Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2010 05:08

Novelas da Record

Poder Paralelo

Lígia e Fernanda não conseguem dormir, pois estão muito angustiadas. Sílvio confessa a Sérgio que não teve coragem de matar Tony e revela que mentiu para Bruno. Sérgio tranca Rudi e Laila num quarto da clínica. Rudi fala para Laila que está precisando usar drogas. Bruno fica desconfiado ao perceber que ainda não há notícias da morte do Tony. Renato conta a Téo que interrogou dois velhinhos que moram no apartamento de onde veio o tiro que atingiu Tony. Téo afirma a Renato que Bruno está por trás disso. Rafael diz à Maura que vai voltar para o Rio e que a história deles terminou. Antônia entra na casa da Maura e diz que havia cumplicidade entre ela e Rafael, mas tudo acabou porque ele se apaixonou por Maura. Antônia garante aos dois que vai se afastar. Ela vai embora e Rafael e Maura se olham e se perguntam se a história deles está mesmo terminando. Bruno manda Neide ir para o hospital sondar se Tony está na UTI ou no necrotério. Um enfermeiro diz a Neide que vai sair um novo boletim médico em breve. Bruno manda Sérgio localizar Sílvio. Bruno vai até o quarto onde Rudi dorme ao lado de Laila. Ele diz a Rudi que é contra drogas. Rudi oferece a Omertà a Bruno em troca de drogas. Rafael fala para Maura que Antônia não desiste e que precisa resolver esse problema. Ele vai embora e os dois sofrem. Bruno aponta uma arma para Sílvio, que confessa que não conseguiu matar Tony. Bruno dá ordens para Lucas e um segurança trancarem Sílvio no cofre. Bruno diz a Luísa que paga o que for preciso para ver o Hotel Diana renascer. Ele manda Luísa e Bebel organizarem uma festa. Lígia e Fernanda visitam Tony, que continua em coma, ligado aos aparelhos. Verinha, a melhor organizadora de festas do Brasil, topa organizar uma festa no Hotel Diana em três dias para políticos, empresários etc. Luísa avisa aos funcionários do hotel que o Diana vai voltar a funcionar em grande estilo, com uma grande festa. Bruno diz a Sílvio que se ele não quiser voltar para o cofre ele precisa trazer Khalid, único homem capaz de entrar na UTI e matar Tony. Sílvio diz a Laila que vai libertá-la. Laila fica desconfiada.


Bela, a Feia

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por Bela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao jornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite injustamente Berenice. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo o que ele disse era mentira. Dinorá, triste, está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza de Verônica. Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta para Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que Olga tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e que em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com Bela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha mas não descobre o motivo. Diego conta para Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação imediatamente. Ariosto conta para Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa de Ariosto. Bernardo conta para Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um shampoo e que haverá um teste para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudades do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento, que fica muito feliz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)