Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2006 06:08

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Luísa e Chicão mostram ordem de prisão para Felipe. Chicão diz para Felipe que ele terá de ir para a delegacia. Ricardo começa a chorar. Iolanda e Tita chegam na casa de Padilha. Baltasar tenta conversar com Elza. Elza acha que Baltasar é seu Ferreira. Alice liga para Gui e diz que Felipe foi preso. Felipe está cercado por Luísa, Chicão, Diana e Júlio. Estela chega na delegacia. Júlio diz para Felipe que ele terá de aguardar pelo julgamento na prisão. Joana chora abraçada a Felipe. Toni, Adelaide e Hélio falam da prisão de Felipe. Toni diz para Hélio que vai ficar no Brasil até o julgamento de Felipe. Raquel liga para Vitor. Pati atende. Raquel diz para Pati que precisa saber se Vitor ainda está interessado em abrir uma editora. Pati diz que não. Beatriz pergunta para Raquel com quem ela estava falando. Felipe chega na cadeia e encontra Daniel. Gibi diz para Daniel que Lopo não corre mais risco de vida. Pati faz ultra-sonografia. Hélio diz para Pati que ela terá uma menina. PASSAGEM DE TEMPO DE CINCO MESES. Diana está com nove meses de gravidez. Ela sente uma contração, mas é alarme falso. Teresa está arrumando suas coisas, quando Cadu chega por trás e tapa os olhos dela. Cadu vai abraçar Teresa, mas ela fica imóvel. Cadu diz para Teresa que trabalhou para um cara rico em Floripa e conseguiu juntar uma grana. Ele diz ainda que voltou para casar com ela. Teresa diz que está de casamento marcado com Hélio. Lúcia está barrigudíssima. Lúcia tem consulta com Dr. Hélio. Pati sente contração e acha que o bebê vai nascer. Dudu se irrita porque Ricardo mexeu no computador e um vírus destruiu a placa mãe. Joana chora pela briga dos filhos e pela falta de Felipe, que já está há 5 meses na cadeia. Daniel diz para Gibi que seu julgamento será no dia seguinte. Neste instante, chegam Lopo e Casca-Grossa. Lopo pára na frente da cela de Daniel e o encara com ódio.

Cidadão Brasileiro
Atílio apresenta Abelardo para Joana. Joana se diverte com ele. Fausta tem a impressão de que Joana sabe que Abelardo é um impostor. Carolina fala para Antonio que ela é dele para sempre. Antonio diz à Carolina que é difícil olhar para ela e resistir. Abelardo e Fausta almoçam com a família Salles Jordão. Ele bebe muito. Fausta fica preocupada que ele dê algum fora. As Marias estão de malas prontas quando alguém bate na porta. O comício está para começar e Fausta pede para Atílio o restante do dinheiro. Atílio dá o dinheiro para ela. Fausta diz que ele nunca vai se arrepender de ter confiado nela. Abelardo está muito bêbado. As Marias abrem a porta e é uma freira italiana pedindo contribuição. A freira é Carmem disfarçada. As Marias dizem que não podem dar dinheiro pois estão indo viajar. Laércio começa a fazer o discurso sobre a candidatura de Atílio. Carmem avisa Fausta que as Marias estão indo viajar. Fausta pede para Carmem pedir ajuda a Gasosa. Antonio surge em cima de um caminhão com Atílio. O povo começa a xingar Antonio. Antonio segue firme. Carolina olha para ele envergonhada. Gasosa e Carmem vão ao sítio das Marias mas elas não estão mais lá. Abelardo faz discurso e acaba fazendo xixi nas calças. Antonio começa a discursar e fala que ele e Atílio celaram um acordo de paz e os dois decidirem dar dinheiro ao povo para a construção da casa de lavoura de Guará. Todos olham admirados. Antonio chama um trabalhador no palanque e lhe dá dinheiro para ele investir em seu trabalho. Atílio não esperava essa reação de Antonio, mas parece gostar. Todos aplaudem Antonio. Antonio termina seu discurso e diz que vai permanecer em Guará e ajudar a construir o futuro dos trabalhadores. Carolina ao ouvir que Antonio não vai embora fica muito feliz. Luiza aparece no comício. Antonio vê Luiza. Carolina vê Luiza e Antonio se olhando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)