Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2006 06:44

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Diana chora muito com o seqüestro da filha. Júlio pergunta para Diana se tem alguma testemunha. Miro assusta Sheila, babá da filha de Diana. Miro pega Julianinha no colo. Iolanda não acredita que Baltazar é o médico de Elza. Baltazar tenta convencer que Elza é uma doente mental e os crimes que ela cometeu são reflexo desta doença. Gerião está irritado porque Lola deu um fora nele. Elza continua em surto e agora vê um homem negro muito forte que vem em cima dela. Gerião não entende nada e sai em direção à praia para encontrar Lola. Ricardo discute com Pestana. Ricardo diz que está com saudade da casa dele, até mesmo de Dudu. Ricardo diz que vai voltar para casa. Pestana diz para Ricardo que ele tem que ficar com ele na rua. Felipe diz para Rafa que tem vontade de esganar Murilo. Felipe vai falar com Murilo, mas chega com calma. Felipe oferece dinheiro para Murilo testemunhar dizendo que ele matou Marco Antonio. Felipe diz para Murilo que ele vai ser pago para dizer a verdade. Clarice fala para Daniel que Dr. Sérgio é advogado de bandidos. Clarice diz que tem grandes chances de impugnar o testemunho de Dr. Sérgio e que a justiça pode conceder Hábeas Corpus para Daniel e Rafa. O celular de Clarice toca e no visor ela vê Lopo. Clarice fica assustada, Daniel pergunta o que foi. Clarice atende. Lopo fala que vai levar Clarice e que ela não terá como escapar. Clarice desacredita. Daniel fala para ela que alguém roubou o celular de Lopo quando ele morreu. Clarice questiona se Lopo de fato está morto. Dr. Leandro pega o táxi de Padilha. De repente ele sente uma dor no peito. Padilha o leva para o hospital. Dr. Leandro vê o fantasma de Lopo. Leandro sente uma pontada no coração. Lopo diz que vai levar Dr. Leandro. Dr Leandro morre. Janice brinca com Nininha. De repente a televisão liga sozinha. Nininha fica assustada. Saulo pergunta para Luísa se ela está desconfiada dele. Luísa diz que tem certeza que Saulo não matou Lopo, porque o álibi dele é verdadeiro. Saulo mostra uma foto de Dr. Sérgio com bandidos, inclusive Lopo. Gerião encontra Lola na praia e diz que está apaixonado. Lola não acredita. Bruque chega e o clima esquenta. Gerião segura seu ódio. Beatriz propõe para Vitor a compra da mansão. Vitor aceita e como forma de pagamento Beatriz passa o apartamento que ela mora para Vitor. Chicão entra na delegacia e diz para Diana que sabe o paradeiro de Miro. Júlio convoca a elite da polícia para invadir o local. Miro liga para Diana e diz que está com Juliana no colo.

Cidadão Brasileiro
Antonio fala que quer conversar a sós com Luiza. Antonio diz para Luiza que a ama, pede desculpas e implora para ela voltar para casa com ele. Luiza é fria e fala que está confusa. Atílio expulsa Antonio do casarão. Antonio fala para Homero que ele está devendo muito dinheiro. Antonio diz que quer renunciar e deixar a prefeitura para Homero. Atílio fala para Luiza que Antonio está falido e que ela não pode continuar com ele para sustentá-lo. Antonio fala para Celso que vai embora da cidade. Carolina conversa com Antonio, tenta animá-lo e fala que ele vai conseguir se recuperar. Antonio e Carolina ficam um tempo com o filho. Antonio e Homero fazem cálculos. Antonio tem uma dívida de 2 milhões e duzentos e um cruzeiros. Antonio vende todo seu algodão para a Masterson por um preço muito baixo. Américo fala para Antonio que se ele não pagar logo o que deve para o banco, serão cobrados juros judiciais. Dias cobra os 300 mil da compra do cinema para Antonio. Antonio fala que não tem como lhe pagar agora, mas que ele lhe dará o cinema de volta. Dias diz que o cinema vale mais do que 300 mil agora que está reformado. Antonio fala que não se importa, que mesmo o cinema significando muito para ele, ele vai devolvê-lo. Dias aceita. Antonio fala para os fornecedores que vai pagar 30 mil para cada um junto com notas promissórias. Eles não gostam, mas aceitam. Antonio vende também seu caminhão e o armazém pela dívida com os fornecedores. Antonio escreve sua carta de renúncia. Homero está muito abatido. Marcelo se oferece para ser o representante legal de Antonio. Antonio agradece e se despede de Marcelo e Homero. Antonio se lembra de quando chegou a Guará. Ele estava exatamente como está agora. Sem dinheiro nenhum e sem rumo para a vida. Luiza aparece. Antonio diz que vai embora. Luiza fala que a vontade dela é ficar com ele e o proteger, mas a realidade a mostra que isso é um risco muito grande. Antonio diz que sabe que o fato de ele ter quebrado, a fez ficar com dúvidas. Antonio fala também que o relacionamento deles é como um filme de cinema e agora as luzes se acenderam e o filme acabou. Luiza sofre. Antonio diz que não quer nenhuma ajuda dela, mas sim, quer ficar somente com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)