Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2007 05:44

Novelas da Record

Record

Zorro

Aguirre pede que Esmeralda lhe dê uma prova de existência. Ela irá levá-la a Diego e acredita que Olmos lhe dará dinheiro com isso. Um dos homens do governador vê Zorro e Sara no acampamento dos ciganos. Ele contam imediatamente a Fernando, que resolve atacar o acampamento e matar Sara. Ele dispara um tiro e Sara cai. Fernando fica satisfeito. Sara tenta se recuperar. Maria Angel mente, e diz a Diego que ela não vai mais obrigá-lo a ficar com ela e nem terá o bebê para não prejudicá-lo. Renzo e Suplicios fogem dos traficantes de escravos. Maria Angel diz às irmãs do convento que Fernando quer que elas saiam da cidade em três dias. Maria Pia se tornará a nova madre superiora naquela noite. Olmos confirma que Esmeralda não morreu ao receber cartas de Aguirre. Pizarro se encontra com Sara. Diego conversa com Maria Angel sobre o bebê.



Luz do Sol

Milena esperneia diante dos policiais, recusando-se a ser levada presa. O Delegado avisa Marcelo e Laura que Agenor foi ferido numa briga com outro preso e está sendo operado. Juarez conta a Stella que viu Milena sendo levada pela polícia, deixando-a satisfeita. William comenta com Rodolfo sobre a prisão de Milena, mas evita tocar no assunto com Pedro, para que ele não desista da viagem no meio do caminho. Eliana revela a Drica que os ossos eram do filho de Fausto e que a chave encontrada pode ser um caminho para descobrirem quem foi o mandante do seqüestro. Stella conta para Freddy que armou um teatrinho para acusar Milena de ter levado algumas de suas jóias para puni-la por todas as suas maldades. Drica conta para Bernardo que Milena foi presa e ele resolve ir visitar a mãe na prisão. Dorinha vai ao escritório de Tom esperá-lo. Verônica diz a Priscila que agora precisa se livrar de Dorinha e Rodrigo Otávio. Tom revela a Dorinha que ela não terá direito aos bens do marido depois do divórcio, deixando-a arrasada. Marcelo e Laura contam a William que Agenor foi ferido na cadeia. Nina está ao telefone com Cherry quando começa a passar mal e apaga, depois de ter bebido água. Verônica convida Fabiana para trabalhar na Bodas de Mel. Freddy vai à cadeia visitar Milena e diz que foi lá para ter o prazer de vê-la presa. Ao descobrir que não tem mais dinheiro, Dorinha diz a Verônica que passou a ter interesse em Rodrigo Otávio. Rick insiste para que Laura saia com ele, beijando-a. Drica mostra a Leonardo o cordãozinho e a chave encontrados no túmulo de Maria Rosa. Leonardo reconhece o cordão e a chave como os originais que ele deu para ela em seu aniversário de cinco anos. Priscila fica chocada ao descobrir que Fabiana foi contratada por Verônica. Bernardo e Drica vão à cadeia visitar Milena. Rick fica apavorado ao encontrar Nina apagada no flat. Leonardo interpela William, questionando-o por não ter contado tudo o que sabia a respeito de Agenor.


Caminhos do Coração

Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá. Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos. Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria. Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)