Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/08/2007 07:14

Novelas da Record

Record

Zorro

Olmos diz à Esmeralda que ela terá que ir sozinha à prisão com um homem chamado Gerardo. Este é outro que também quer ver Sara morta. Esmeralda começa a perceber que caiu em uma armadilha. Ela enfrenta Gerardo e consegue feri-lo. Esmeralda foge. Diego descobre que Maria Angel quis envenená-lo. Fernando e Maria Pia chegam à cidade de San Diego e falam com um sacerdote para eles se casarem. Almudena vai atrás do casal para impedir o casamento. Chegam na casa dos De La Vega, índios da tribo de Yumalai, dizendo que a avó dela vai morrer.


Luz do Sol

Drica afirma a Isabela que não tem culpa se ela parou de nadar. O investigador diz pra William, Marcelo e Leonardo que as pistas são muito vagas, mas que podem levá-los ao mandante do seqüestro. Laura vai à casa dos Alcântara Diniz procurar Vicente. Belquiss se recusa a receber a filha e a perdoá-la. Laura quer procurar a polícia, mas Vicente a impede. Helô diverte-se com Rick ao saber que é fã da própria cunhada. William avisa aos filhos que vai morar com Eliana e quer saber se eles irão junto. Pedro agradece, mas diz que tem intenção de morar com Nina. Bernardo concorda em morar com o pai. Milena faz reunião com os franceses e eles se mostram interessados em investir, deixando-a satisfeita. Lorena fica sabendo que Dona Neuza ainda não conseguiu falar com Drica. Valadares diz a Lorena que vai assinar contrato na fábrica de pranchas. Zoé sente ciúmes de Laura, ao encontrá-la nos Alcântara Diniz. Nina decide procurar a mãe novamente. Cherry diz a Odete que vai lançar seu primeiro CD no mercado internacional. Valadares instrui Yan a contar a quantidade de pranchas. Bernardo, Rick e Guiga assinam o contrato de negócios com Valadares. Vicente e Isabela têm uma conversa descontraída e Drica escuta tudo, sem ser vista e fica contente. Yan conta a Lorena que Isabela e Pedro desmancharam o noivado e os dois se beijam. Drica pergunta a Vicente sobre o filho de Fausto e Vicente diz que acha que ele também morreu no mar, assim como o pai. Odete diz a Maria Eugenia que está se sentindo uma menina com a possibilidade de lançar um CD. Clemente entrega a Milena várias assinaturas falsas dos diretores do estaleiro. Laura dá uma bronca no Revoltados, por conta do ataque a Vicente, e promete não livrar a cara de ninguém se conseguir alguma prova. Freddy flagra Kayla aos beijos com outro homem dentro de sua própria casa. Drica interroga William sobre a origem do osso misterioso, Eliana interfere e Drica percebe que Eliana está escondendo alguma coisa.


Vidas Opostas

Wilson entrega os jornais a Boris na casa de Joana. Joana pergunta a Carmem como foi a conversa com Mariana. Ísis vai à delegacia com Abreu. Leonardo chega e Ísis fica mais tranqüila. Maria Lucia, Mário e Félix comentam sobre o depoimento de Ísis na delegacia. Félix receia que Ísis fale algo que os incrimine sobre a morte de Oscar. Mário avisa que os próximos chamados a depor serão eles. Maria Lucia lembra a todos que, se sobrar para ela, não vai faltar titica no ventilador. Nogueira interroga Ísis sobre a morte de Oscar. No Torto, chega uma van trazendo lojistas para o desfile da Casa Comunitária do Torto, que são recebidas por Carmem. Ela, Amélia e Elma escoltam as lojistas na subida do morro. Inhame orienta os 'soldados' a deixarem as lojistas subirem o morro numa boa. Torres sugere que Jacson prestigie o desfile em retribuição ao apoio da comunidade durante o baile funk e a luta livre e Jacson promete pensar no caso. Carlinhos quer que Mariana volte para casa e ela desconversa, pedindo que ele a leve para ver o desfile. Isabel e Pedro vão à casa de Ísis saber se Miguel descobriu algo sobre Mariana. Em seu depoimento, Ísis revela que desconfia ter sido vítima de um golpe por parte de Mário e Maria Lúcia. Erínia discute com Sérgio e diz que a missão dele é neutralizar o delegado Nogueira. Acontece o desfile da comunidade. Latife e Chico fazem tomadas do desfile. Ísis lembra que Oscar devia estar atravessando crise existencial e lembra que sentiu animosidade entre ele, Mário e Félix. Maria Lúcia diz a Mário que eles devem fazer uma visita a Ísis. No depoimento, Ísis lembra que, no passado, Mário e Félix pediram que ela empregasse a namorada de Oscar. Leonardo sugere que Nogueira interrogue Cláudia. Ísis lembra que Cláudia casou-se recentemente com Félix. Jacson se arruma para assistir o desfile. Lojistas ficam bem impressionadas com o desfile. Mariana chega ao desfile com Carlinhos e parabeniza Carmem pela qualidade do desfile. Ísis toma chá com Miguel, Abreu e Rute e fala sobre o depoimento. Ísis diz que a única pessoa que ainda confia nas empresas é Eneida e Miguel sugere que conversem com ela. Ísis marca de se encontrar com Eneida. Hélio vai até a sede das empresas Campobelo e entrega intimação para Claudia depor, deixando-a apavorada. O desfile termina e é ovacionado pela platéia. Jacson chega e fica ao lado de Joana, provocando tensão. Carlinhos apresenta Mariana a Jacson. Eneida se lembra do episódio de Maria Lúcia com um envelope, que logo depois mudou de atitude e por final surgiu o romance entre Félix e Claudia. Miguel supõe que o envelope contivesse uma carta de Oscar para Ísis. Boris escreve um diário. Leonardo e Marcos ouvem as gravações telefônicas de Nogueira com Sérgio. Carmem vai à casa de Isabel e avisa que Mariana está bem. Ela propõe que eles unam forças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)