Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2007 07:45

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ana diz a Renata que Regina demitiu o porteiro Geraldo e ambas descem para tentar reverter a situação. Pepeu acha que João Pedro está apaixonado por Bárbara, mas Caio não dá papo e sai. Renata escapa e larga Ana brigando com Regina por ela ter demitido o velho porteiro. Mas Regina esclarece que o Geraldo se aposentou e Ana fica com a cara no chão. Flávia diz a Lalá que não quer ver o pai. Mariana quer transar para engravidar, mas Pepeu só pensa em mostrar as roupinhas que comprou para o bebê. Caio e Renata vão para São Paulo de avião, logo, ela não pode levar metade das suas malas. Também em São Paulo, Ricardo almoça numa cantina com a madrasta, Vitória, que culpa seu namoro com Bárbara pelo enfarto de Henrique. Bárbara convida João Pedro para o cinema. Caio e Flávia passeiam pelo bairro japonês da Liberdade. Lalá confessa para Eduardo que o pai de Flávia foi o único homem a quem amou de verdade. Lucas consola Flávia que chora na praia por conta da carta que recebeu do pai que não a vê há anos. Depois de visitarem o Museu da Palavra, Caio e Renata seguem para o Mercado Municipal de São Paulo. Ana chora ao ver as roupinhas que Gustavo comprou para o bebê. Pepeu e Mariana transam e ele já quer escolher o nome do bebê. Regina diz a Taíssa que William revelou nela uma nova mulher. Caio e Ricardo e esbarram numa cafeteria. Renata consegue se esconder. Zen diz a pepeu que não confia em Mariana e conta que ela pode sumir no mundo como a mulher dele, que desapareceu com seu filho e nunca deu notícia. Mariana pergunta para Pepeu se ele a ama, mas ele não responde. João Pedro faz cachorro quente em sua casa para Bárbara e rola um clima entre eles. Renata e Caio se divertem e comem pra valer numa cantina italiana. Mas Ricardo também aparece por lá e caio se esconde debaixo da mesa. Ricardo pergunta com quem Flávia está.


Luz do Sol
Rosa insiste em vender os camarões para Leonardo chamando-o de tio. Perturbado, ele diz que não é seu tio e manda que ela desapareça. Rosa sai ofendida. Leonardo fica profundamente angustiado. Bernardo consegue salvar a criança do afogamento. Tom leva a criança nos braços até os pais. Bernardo dá uma bronca nos pais que negligenciaram da criança. Ângela vai ensinar Belquiss a reconquistar Marcelo aparecendo com outro na frente dele. Verônica comenta com Hildegarde o fiasco do casamento e que Tom até que a ajudou muito na hora da crise. Georgi diz para Tom que ele precisa arranjar um amor. Tom pensa em Verônica, com a roupa molhada transparente, iluminada pelas tochas da praia. Verônica também pensa em Tom. Joaquim diz a Verônica que Duda sumiu, nunca mais o procurou. Bernardo quer contar a verdade ao pai sobre o acidente, mas não quer promover uma confusão entre ele e a mãe. Leonardo pára o carro a poucos metros da casa de Agenor e Eliana. Ele vê Rosa chegar com Vicente . Agenor sai, pega algo no quintal, vê o carro, olha sem muita atenção e vai para os fundos. Eliana aparece na janela e fecha-a. Leonardo permanece ali por um tempo, mas logo sai com o carro. No quintal, Agenor observa o carro afastar-se. Alice entrega para Cléo e Helô que Zoe está namorando Leonardo. Zoé nega. Milena manda Bernardo parar de dar bandeira. Ele diz que não sabe mentir e a mãe replica que mentira faz parte da vida e que ela o protegeu. William chega e Milena torce os fatos, entregando que era Bernardo quem dirigia na noite do acidente e que foi ela quem conseguiu contornar a situação na delegacia. Bernardo sai arrasado. Stella recebe um comunicado do colégio de Quico que as últimas mensalidades não foram pagas. Juarez lembra que o pagamento é feito pelo escritório de Freddy. Stella liga para Freddy, mas Kayla mente dizendo que ele não está. Ela entra no escritório dele e começa a tirar a roupa, mas ele a chama de louca e a expulsa de lá . Juarez deixa no quarto de Leonardo um jornal em que aparece a foto de Lorena. Belquiss pergunta a Milena quem é o garotão que ela viu na praia com ela. Milena diz que é o seu personal e Belquiss pede o telefone. Milena avisa que não trouxe a caderneta e deixa a outra desconfiadíssima. William avisa a Freddy: ou a mercadoria ilegal sai do estaleiro ou ele que compre sua parte na sociedade, pois ele está fora do negócio. Agenor negocia na porta de casa com dois homens. Ele percebe que Eliana se aproxima e a conduz de volta a casa com grosseria. Eliana fica desconfiada do que Agenor está aprontando agora. Stela liga e consegue falar com Odete, que descobre a armação de Kayla. Stella fica perturbada ao receber o novo professor: Xico. Leonardo chega de Saquarema e diz a Marcelo e Cléo que só confirmou o que já esperava. Ambos perguntam: a menina é a Drica?


Vidas Opostas
Pé de Pato quer fuzilar Pavio e Sovaco ali mesmo, mas Torres lembra que ali não é território deles. Sovaco lamenta que esteja com a cara nos jornais, pois não poderá largar a vida bandida párea investir na sua carreira artística. Jacson manda Cicio fazer um levantamento da área para saber se a barra no Torto está limpa para a invasão . A tomografia de Miguel não apresenta sinal de hemorragia interna, mas ele ainda tem que ficar 24 horas sob observação. Nogueira diz a Helio que fará um ofício ao Ministro Relator do STJ para impedir que concedam o habeas-corpus para Miguel. Lisinha, Margarida, Neusa, Felipe, Patrícia e Carla vão à praia. Lisinha e Margarida acham um otário para limpá-lo no baralho. Técnico do time do Torto diz que Carlinhos é craque, mas que Wilson é perna-de-pau. Fausto, acompanhado de dois homens, chega ao centro comunitário para conversar com Roberto, Carmem e Lucilia, oferecendo o serviço de proteção exercido pelas milícias nas favelas cariocas. Roberto pede um tempo para levar a questão aos membros da associação, mas Fausto endurece e avisa que não há tempo: a milícia ocupará o morro de imediato, como já fizera na comunidade vizinha, o Cabe Mais. Caso contrário, haverá uma provável retomada do Torto por traficantes. E finaliza dizendo que, até se instalarem melhor, seus homens usarão o centro comunitário para pernoitar . Jacson e sua gangue dividem as armas para invadir o morro. Avisado de que Sovaco está no subúrbio, Jacson pede um tempo para pensar o que fará com o inimigo. Mario pressiona o Dr. Abreu para que o habeas corpus de Miguel não seja concedido, mas o advogado se recusa a obedecer . Depois que Joana fala de Boris para Miguel, ele fica curioso para conhecer o italiano que o salvou. Cilene tem alta e deixa o hospital. Felix liga para Carla para encontrá-la, mas quando ela diz que está na paria acompanhada da mãe e da avó, ele inventa uma desculpa e a menina fica chateada. Também na praia, Isabel e Neusa falam de seus ex-maridos. Carmem, Lucilia e Roberto contam a Marcelo e Mercedes sobre a milícia que tomará o morro a partir já desta noite. Cicio está no grupo e avisa que os caras das milícias são barra pesada. Carla é malcriada quando a mãe chamando-a de velha quando esta pergunta se ela discutia ao telefone com o tal namorado. Patrícia fica chateada, mas Alfredo diz que ela é muito gata.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)