Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/07/2011 07:47

Novelas da Record

Rebelde

Jonas ordena Pilar e Pedro a irem para sua sala. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Jonas diz a Pedro que sabe que ele não tem culpa. Pilar tenta justificar, mas o diretor está irritado e promete uma punição muito severa. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Dadá conta a Beatriz e Raul que o namoro dos dois está autorizado.

Binho se matricula no Elite Way. Márcia conta a Alice sobre a fofoca de Pilar ter dormido no quarto de Pedro. A patricinha decide tirar satisfações com Pedro. Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta. Jonas desabafa com Leila. Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele.

Débora tenta seduzir Lupi, mas o professor diz que namora Becky e a deixa irritada. Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes. Os moradores da Vila Lene se reúnem para colar cartazes procurando Lourival. Ofélia diz a Silvia que caso descubra que ela tem alguma relação com o sumiço de Leila, ela irá mandar prendê-la. Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede para ele não perturbá-la mais.

Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro e ajudar Pingo e Teresa na cantina. Além disso, ficará suspensa por uma semana. A vilã fica furiosa com o pai. Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro. Alice conta a Roberta sobre o plano que tinha com Pedro. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louca para beijá-la desde que a viu.


Vidas em Jogo

Regina permite que Raimundo fique hospedado em sua casa. Jorge e Marialice chegam à boate. A dupla encontra Welligton e Cacau e todos se divertem. De longe, um segurança observa a filha de Fátima. Raimundo conta para Juliana que vai se vingar de Regina. Ernesto deduz que Ivan fugiu para Belém já que o malandro sempre falava com Mariana, sua ex-namorada que vive na cidade. O vendedor de cachorro quente procura uma conta de celular antiga e encontra o número de Mariana.

Ernesto liga para o celular da moça, mas é Ivan que atende, receoso. Ele disfarça a voz e diz que foi um engano. Na boate, um rapaz se aproxima de Marialice, que tenta se esquivar. Jorge chega e o manda se afastar lhe dando um leve empurrão. Um segurança expulsa os dois do local. O rapaz decide se afastar para evitar confusão. O segurança olha para Cacau e diz que ela não aparenta ter dezoito anos. Ele solicita sua identidade. Rita diz para Zizi que conseguiu emprego em uma churrascaria. Por estar na boate e ser menor de idade, Cacau é conduzida para a delegacia e só será liberada com a presença de seus pais.

Jorge, Welligton e Marialice a acompanham. Patrícia revela para Francisco que teme pelo futuro de seu relacionamento. Ele a tranquiliza que tudo dará certo. Fátima, que estava dormindo, recebe uma ligação da delegacia e se dirige para o local rapidamente. A mãe de Cacau chega à delegacia e se faz de desentendida. Ela fica admirada ao saber que Daniel não acompanhou sua filha e o delegado libera a moça. Fátima humilha Marialice, Jorge e Welligton. Cacau chega em casa acompanhada de sua mãe e Edmilson acorda. Ele coloca a filha de castigo. A festa de Marizete começa. Fabinho descobre que a anfitriã do evento contratou sósias de famosos.

Rita se apresenta na churrascaria e se torna um sucesso. Ela recebe seu pagamento. Um homem que a observava se aproxima e a confunde com uma garota de programa. A dançarina o dispensa e o homem fica dominado pelo ódio. Marizete surge para a festa, toda arrumada. Regina chega com Cleber. Rita sai da churrascaria e espera pelo ônibus. O homem que a abordou chega de carro e oferece uma carona. A dançarina fica com medo e tenta fugir, mas ele corre e tenta estuprá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)