Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2008 06:41

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Pierre entrega o celular para Jurandir, que pede a bolsa. Pierre não entrega e os dois brigam. Jurandir dá um puxão mais forte, a bolsa se abre, deixando cair no chão uma peruca loira, um sapato alto e um boá. Jurandir ri e chuta tudo para o meio da rua. Pierre pega os pertences. Alexandra rói as unhas e conversa com Dorotéia. Cícero diz para Eva e Nonato que Alexandra parece estar aflita. Marcos tenta conversar com João, mas ele não dá muita atenção. Jurandir liga para Alexandra e diz que está com o celular. Rafaela conta para Bruno que vai almoçar com Alice e diz que simpatizou muito com ela. Bruno diz que aprova a amizade delas. Fabíola pergunta para Antonia se Pedro ainda gosta de Alice. Antonia diz que acha que ele esqueceu Alice, porque está muito carinhoso. Alice e Janaina consolam Pierre, que diz que prestou queixa na polícia. Pierre diz que o celular dele tinha cristais incrustados. Alexandra diz para Rafaela não contar para Alice que ela está desesperada por causa de Felipe. Rafaela sai para buscar um remédio para Alexandra. Alexandra troca os números de celular na agende de Rafaela. Jurandir repassa o plano com Keyla Trovoada. Antonia diz para Fabíola que vai encontrar Camilo e pede que ela avise Pedro que ela está no celular. Alice sai para encontrar com Rafaela. Jurandir, de tocaia, vê Antonia e começa a segui-la. Alexandra liga para Rafaela e diz que está mal. Rafaela liga para Alice para desmarcar o almoço. O celular toca. Keyla Trovoada atende e se passa por Alice. Rafaela desmarca o almoço. Adelaide vê que Alexandra está fazendo caras no espelho. Ela estranha. Alexandra não nota. Jurandir rende Antonia. Pierre conta para Camilo que foi assaltado. Jurandir manda Antonia ligar para Pedro e lhe pedir para ir até um restaurante em Ipanema. Alice chega ao restaurante. Antonia liga para Pedro e diz que está sendo seqüestrada e que ele tem que ir até um restaurante para encontrar um comparsa. Alice toma um suco no restaurante. No fundo do restaurante está o fotógrafo contratado por Dorotéia. Alexandra finge estar passando mal para Rafaela. Camilo fica aflito porque Antonia ainda está atrasada. Alice se preocupa com a demora de Rafaela e vai ligar para ela, quando Pedro chega. Alice nota que Pedro está assustado. Rafaela consola Alexandra. Alice descobre o que aconteceu com Antonia e diz para Pedro avisar à polícia. Ele diz que não pode ou o seqüestrador mata Antonia. Alice diz que vai avisar Camilo. Pedro diz que não pode avisar ninguém. Pedro chora. Alice acaricia o rosto de Pedro e o abraça. O fotógrafo, discretamente, começa a fazer as fotos.


Caminhos do Coração

Helga percebe que Taveira está tentando seduzi-la e lembra que Ernesto lhe disse para não confiar no delegado. Ela inventa uma desculpa e desliga. tensa. Ernesto pede Esmeralda em casamento e os dois se beijam. Danilo fica estressado com os preparativos do casamento e 'dá pinta'. Érica manda Hélio ir embora e ele fica com olhos vermelhos. Juliano conta que filmou a aula de mágica no dia que Gúdi foi preso e mostra a imagem de Adolfo colocando a droga na mochila. Amália vai à casa de Cassandra e conta que os mutantes perigosos fugiram do laboratório da ilha. Hélio se transforma em lobisomem, enquanto Clara e Ângela se escondem atrás de Érica. Hélio-lobisomem avança sobre elas. Érica manda as meninas fugirem e tenta se defender do lobisomem. Érica aponta a arma de Guiga para o lobisomem, mas ele a derruba no chão. Hélio-lobisomem avança na direção de Érica e lhe dá uma mordida. Ângela diz para Clara se esconder e voa até o barraco de Noé para pedir ajuda. Ela pede socorro para Maria, Marcelo, Noé e Tati, que olham surpresos para a menina. Eugênio conta que Pachola se transformou em lobisomem antes de sair do laboratório. Júlia manda Marcílio matá-lo. Eugênio diz que Pachola não pode morrer, pois é o único homem-lobo em cativeiro para continuar os estudos. Pachola-lobisomem derruba a porta. Eugênio dispara o dardo tranqüilizante contra o bicho, mas não faz efeito. Júlia aponta a arma para Pachola-lobisomem. Teófilo, Ágata e Aquiles arrumam a jangada e se preparam para ir embora da ilha. Eles se despedem de Vavá e Cris, que decidem ficar para encontrar Pachola e Vlado. Perpétua dá de cara com Eric, Juanita e Fernando e estranha. Juanita e Fernando avançam em sua direção. Fernando abraça forte Perpétua e Juanita segura seu pescoço. Perpétua tenta se soltar, mas fica imobilizada. Eric se transforma em lobisomem, enquanto Perpétua dá um choque em Juanita e Fernando. Perpétua lança um raio contra Eric. Perpétua corre e os três atiram em sua direção. Ela lança vários raios contra os três, que caem no chão. Eric avisa que irá destruir Perpétua. Metamorfo entra invisível na sala de Beatriz e começa a sufocá-la. Metamorfo avisa que irá ficar no lugar dela. Taveira diz para Dino que irá até a casa de Helga para beber todo o sangue dela. Lucas pergunta se Célia quer se casar com ele e ela fica surpresa. Marcelo vê Érica caída no chão, quando Hélio aparece com olhos vermelhos. Hélio avança para cima de Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)