Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2009 06:58

Novelas da Record

Chamas da Vida

Xavier manda Demoro e Lincon colocarem a mão na cabeça. Demoro mostra os documentos para Xavier. Lincon diz que não tem documentos. Xavier libera Demoro, mas diz para Lincon ficar. Vivi chora ao lembrar de Demoro. Antônio vê a irmã chorando e diz que vai bater em Demoro se ela não contar o que ele fez. Vivi diz que eles brigaram. Antônio destrata Vivi. Ela dá um tapa na cara de Antônio. Xavier diz para Lincon que ele será espião na casa de Pedro. Lincon aceita. Antônio encontra Demoro e pergunta o que ele fez com Vivi. Demoro diz que Lincon não é seu amigo e é procurado pela polícia. Antônio pega Demoro pelo colarinho e diz que ele estava armando para cima de Vivi. Brito não deixa Antônio bater em Demorô. Demoro diz que ama Vivi e sempre a respeitou. Antônio fica irritado, mas larga Demoro. Brito e Margareth vão à delegacia para provar que Demoro não é menino de rua. Antônio diz para Beatriz e Leo que Demoro estava tentando armar para Vivi. Vivi diz para Beatriz que Antônio disse que é culpada por Lipe ter abusado dela. Beatriz fica pasma. Antônio diz que se eles bobearem Demoro iria estuprar Vivi. Beatriz pergunta como ele ousa comparar Demoro ao Lipe. Ele diz que Vivi é burra e ele precisa protegê-la. Fausto diz para Brito que sabe que Demoro não é mais um garoto de rua. Fausto diz que Lincon fugiu quando era conduzido para o carro. Junior estranha a forma que Raíssa o tratou. Telma finge que não aconteceu nada. Xavier conta para Vilma que Lincon pode ajudá-los a destruir a família de Pedro. Roseclair diz para Odiléia que soube que ela ameaçou Vilma. Odiléia diz que Vilma vai pagar pelo que fez. Ivonete diz para Suelen confiar nela. Tomás escuta. Cazé diz que Ivonete e Suelen o colocaram em uma roubada. Tomás descobre que Ivonete está mentindo que namora Cazé.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Sandra e Célia têm uma séria discussão por causa de Batista. Felipe fica decepcionado ao ver Bianca morder o bandido e diz que não pode viver com ela nesse estado. Toni e Cláudia levam Aline, Miguel e Beto para o hospital. Dr. Sabiá revela um micro-organismo cravejado no coração de ouro. Ele conta que quando esse micro-organismo for liberado será capaz de derrotar todos os reptilianos. Samira percebe que a bala pegou de raspão. Ferraz manda Rudolf atirar em Marcelo, mas Maria surge bem na hora. Cris e Luciano tentam reanimar Tarso , que desperta lentamente e tenta usar seu poder. Melquior se recusa a entregar a pedra filosofal para salvar Zaira. Multi avança contra Melquior, mas cai morto ao ser atingido pelos poderes da pedra filosofal. Eléctron lança raios contra Melquior e os dois lutam. Samira diz que irá matar Ferraz e ele foge assustado. Maria se emociona ao saber que Samira também está grávida. Samira se irrita e lança raios em Marcelo. Draco e Telê invadem o Depecom. Ferraz, Rudolf e os agentes abrem fogo contra os mutantes. Maria diz que troca a vida de Marcelo pela liberdade de Samira. Samira foge, reencontra Draco e Telê os três são teletransportados. Ferraz e Rudolf também fogem. Sandra diz para Batista só voltar a procurá-la quando resolver sua situação com Célia. Ari volta para casa. Irma não se controla e lhe dá um abraço. César sente ciúmes. Drácula beija Nati a força, mas ela diz que nunca irá se entregar a ele. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Ela comenta sobre Guiga e Ezequiel avisa que ela nunca mais irá vê-lo. Érica estranha. Nil diz que precisa encontrar um diretor para ficar no seu lugar. Batista diz que ainda não sabe se quer ficar com Sandra ou Célia. Júlia recebe uma mensagem da chefia oculta avisando sobre o casamento de Maria e Marcelo. Ela conta que o plano é sequestrar Maria e que Samira irá assumir o lugar da irmã na cerimônia. Júlia diz que o próximo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)