Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/10/2006 07:10

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Teleco diz que trouxe soro antiofídico no kit de primeiros socorros. Juba tira o veneno do braço de Tiniá com a boca e Teleco aplica o soro. Tiniá diz que não vai desistir. Os quarto sobem em seus cavalos e seguem a caçada. Francisca recebe a notícia que a mina dos diamantes está nos limites da fazenda. Logo em seguida ela recebe um telefonema dizendo que uma amiga de Juba e advogada, Ruth, vai passar uns dias na fazenda. Bárbara fala autoritária com Jaci dizendo que ela não verá mais a mãe dela e que agora ela não é mais índia. Jaci chora e Cecília, Zuzu, Hercílio e Ruyzinho reprimem a atitude de Bárbara. Ao saberem que Ruth vai para o pantanal, Rafa, Daniela, Márcia, Juliana e Carlos decidem ir também. Cecília e Ruyzinho consolam Jaci. Alfredo começa a fazer cálculos para cortar os gastos da casa. Ele corta os cartões de crédito de Alzira. Ela fica muito nervosa. Lili fica perplexa ao saber que Ruth vai para o pantanal a mando de Ramalho. Emílio fica com ciúmes que Ruth vai para o pantanal, com a intenção de ficar com Juba. Laura e Mesquita namoram em um hotel. Betinha fala para Tavinho que está grávida dele. Jurema, Túlio e Vanda conversam sobre Betinha fingir que é rica para Tavinho e querer se casar com ele. Jurema lembra de seu ex-marido que roubou tudo o que ela tinha e fugiu. Ramalho fala com Maurinho no telefone. Ele pede para Maurinho impedir de qualquer jeito que Juba encontre Brandão. Yara liga para Jaci e ao saber o que Bárbara pretende fazer com ela, decide ir para o Rio de Janeiro buscar a filha. Iru, Tiniá, Juba e Teleco percebem que Brandão está deixando muitos rastros por onde ele passou. Juba desconfia que os rastros estão levando-os para outra armadilha. De repente eles vêem vários pedaços de carne espalhados pelo chão. Tiniá solta um grito e vê um jacaré. Todos olham para o lado e vêem vários jacarés os cercando.


Cidadão Brasileiro
Guerrilheiros amordaçam e amarram Renée que está desesperada. João observa afastado. Renée passa mal e vomita, Eleni dá calmante para ela. Eleni e Tânia ajeitam Renée num colchão e saem. Edouard chega em casa pergunta ao mordomo por Renée, ele avisa que ela ainda não chegou. João desabafa com Paulo (guerrilheiro) sobre seu desespero por ter levado Renée para o aparelho novo. João tenta fazer com que seus companheiros desistam do seqüestro, mas eles estão convictos de que isso é o melhor. O dirigente Valdir liga para casa de Girard e pede dois milhões de dólares em troca de Renée. Edouard no primeiro instante não acredita no seqüestro da filha, mas começa a se desesperar. Henrique ex-guerrilheiro parte com sua esposa e filho, decidem ir para Argentina. Mas são capturados na estrada pelo Dops, eles são levados para um barracão mas separam o bebê do casal. Chefe de polícia ameaça torturar Henrique para saber onde é o esconderijo de seus companheiros comunistas. Henrique diz não saber de nada, e o Chefe de Polícia "Coronel Flores" começa a torturá-lo e pressioná-lo para contar. Onofre (guerrilheiro) entra assustado e conta que Henrique pode ter sido capturado junto com a sua família. Eles começam a se preparar para abandonar esse aparelho, pois a qualquer momento os tiras podem aparecer. Carmem e Bruna chegam na casa de Edouard e ele conta sobre o seqüestro de Renée. Bruna liga para Manuela e pede ajuda, elas tentam acalmar Edouard. Otávio e Manuela vão para casa de Edouard para apoiá-lo nesse momento. Eles começam a discutir sobre quem pode ter seqüestrado Renée, Manuela comenta que Renée estava envolvida c/ um rapaz estranho. Eles tentam falar com Homero pois ele deve conhecer o rapaz por ser comunista, mas não conseguem achá-lo. Luiza diz a Antonio que irá tomar uma atitude drástica antes que Camilo leve Dóris. Cleo avisa Luiza que Camilo quer falar com ela. Camilo chega com Dóris e diz que levará a filha para conhecer a Disney, pois ela está de férias. Dóris pede para a mãe ir junto. Renée acorda tenta se situar de onde está e começa a gritar. Eleni e Tânia ouvem pede que ela coloque a máscara para que elas possam entrar na sala que Renée está. Elas entram, Renée diz que está com sede e Tânia vai pegar água enquanto Eleni fala com Renée. Renée fala que não irá comer enquanto estiver presa. Edouard consegue falar Homero e pede que ele venha em sua casa, pois sua filha Renée foi seqüestrada e precisa da ajuda dele. Marcelo acompanha Homero até a casa de Girard, Marcelo conta sobre JOÃO (Edu) para Edouard, diz que Renée conheceu ele em sua casa e que talvez ele esteja por trás do seqüestro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)