Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 11 de maio de 2007 - 06:12

Alta Estação
Pepeu e Caio vão para a delegacia onde João Pedro está preso. Para se livrar do assédio de Olavo, Bianca convida Regina e sua amiga para sentarem em sua mesa no Kalu. Zen vai para a delegacia. Bárbara se sente culpada por João ter voltado a beber. Taíssa experimenta roupas azuis para se encontrar com o namorado que arranjou na internet. Bianca deixa Olavo no restaurante sozinho com Regina e a amiga. Caio diz a João que ele bateu em dois sujeitos e mandou um para o hospital. João não se lembra de nada, mas diz que vendeu seu tênis - só não tem coragem de dizer para quê. João promete voltar a freqüentar as reuniões do AA, mas Pepeu não acredita nele. Taissa conta para Clara que aguarda Roberto, um cara alto, louro de olhos azuis, com calça xadrez e uma boina. Na porta do E aí, chega Walney, baixinho e barrigudo... Marcos quase beija Ana, que resiste explicando que ama o pai de seu filho, que não é Gustavo e avisa que, como Marcos a atrai muito, também não serve para ser seu amigo. Marcos leva na esportiva a dispensada. Walney diz a Taíssa que não se chama Roberto, não é engenheiro químico e sim micro-empresário do ramo de transportes: tem uma Van (perua) que faz a linha Caxias- Cidade de Deus. Clara ouve o papo e debocha a valer. Clara tem certeza que Walney é careca. Vai até ele, finge que tropeça e agarra a boina que cai no chão junto com uma peruca. Taíssa e Clara batem boca, Walney interrompe e diz que tem um agrado para Taíssa, para tirar a má impressão: um desconto de 50 centavos na sua Van. Olavo leva Regina para casa e ela o convida para ir ao seu apartamento. Ele recusa o convite e ela fica desolada. Bianca pede a Bárbara que tenha cuidado para João Pedro não manipulá-la, como fazia a ex-mulher de Artur, que também era alcoólica. Bárbara diz que João não é doente, que ela foi culpada pelo surto dele e sai furiosa. Para dar uma desanuviada no astral, a galera pensa em praticar Le Parkour (um tipo de corrida de obstáculos que poderão ser qualquer coisa no ambiente, desde ramo de árvores e pedras até grades e paredes de concreto, pratica do nas áreas urbanas e rurais). Bárbara chega no apartamento dos meninos e diz a João Pedro que ficará com ele para o que der e vier. João a abraça e chora. Pepeu olha a cena preocupado.


Luz do Sol
Drica conta para Leonardo que tem certeza que quem a agarrou no Jardim Botânico a estava seguindo antes. Drica agradece afetuosa a preocupação que Leonardo tem por ela e segura a mão dele, que fica constrangido. Vestido de mordomo, Juarez toma conta de Drica na praia, enquanto ela surfa. Rick e Yan ficam impressionados com as evoluções de Drica no mar. Helô fica furiosa e entra no mar para enfrentar Drica nas ondas. As duas surfistas se provocam, uma atrapalha a outra, mas Drica se sai melhor. De olho na disputa, os amigos e uma turma de curiosos, que aumenta cada vez mais, acompanham a rixa das meninas com assovios, aplausos e gritos. Já na areia, Helô, furiosa, avisa Drica para procurar outra praia porque a turma não gosta de estranhos no pedaço. Contrariando Helô, os surfistas cercam Drica com simpatia, elogiando sua performance. Helô sai irada. Rodolfo segue Milena até o prédio de Clemente e fotografa a cena com o celular. Milena e Clemente mandam um e-mail para Kayla, como um fotógrafo que convida a secretária para posar para campanhas de publicidade. Kayla fica feliz da vida e torce para posar pelada para uma revista e ganhar uma bolada de dinheiro. Pedro escuta Freddy solicitar um segurança para Drica pelo telefone. Eliana e Vicente se preocupam, pois Agenor sumiu e não está na delegacia. No quarto de Stella, Isabela e Fabiana bisbilhotam uma pasta com documentos sobre Drica. Eliana telefona e pede ajuda a William para achar Agenor. Leonardo diz a Zoé que vem sendo chantageado por Lorena, mas que ainda não pode dizer por quê. E pede um voto de confiança a Zoé para que consiga enrolar Lorena, evitando que ela destile seu veneno e saia espalhando histórias que magoarão muita gente. Queiroz leva flores para Úrsula, mas Urânia diz que ela mandou jogar o buquê fora. Quico leva flores para Alice dizendo que foi um amigo dele que mandou. Ela recusa, e manda avisar ao tal amigo dele que ela gosta de outro. Zoé olha para o chão e vê uma poça de urina se formar por baixo da cadeira do pai. Inácio, chorando, humilhado, pede que a filha o ajude, pois não quer mais viver assim. Na ciclovia, Verônica atropela Tom. Danilo reclama com Priscila que não dá sorte com as cariocas. Mascote, que está solto, vai até a cadeia para soltar Agenor. Marcelo diz a Vicente que irá arranjar um trabalho e um lugar para ele ficar no Rio. Eliana chora desesperada porque vai ficar sozinha, longe dos filhos. William está fascinado por Eliana. O segurança de Drica chega à casa de Stella. Drica pergunta se está em perigo para precisar de segurança.


