Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2011 07:46

Novelas da Record

Rebelde
Diego tenta explicar para Roberta que as garrafas não são dele, mas a rebelde não consegue acreditar. Roberta termina o namoro com Diego. Teresa diz a Osvaldo que não sente nada por ele e que se arrepende de ter trocado Genaro por ele. Osvaldo pergunta a Genaro se ele escutou a declaração de Teresa. O dono do restaurante diz que não e deixa o irmão gêmeo muito irritado. Carla e Tomás explicam para Débora sobre a gravidez de Becky. Carla fica nervosa e come descontroladamente. Vitória tenta pedir ajuda para Alice, que está distraída procurando por Roberta. Diego conta a Pedro sobre as garrafinhas e o rebelde resolve dar um voto de confiança para o amigo. Pedro conta ao mauricinho que ele foi vítima de uma armação e que irá resolver essa situação. Becky conta a Teresa que está grávida. Márcia e Vitória conversam, quando Carla passa correndo para o banheiro. As duas desconfiam que a dançarina vomitará mais uma vez. Alceu tenta convencer Ofélia a acabar com a sociedade com Dadá. Tomás briga com Carla por ela ter vomitado outra vez. Ele decide falar com Raquel para que ela possa tratar sua namorada. Pedro tira satisfações com Binho sobre as garrafinhas em seu quarto. Ele avisa que não cairá mais nas armações do vilão. Diego vai para reunião dos Alcoólicos anônimos. Carla, Alice, Pedro e Tomás procuram por Roberta que sumiu desde cedo. Binho diz a Jonas que Roberta sumiu e o diretor, preocupado, decide ligar para Eva. Artur e Cilene tentam resolver o problema do beijo. Débora acusa Becky de estar dando o golpe da barriga em Vicente. A modelo passa mal e Débora não a ajuda. Todos procuram por Roberta, que está sumida. Binho propõe que a procurem pelo jardim. Jonas avisa que já sabe sobre o sumiço de Roberta. Débora e Lupi conversam sobre a gravidez de Becky. Vitória e João se beijam na biblioteca. Pilar pergunta a Binho se ele tem algo com o sumiço de Roberta. A vilã aproveita e diz que tem algo a contar sobre Carla e Tomás. Eva manda Jonas ligar para a polícia. Artur vê Becky passando mal e tenta ajudá-la. A modelo desmaia e o professor não sabe o que fazer. Jonas avisa aos alunos que a polícia se encarregará de procurar Roberta. Binho desce ao porão para falar com Roberta, que está amarrada. A rebelde diz que uma hora irão encontrá-la. O vilão diz que Roberta terá que tomar o suco com boa noite cinderela e deixa a rebelde com medo.

Vidas em Jogo

Rita afirma que não sabe de nada. Um dos seguranças que acompanha Patrícia começa a dar tapas no rosto da dançarina. Rita grita. Grace e Sandro ficam de mãos atadas, já que outro segurança os mantém sob a mira de seu revólver. Carlos chega ao apartamento e acaba rendido. O dono de Zé se aproxima lentamente do homem e consegue imobilizá-lo. Sandro pega a arma e aponta para o segurança. Carlos pega seu revólver e vai em direção ao quarto para ajudar Rita. Ele chega ao cômodo e tenta render todos para ajudar sua amiga. O segurança é rápido e ameaça Rita. O dono de Zé coloca sua arma no chão e Patrícia tranca os dois no quarto. Sandro recebe uma coronhada. Depois de algumas tentativas, Carlos consegue arrombar a porta. Quando chega na sala, encontra Grace e Sandro. A jovem diz que o revólver foi deixado no chão, descarregado. Depois de bater em Maurício, Cleber vai embora ameaçando o advogado. Todos começam a discutir com Ivan. Severino quase briga com o malandro. Depois de se desculpar, Ivan afirma que estava brincando e diz que não tentará derrubar o pacto do bolão. Cleber volta para o motel e encontra Regina, que rejeita seus carinhos. Conversando com Augusta, Carlos afirma que conversará com Patrícia e garante que ela nunca mais fará nada contra Rita. Jorge e Marialice saltam de asa delta. Depois do voo, a confeiteira desmaia. O clima entre Lucas e Andrea fica cada vez mais pesado. O casal se mostra cada vez mais distante. Patrícia sai de seu condomínio dentro de um carro acompanhada de seus seguranças. Nesse momento, Carlos se põe a frente do veículo e aponta sua arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)