Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2007 06:48

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dorotéia diz a Alexandra que o plano precisa ser executado com perfeição. Antonia vai buscar Pedro na pensão. Alice e Felipe se beijam e Pedro fica enciumado. Antonia diz a Pedro que é prima de Felipe e que Alice trabalha no restaurante de seu pai. Antonia vai falar com eles. Pedro fica desconcertado. Mario não deixa que Bruno e Daniel pergunta se o pai sabia que Bruno estava saindo com Fabíola. Neide diz a Paulo que adorou ir à praia com ele. Celeste reclama com Christina por ela estar chegando em casa tão tarde. Rafaela pergunta à Valquíria se ela não vai procurar um emprego e ela diz que é como Alexandra e não precisa trabalhar. Bruno insinua levar Fabíola para um motel e ela aceita. Petrônio pergunta à Alice se pode ajudá-la e ela diz que sente falta da mãe. Na hora que ela vai falar sobre a irmã, Débora liga para Petrônio e o convida para ir à sua pousada. Pedro se despede de Antonia rapidamente e vai embora. Pedro confessa à Christina que gosta de Alice e ela o incentiva à lutar por ela. Dorotéia discute com Daniel por causa de um suco de melancia. Daniel, Marcos e João se encontram na praia. Eles paqueram algumas meninas.Giuseppe acorda no hospital e pergunta pelo filho.


Caminhos do Coração

Teófilo, Ágata e Aquiles desconfiam de que o barulho estranho seja de um leão ou uma pantera. Cris abre os olhos e acorda no colo de Gór, a mulher que o esperou chegar na ilha. O menino fica encantado com o lugar, mas se assusta ao ouvir um rugido. Gór avisa que é Felina, a mulher pantera. Vlado se aproxima de Irma e Regina e elas ficam desesperadas ao perceber que eles são mutantes. Metamorfo agarra Regina e tenta beijá-la, enquanto Irma procura sua arma. Vlado se aproxima de Irma, segura seu cabelo, no momento que ela pega a arma e dispara contra o mutante-vampiro. O tiro pega no ombro de Vlado, que grita com muita dor. Irma aponta a arma para Metamorfo, que fica invisível. Aristóteles conta para Rodrigo que ele e Irma tiveram um caso no passado. Lúcia tenta beijar Danilo, mas ele se afasta e faz cara de nojo. Eric consegue alcançar Vavá e o segura pelo pescoço. O menino pede para Eric deixá-lo em paz. Toni chega acompanhado de Lucas e Janete. Vavá se solta e sai correndo na direção de Lucas. Eric, furioso, ameaça acabar com todos. Marcelo e Maria continuam fugindo da polícia. Ela chora com medo de ser presa. Toni se prepara para dar um golpe em Eric, que o ameaça com um aparelho de dar choque. Toni usa sua super-agilidade para lutar com Eric. Eric não consegue acertar nenhum golpe em Toni, enquanto o mutante acerta alguns socos precisos no bandido. Eric ajoelha exausto e pega um pouco de terra escondido, enquanto Toni pergunta para ele quem é o mandante dos crimes. Eric joga a terra na cara de Toni e sai correndo. Vavá agradece Toni, Lucas e Janete por terem lhe salvado e pede que eles o levem até a casa de Altina. Ernesto pergunta a Pachola se ele sabe do sumiço de Vavá. Ele nega. Pachola fica nervoso, se transforma em lobisomem e vai embora. Ramon manda Helga se esconder, pois não está conseguindo mais se controlar. Helga chora e o abraça. Os dois se beijam. Os dentes e olhos de Ramon voltam ao normal e Helga comemora. Taveira e Dino acertam um tiro em um dos pneus e o carro de Marcelo e Maria se descontrola. Pedreira vai à casa de Marcelo para Tati mostrar seus poderes. Gór diz para Cris ficar longe de Felina, pois ela é perigosa. Irma atira em Metamorfo, mas ele continua invisível. Vlado o manda abrir a porta para elas. Antes de ir embora, Irma pergunta o que aconteceu com Cléo e Vlado diz que ela morreu nas garras de Felina. Regina e Irma vão embora chorando. Guiga discute com Júlia e avisa que não vai sair da clínica sem Leonor. Beatriz faz o parto de Leonor e o bebê que brilha nasce. Noé se aproxima da casa de Guiga e Érica fala com ele, desconfiada. Teófilo, Ágata e Aquiles caminham pela praia, quando dão de cara com Felina. Eles ficam apavorados e ela os ameaça. Gúdi diz para Carvalho que armaram contra ele e o advogado avisa que sua situação é complicada. O carro de Marcelo e Maria pára. Os dois se abraçam e a polícia se aproxima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)