Vidas Opostas
Diante de Jacson nu, Joana avisa que este tipo de atitude só a afasta mais dele. Joana diz que ele nunca foi amado e que jamais será, pois acha que amor é uma fraqueza. Jacson se controla e avisa que o prazo lhe deu termina no domingo - aí sim ela vai conhecer um homem de verdade. Joana diz que duvida. Zaqueu diz a Pé de Pato que está de olho em Mofado e Torres, pois é ali que mora o perigo: se descobrirem seu o plano para matar Jacson, ambos estarão perdidos. Mofado e Torres pensam em agitar o Torto com bailes funks e disputas de luta livre. Roberto se declara a Carmem que diz que este não é o melhor momento e pede um tempo. Os traficantes chamam Carlinhos para organizar o baile funk e as lutas. Boris diz a Isis que usa identidade falsa para se proteger de inimigos que adorariam encontrá-lo. Maria Lucia, Felix e Mário discutem o plano para tomar a empresa de Ísis: irão provocar a insolvência, o conselho de administração recusará o balanço, Ísis tomará conhecimento da situação e Lucia a aconselhará a vender boa parte das ações. O primeiro passo será reforçar o caixa dois, desviando mais dinheiro das empresas, uma quantia suficiente para que na próxima reunião da diretoria a bomba possa explodir. A empresa que comprará as ações da Campobelo já existe, nas Ilhas Cayman, onde Lucia entrará como acionista majoritária, para poder nomear seu representante legal, ou seja, o testa-de-ferro. Joana tem um pesadelo com Jacson os bandidos e Miguel e acorda gritando. Jacson a acalma, e quase terno, avisa que ficará de vigília até ela pegar no sono. Na entrevista à TV Atlantes, Nogueira acusa os comparsas de Miguel Campobelo pelo atentado, a quem coloca como um bandido com articulações internacionais. Um menino debocha de Felipe no colégio, dizendo que o pai dele tem medo de pum. Mariana liga para marcar um encontro com Carlinhos. Torres aconselha a Carlinhos a pensar seriamente se quer mesmo ser bandido. Temendo alimentar falsas esperanças a Erínia, Miguel se aconselha com a mãe se deve ou não aceitar jantar com a ex-noiva.Lisinha compra fortificantes afrodisíacos para Berloque e se auto-intitula uma avó sedenta de sexo. Patrícia aceita se encontrar com Alfredo. Inhame vai até Jacson pedir emprego na boca. No carro, Alfredo dá um beijão em Patrícia que acaba o levando a um motel. Joana comenta com Carmem sobre enxergar beleza em algo muito sujo e feio, aprendendo a olhar e começar a ver o que nunca imaginou que existisse - ela se lembra da ternura com que Jacson a tratou. Pé de Pato e Zaqueu resolvem que se livrarão de Jacson o envenenando com chumbinho. Como é Joana que faz a comida, a culpa cairá sobre ela, que, por ter acabado com o patrão, será eliminada. E assim, a dupla se livra do casal e assume o morro.

SIGA-NOS NO Google News