Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2006 07:10

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Teleco diz que trouxe soro antiofídico no kit de primeiros socorros. Juba tira o veneno do braço de Tiniá com a boca e Teleco aplica o soro. Tiniá diz que não vai desistir. Os quarto sobem em seus cavalos e seguem a caçada. Francisca recebe a notícia que a mina dos diamantes está nos limites da fazenda. Logo em seguida ela recebe um telefonema dizendo que uma amiga de Juba e advogada, Ruth, vai passar uns dias na fazenda. Bárbara fala autoritária com Jaci dizendo que ela não verá mais a mãe dela e que agora ela não é mais índia. Jaci chora e Cecília, Zuzu, Hercílio e Ruyzinho reprimem a atitude de Bárbara. Ao saberem que Ruth vai para o pantanal, Rafa, Daniela, Márcia, Juliana e Carlos decidem ir também. Cecília e Ruyzinho consolam Jaci. Alfredo começa a fazer cálculos para cortar os gastos da casa. Ele corta os cartões de crédito de Alzira. Ela fica muito nervosa. Lili fica perplexa ao saber que Ruth vai para o pantanal a mando de Ramalho. Emílio fica com ciúmes que Ruth vai para o pantanal, com a intenção de ficar com Juba. Laura e Mesquita namoram em um hotel. Betinha fala para Tavinho que está grávida dele. Jurema, Túlio e Vanda conversam sobre Betinha fingir que é rica para Tavinho e querer se casar com ele. Jurema lembra de seu ex-marido que roubou tudo o que ela tinha e fugiu. Ramalho fala com Maurinho no telefone. Ele pede para Maurinho impedir de qualquer jeito que Juba encontre Brandão. Yara liga para Jaci e ao saber o que Bárbara pretende fazer com ela, decide ir para o Rio de Janeiro buscar a filha. Iru, Tiniá, Juba e Teleco percebem que Brandão está deixando muitos rastros por onde ele passou. Juba desconfia que os rastros estão levando-os para outra armadilha. De repente eles vêem vários pedaços de carne espalhados pelo chão. Tiniá solta um grito e vê um jacaré. Todos olham para o lado e vêem vários jacarés os cercando.


Cidadão Brasileiro
Guerrilheiros amordaçam e amarram Renée que está desesperada. João observa afastado. Renée passa mal e vomita, Eleni dá calmante para ela. Eleni e Tânia ajeitam Renée num colchão e saem. Edouard chega em casa pergunta ao mordomo por Renée, ele avisa que ela ainda não chegou. João desabafa com Paulo (guerrilheiro) sobre seu desespero por ter levado Renée para o aparelho novo. João tenta fazer com que seus companheiros desistam do seqüestro, mas eles estão convictos de que isso é o melhor. O dirigente Valdir liga para casa de Girard e pede dois milhões de dólares em troca de Renée. Edouard no primeiro instante não acredita no seqüestro da filha, mas começa a se desesperar. Henrique ex-guerrilheiro parte com sua esposa e filho, decidem ir para Argentina. Mas são capturados na estrada pelo Dops, eles são levados para um barracão mas separam o bebê do casal. Chefe de polícia ameaça torturar Henrique para saber onde é o esconderijo de seus companheiros comunistas. Henrique diz não saber de nada, e o Chefe de Polícia "Coronel Flores" começa a torturá-lo e pressioná-lo para contar. Onofre (guerrilheiro) entra assustado e conta que Henrique pode ter sido capturado junto com a sua família. Eles começam a se preparar para abandonar esse aparelho, pois a qualquer momento os tiras podem aparecer. Carmem e Bruna chegam na casa de Edouard e ele conta sobre o seqüestro de Renée. Bruna liga para Manuela e pede ajuda, elas tentam acalmar Edouard. Otávio e Manuela vão para casa de Edouard para apoiá-lo nesse momento. Eles começam a discutir sobre quem pode ter seqüestrado Renée, Manuela comenta que Renée estava envolvida c/ um rapaz estranho. Eles tentam falar com Homero pois ele deve conhecer o rapaz por ser comunista, mas não conseguem achá-lo. Luiza diz a Antonio que irá tomar uma atitude drástica antes que Camilo leve Dóris. Cleo avisa Luiza que Camilo quer falar com ela. Camilo chega com Dóris e diz que levará a filha para conhecer a Disney, pois ela está de férias. Dóris pede para a mãe ir junto. Renée acorda tenta se situar de onde está e começa a gritar. Eleni e Tânia ouvem pede que ela coloque a máscara para que elas possam entrar na sala que Renée está. Elas entram, Renée diz que está com sede e Tânia vai pegar água enquanto Eleni fala com Renée. Renée fala que não irá comer enquanto estiver presa. Edouard consegue falar Homero e pede que ele venha em sua casa, pois sua filha Renée foi seqüestrada e precisa da ajuda dele. Marcelo acompanha Homero até a casa de Girard, Marcelo conta sobre JOÃO (Edu) para Edouard, diz que Renée conheceu ele em sua casa e que talvez ele esteja por trás do seqüestro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)