Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2008 07:39

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Marta pergunta o que significa a missão em que Fredo está envolvido. Fredo diz que não deve satisfações a ninguém e avisa estar envolvido numa missão secreta. Valente se desespera por não se lembrar de nada sobre sua vida. Ele se olha no espelho e não lembra do seu rosto. Gabriela entrega uma carteira para Valente e avisa que ele tem várias identidades. Draco e Telê avisam que querem ter Lucas e Janete como aliados na guerra contra os humanos. Lucas e Janete mandam os dois irem embora e avisam que nunca irão compactuar com eles. Draco lança fogo em Lucas, que consegue desviar. Telê emite ondas de energia contra Janete e ela é jogada para longe. Aristóteles pega uma arma e aponta para Meduso. Lúcia diz para Meduso e Metamorfo irem embora e pede para eles esquecerem que a família Mayer existe. Metamorfo diz que Lúcia é inesquecível e revela a todos que passou a lua-de-mel com ela. Danilo fica arrasado ao ver o segredo ser revelado. Taveira manda Juli levá-lo de volta a São Paulo, mas ela avisa que ainda não é a hora. Ele fica com raiva de Juli e seus dentes crescem. Beto e Heraldo entram no depósito e se deparam com Scorpio. Beto e Heraldo sacam suas armas. Scorpio mostra seu ferrão. Iara e Perpétua se unem contra Cris e decidem deixá-lo. As duas vão embora e Cris se desespera por ficar sem elas. Eugênio avisa que não quer provocar discórdia entre Ágata e Aquiles e resolve ir embora. Ágata chora e pede desculpas ao irmão, mas ele a rejeita e diz que a amizade deles nunca mais será a mesma. Gór diz que odeia Clara e avisa que será muito má com ela. Ângela se revolta contra Érica e diz que ela é culpada por seus pais não ficarem juntos. Guiga coloca Ângela de castigo e a menina olha com raiva para Érica. Joca, Rico e Tarso debocham de Gaspar e Luna o defende. Carvalho, Simone e Marisa tentam convencer Maria de que ela não viu Marcelo. Taveira se aproxima do pescoço de Juli para mordê-la, mas ela pega uma pistola com dardo tranqüilizante e dispara contra ele. Taveira se afasta e aponta sua arma para Juli. Samira tenta se soltar das correntes e diz que a humanidade irá conhecer sua ira. Marta questiona Fredo sobre Valente. Fredo se irrita e manda Marta se retirar, mas antes ela avisa que ficará de olho nele. Gabriela se impressiona com a recuperação de Valente. A médica nota a tatuagem do pássaro Ômega em Valente e ele diz que não lembra o significado. Taveira fica sonolento e Juli o tranca dentro de uma cela. Esmeralda e Ernesto ouvem uma gritaria no hospital. Ela vai ver o que é e avisa que tem um lobisomem no corredor. Ernesto manda Esmeralda trancar a porta do quarto e o lobisomem tenta arrombar a porta.


Amor e Intrigas

Alexandra diz para Alice que tudo o que fez contra ela foi porque ainda estava apaixonada por Felipe. Alexandra diz que a demissão de Alice da gráfica de Luciano foi a primeira armação de Dorotéia contra ela. Alexandra diz que Dorotéia é a mentora de todos os planos contra Alice. Dorotéia discute com Felipe e diz que exige que Romeu saia da sala. Felipe diz que Dorotéia terá que esperar. Ela diz que é a dona da empresa e ordena que Felipe a respeite. Otávio olha para Celeste no maior clima de paquera. Otávio pergunta se Celeste não pensa em se casar de novo. Celeste fica encabulada. Alexandra assume para Alice que entrou na gráfica de Luciano e mudou o lay-out dos prospectos, o que resultou na demissão de Alice. Felipe pede desculpas para Romeu. Romeu diz que admira Felipe porque ele é um homem que vai atrás dos ideais. Jacira diz para Valquíria que Camilo é amigo de Felipe e que vai contar que encontrou o quadro roubado na casa de Valquíria. Valquíria fica tensa. Daniel conta para Mario que Dorotéia é a culpada pela morte do avô dele. Bruno diz para Dora que Rafaela ainda não respondeu se vai voltar para ele. Dora diz que acredita que ela vá voltar. Bruno diz que a única esperança dele são as pesquisas com as células-tronco. Eugênia diz para Pierre que o foco dela é ficar com Camilo. Pierre diz que Cícero contou que Dorotéia não vai poupar esforços para ficar com Camilo. Eugênia diz que também vai fazer a mesma coisa. Valquíria chega ao barco de Jurandir. Valquíria diz que Jurandir tem que matar Alice. Jurandir diz que só mata Alice se Valquíria pagar adiantado. Alice fica chocada com a revelação de Alexandra. Alexandra conta que Dorotéia armou o assalto ao restaurante de Camilo. Alexandra diz que Dorotéia queria destruir o caráter de Alice de qualquer jeito e a fez achar um bandido para roubar. Alice pergunta se o bandido era Jurandir. Alexandra finge que não. Alice pressiona e Alexandra confessa que foi Jurandir que assaltou o restaurante. Jurandir pressiona Valquíria para ficar com ele. Valquíria diz que ele tem que matar Alice antes. Jurandir agarra Valquíria. Otávio puxa conversa com Hugo. Hugo fica desconfiado. Rafaela conta para Bruno que encontrou o quadro roubado. Ela diz que estava com Valquíria. Bruno finge estar surpreso. Jurandir agarra Valquíria e diz que se eles ficarem juntos, ele vai atrás de Alice. Alexandra diz que Dorotéia armou a viagem de Felipe para Búzios e que sabia que ela iria atrás dele. Dorotéia deu sonífero para Felipe e Alexandra fingiu que estava dormindo com Felipe. Jurandir e Valquíria ficam juntos. Alexandra diz para Alice que não passou a noite com Felipe. Alice fica chocada e diz que Felipe era inocente. Jurandir diz para Valquíria que vai acabar com a vida de Alice. Paco tem um sonho em que Eugênia revela que matou os cinco maridos dela e depois atira em Paco. Jurandir persegue Alice. Alice desce do táxi para entrar na empresa de Felipe. Jurandir aborda Alice e encosta a arma nas costas dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)