Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2007 09:06

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Drica, aos prantos, fala para Freddy e Stella que vai ser uma injustiça se Agenor foi preso. William e Afonso ameaçam Milena para que ela assine o divórcio ou senão eles vão provar que ela foi culpada pela overdose de William quando eles se conheceram. Milena diz que vai brigar com eles. A mulher diz para Verônica e Tom que Gregório é um safado que tem mais de cinco amantes. Nina diz para Rick que foi convidada para gravar um Cd em português. Rick diz para Nina que está namorando Laura, mas o namoro é às escondidas. Valadares entrega um cheque para Bernardo e Guiga. Eles ficam abismados com o valor do cheque. Yan vê tudo, mas não fala nada. Milena assina os papéis. Ela jura vingança a William. Drica diz para Marcelo que não foi Agenor o culpado. Marcelo diz que vai falar com Laura. Yan diz para Lorena que não suporta mais ver os amigos deles sendo passados para trás. Valadares escuta tudo escondido. Pedro diz para Nina que eles vão voltar a ser donos do estaleiro. William conta para Eliana que quando era mais jovem se envolveu com drogas e chegou a ter uma overdose. Ele diz que Milena o ajudou, mas passou a dominar sua vida. Eliana fica chocada. Valadares dá uma grana para Yan, para ele ficar de boca fechada. Yan, revoltado, joga o dinheiro na cara de Valadares. Valadares diz para Yan lembrar que se ele fizer algo errado Duda e qualquer amigo dele pode ter um acidente fatal. Stella conta para Laura que Drica teve um sonho revelador sobre Agenor. Laura diz que vai falar com o juiz sobre o caso de Drica. Marcelo morre de ciúmes de Belquiss, que está conversando com um cliente. Drica entra no tribunal e troca olhares com Agenor. Tom e Verônica vão atrás de Gregório. Eles entram em um bar e quando perguntam sobre Gregório uns caras se aproximam com armas na mão. O Juiz pergunta a Drica se ela lembrou de um novo fato do dia que ela sumiu. Ela diz que se lembrou que Agenor brigou com Fausto e que ele salvou a vida dela quando ela caiu no mar. Verônica começa a chorar porque sempre achou que Gregório era um homem perfeito. Tom tenta consolá-la. Verônica não vai mais poder casar com Tom, porque o ex-marido, que ela pensava que estava morto, está vivo. Tom diz que eles podem reverter a situação. Lorena diz para Valadares que ela precisa matar Agenor, antes que ele a incrimine.

Caminhos do Coração

Irma e Aristóteles implicam um com o outro. Danilo entra e diz que Ruth morreu ao fugir de uma perseguição. Irma fala que Platão quer divulgar as provas que tem contra a Progênese. Machadona ameaça Maria. Escondido, uma presa passa um bilhete para Maria dizendo que presas receberam ordem para matá-la. Taveira fala com Maria e ela chora dizendo que querem matá-la. Maria implora que o delegado a ajude. Taveira volta a propor a Maria que ela fique com ele para receber sua ajuda. Maria nega. Taveira avisa que um policial federal vai procurá-la. Machadona fala com as presas que a delegacia será invadida. Eric exige que Helga explique porque não vai mais ficar com ele. Ela diz que quer um tempo porque ele é bruto. Eric engrossa e faz ameaças. Helga o enfrenta e Ramon interfere. Eric pára e mostra a foto do homem que eles têm que matar: Platão. Ele propõe o seqüestro de uma das filhas de Platão. Regina e Cleo conversam sobre quem pode ser o mandante dos crimes. Platão liga para Cleo e avisa que está escondido no Guarujá. Ele conta para as filhas que tem um dossiê sobre as experiências de Julia e sobre a Ilha. Marcelo e Taveira conversam sobre a investigação dos assassinatos. Beatriz e César não acreditam que Marli tenha levitado. Julia faz um discurso no hospital sobre a morte de Ruth e pede calma a todos. Rosana liga para Julia para avisar sobre a morte de Ruth. Julia é fria e Rosana insinua que a médica tem interesse na morte da ex-funcionária. Julia ameaça demiti-la e Rosana pede desculpas. Beatriz pega o telefone e Julia pede a demissão de Rosana. Beatriz fala que César acha que vai virar lobisomem e que Marli diz que o bebê a fez levitar. Pachola sonha que está se transformando em lobisomem. Guiga chora porque ainda não sabe onde Ângela está. Dino avisa a Pé-de-Cabra que a delegacia está quase vazia. Lucas diz a Cassandra e Janete que sabe que Maria é inocente. Simone fala com Paola e Lúcia sobre seu encontro com Mauro. Bianca diz à Perpétua que está grávida. Dalva pergunta a Beto para quem Sócrates pode ter escrito a mensagem. Fernando tenta beijar Esmeralda, mas ela não deixa. Ernesto avisa a todos que a delegacia está sendo invadida. Ernesto avisa Taveira que os invasores estão indo para a carceragem feminina. O delegado diz a Marcelo que eles precisam ir embora. Maria pede para ir junto porque está sendo ameaçada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)