Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2007 06:37

Novelas da Record

Record

Luz do Sol (Record, 20h30)

Maria Eugênia se assusta com as coisas que a mulher fala sobre Drica. Drica implora para Lorena deixar Isabela em paz. Maria Eugênia passa mal. Juarez leva o remédio para ela. Paulo e Stella chegam. Paulo diz que a mulher é maluca e é conhecida da polícia. Lorena diz que vai levar Isabela para o cativeiro. Drica diz que não vai ajudar. Lorena diz que vai matá-la. Drica pede para morrer. Lorena não atende ao pedido. Einstein diz para Quico que Georgi recebeu uma ligação de Drica. Isabela conversa com Georgi. Drica liga novamente e diz para Isabela não fazer nada que Lorena pedir. Lorena da um tapa em Drica e manda Isabela ir para a serra. Quico ouve tudo e diz que vai escondido ajudar Drica. Georgi conta para Guiga sobre a ligação de Lorena para Isabela. Einstein escuta tudo escondido. Nina esconde de Pedro que Milena a jogou da escadaria e ela quase perdeu o bebê. Milena liga para um programa de televisão e diz que tem um furo de reportagem. Batatinha ouve tudo e pergunta se é trote. Ela diz que não é mulher de trotes. Lorena, disfarçada, diz para Drica que vai buscar Isabela. Drica tenta segurar Lorena, mas apanha dela. Einstein liga para Quico, que está escondido no carro de Isabela. Tom é contratado para ser chefe de uma empresa. Yvonne chega correndo e liga o televisor. Juarez se assusta e ela diz que Milena está na TV. Eliana fica chocada ao ver Milena no ar. Milena diz que era uma mulher linda, cheia de planos, mas que William Vilanova destruiu a vida dela. Isabela encontra Quico no banco do carro.


Caminhos do Coração (Record, 22h)

Maria solta a mão de Marcelo, assustada com a explosão do monitor. Tatiana quer ficar com o pai, mas Marcelo insiste que a filha deve dormir. Dalva percebe o clima entre Marcelo e Maria. Quando Dalva sai com Tatiana, Marcelo chega bem próximo de Maria. De repente, Beto chega em casa. Marcelo se irrita. Batista fica com ciúmes de Célia e diz que ela só pensa em Lucas. Lucas entra na cozinha e consegue ler os pensamentos de Célia. Ernesto ajuda Altina a fechar todas as janelas. Altina não consegue aceitar que Pachola se transformou em lobisomem. Marcelo fala do código que Sócrates deixou para Maria: "banco da suíça. Nome da mãe dela. Aniversário de Maria". Marcelo explica que só há um jeito de saber o que há no banco da Suíça: indo até uma das sedes do banco para saber se o nome da mãe de Maria e o aniversário dela são mesmo a senha da conta (que abre um cofre). Maria e Marcelo decidem se disfarçar para ir ao banco. Maria acha que no banco pode ter alguma pista para desvendar os crimes. Beto sai da sala e Maria e Marcelo voltam a ficar sozinhos. Marcelo e Maria se olham apaixonados. Marcelo tira a aliança do dedo, emocionado. Marcelo e Maria se beijam. Lucas se despede de Célia com um beijinho no rosto. Batista fica surpreso. Irma está chorando por conta de Cléo. Ari se aproxima e diz que sente muito e que gosta dela. Irma fica surpresa. Ari diz que quer ajudar. Ari lembra o tempo que namorou Irma e ela retruca dizendo que ele acabou casando com Malu. Irma pede que Ari fique longe dela. Zé Sinistro e grupo de traficantes chega à casa de Altina e pergunta se ela sabe de algum lobisomem. Altina explica que era só um cachorro enorme. Ernesto fica escondido. Taveira pergunta para Danilo e Regina como eles sabem que Cléo está em uma ilha. Marcelo jura para Maria que irá protegê-la. Os dois voltam a se beijar. De repente, uma janela explode. Marcelo acha que Tati viu o beijo. Maria vai para o quarto e se depara com Beto. Beto se declara para Maria. Ela fica completamente sem jeito. Beto encontra com Marcelo na sala e diz que levou um fora de Maria. Marcelo confessa que rolou um clima com Maria. Beto fica chateado. Danilo pergunta pra Dino se ele é homossexual. Dino diz que só sai com mulheres. Pachola lobisomem volta a aparecer na casa de Altina. Ela avisa que não abrirá a porta. Pachola diz que irá arrombar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)