. Lili diz que vai juntar todas as matérias sobre o caso. Laura pede para Lili não falar para ninguém. Francisca liga para Juba. Juba diz que está namorando Cecília. Francisca diz para Juba que Tiniá vai desabar com a notícia. Juba diz que vai contar ele mesmo para Tiniá. Juba tenta conversar com Ruyzinho que diz que Juba roubou Cecília de Emilio. Juba comenta com Cecília sobre o acidente que matou seus pais. Cecília diz que não tem raiva da fazenda e conta que seu tio André era um idealista. Juba relata que lembra que a notícia da morte, dos pais e o tio de Cecília, chegou até a fazenda. Cecília fica emocionada e Juba a abraça. Emilio conversa com Bárbara e diz que Cecília ainda vai sofrer muito ao lado de Juba. Bárbara diz que Emilio não pode desistir de Cecília. Carmem pega o vestido manchado e chama Betinha. Carmem diz que tem certeza que alguém usou o vestido e colocou de volta. Alfredo mostra para Maria Elisa o documento de garantia do empréstimo da fazenda Boa Esperança. Juba chega em casa e da de cara com Alfredo. Juba pergunta para Alfredo se ele vai dar a fazenda como garantia do empréstimo.


Cidadão Brasileiro
Marcelo liga para Antonio e fala que Luiza quer vê-lo antes de ele ir embora. Antonio conta para Marcelo que está preocupado com a reação de Carolina ao saber que ele vai ficar com Luiza. Carolina chega em casa e Antonio pergunta onde ele foi, mas, ela diz que ele não precisa saber. Homero fala para Marcelo que não acha justo a forma como Antonio trata Carolina. Marcelo percebe que Homero tem sentimentos por Carolina. Antonio toma coragem e fala para Carolina que ele não pode mais fugir de Luiza pois ele gosta mesmo dela. Carolina chora. Antonio diz que tudo está sendo muito difícil para ele, mas, que ele precisa que Carolina fique em São Paulo, pois ele não consegue viver sem ela e Toninho. Carolina fala que ela não vai deixar a cidade. Antonio pede para Homero ficar de olho em Carolina. Antonio quer comprar uma casa maior para Carolina, então, ele pede um aval para Edouard efetuar a compra da casa. Luiza briga com Marcelo por ele estar bebendo demais. Antonio e Luiza se despedem. Antonio pede para ela escrever a ele. Luiza fala que estará o esperando sempre, com muitas saudades. Marcelo confessa para Luiza que ele bebe para esquecer Tereza e sua carreira, que ele acha que nunca conseguirá ter. Antonio conta para Carolina que vai lhe dar uma nova casa e pede para ela cuidar do negócio e escolher a casa. Carolina agradece, com ironia. Antonio volta para Goiás. Homero indica para Antonio um gerente de banco de Goiás para ele pedir empréstimos. Chegando em Goiás, Antonio vê que Celso está em uma briga com os trabalhadores. Celso explica para Antonio que eles estão sem receber, pois o dinheiro para pagá-los, foi usado na compra de madeira. Antonio fica desesperado. Celso fala que se os trabalhadores não receberem até a manhã do dia seguinte, não vão mais trabalhar. Agnaldo vai até a casa de Julieta. Ele sabe que ela está sozinha e fala que quer a ajuda dela pra convencer Nilo a não denunciar o erro dele ao hospital. Julieta gosta muito da visita de Agnaldo e fala que vai ajudá-lo sim. Os dois ficam se olhando, de uma forma especial, por um tempo. Antonio promete para Celso que vai arranjar um jeito de pagar os trabalhadores até o dia seguinte. Celso está muito preocupado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)