Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2007 07:14

Novelas da Record

Record

Zorro

Olmos diz à Esmeralda que ela terá que ir sozinha à prisão com um homem chamado Gerardo. Este é outro que também quer ver Sara morta. Esmeralda começa a perceber que caiu em uma armadilha. Ela enfrenta Gerardo e consegue feri-lo. Esmeralda foge. Diego descobre que Maria Angel quis envenená-lo. Fernando e Maria Pia chegam à cidade de San Diego e falam com um sacerdote para eles se casarem. Almudena vai atrás do casal para impedir o casamento. Chegam na casa dos De La Vega, índios da tribo de Yumalai, dizendo que a avó dela vai morrer.


Luz do Sol

Drica afirma a Isabela que não tem culpa se ela parou de nadar. O investigador diz pra William, Marcelo e Leonardo que as pistas são muito vagas, mas que podem levá-los ao mandante do seqüestro. Laura vai à casa dos Alcântara Diniz procurar Vicente. Belquiss se recusa a receber a filha e a perdoá-la. Laura quer procurar a polícia, mas Vicente a impede. Helô diverte-se com Rick ao saber que é fã da própria cunhada. William avisa aos filhos que vai morar com Eliana e quer saber se eles irão junto. Pedro agradece, mas diz que tem intenção de morar com Nina. Bernardo concorda em morar com o pai. Milena faz reunião com os franceses e eles se mostram interessados em investir, deixando-a satisfeita. Lorena fica sabendo que Dona Neuza ainda não conseguiu falar com Drica. Valadares diz a Lorena que vai assinar contrato na fábrica de pranchas. Zoé sente ciúmes de Laura, ao encontrá-la nos Alcântara Diniz. Nina decide procurar a mãe novamente. Cherry diz a Odete que vai lançar seu primeiro CD no mercado internacional. Valadares instrui Yan a contar a quantidade de pranchas. Bernardo, Rick e Guiga assinam o contrato de negócios com Valadares. Vicente e Isabela têm uma conversa descontraída e Drica escuta tudo, sem ser vista e fica contente. Yan conta a Lorena que Isabela e Pedro desmancharam o noivado e os dois se beijam. Drica pergunta a Vicente sobre o filho de Fausto e Vicente diz que acha que ele também morreu no mar, assim como o pai. Odete diz a Maria Eugenia que está se sentindo uma menina com a possibilidade de lançar um CD. Clemente entrega a Milena várias assinaturas falsas dos diretores do estaleiro. Laura dá uma bronca no Revoltados, por conta do ataque a Vicente, e promete não livrar a cara de ninguém se conseguir alguma prova. Freddy flagra Kayla aos beijos com outro homem dentro de sua própria casa. Drica interroga William sobre a origem do osso misterioso, Eliana interfere e Drica percebe que Eliana está escondendo alguma coisa.


Vidas Opostas

Wilson entrega os jornais a Boris na casa de Joana. Joana pergunta a Carmem como foi a conversa com Mariana. Ísis vai à delegacia com Abreu. Leonardo chega e Ísis fica mais tranqüila. Maria Lucia, Mário e Félix comentam sobre o depoimento de Ísis na delegacia. Félix receia que Ísis fale algo que os incrimine sobre a morte de Oscar. Mário avisa que os próximos chamados a depor serão eles. Maria Lucia lembra a todos que, se sobrar para ela, não vai faltar titica no ventilador. Nogueira interroga Ísis sobre a morte de Oscar. No Torto, chega uma van trazendo lojistas para o desfile da Casa Comunitária do Torto, que são recebidas por Carmem. Ela, Amélia e Elma escoltam as lojistas na subida do morro. Inhame orienta os 'soldados' a deixarem as lojistas subirem o morro numa boa. Torres sugere que Jacson prestigie o desfile em retribuição ao apoio da comunidade durante o baile funk e a luta livre e Jacson promete pensar no caso. Carlinhos quer que Mariana volte para casa e ela desconversa, pedindo que ele a leve para ver o desfile. Isabel e Pedro vão à casa de Ísis saber se Miguel descobriu algo sobre Mariana. Em seu depoimento, Ísis revela que desconfia ter sido vítima de um golpe por parte de Mário e Maria Lúcia. Erínia discute com Sérgio e diz que a missão dele é neutralizar o delegado Nogueira. Acontece o desfile da comunidade. Latife e Chico fazem tomadas do desfile. Ísis lembra que Oscar devia estar atravessando crise existencial e lembra que sentiu animosidade entre ele, Mário e Félix. Maria Lúcia diz a Mário que eles devem fazer uma visita a Ísis. No depoimento, Ísis lembra que, no passado, Mário e Félix pediram que ela empregasse a namorada de Oscar. Leonardo sugere que Nogueira interrogue Cláudia. Ísis lembra que Cláudia casou-se recentemente com Félix. Jacson se arruma para assistir o desfile. Lojistas ficam bem impressionadas com o desfile. Mariana chega ao desfile com Carlinhos e parabeniza Carmem pela qualidade do desfile. Ísis toma chá com Miguel, Abreu e Rute e fala sobre o depoimento. Ísis diz que a única pessoa que ainda confia nas empresas é Eneida e Miguel sugere que conversem com ela. Ísis marca de se encontrar com Eneida. Hélio vai até a sede das empresas Campobelo e entrega intimação para Claudia depor, deixando-a apavorada. O desfile termina e é ovacionado pela platéia. Jacson chega e fica ao lado de Joana, provocando tensão. Carlinhos apresenta Mariana a Jacson. Eneida se lembra do episódio de Maria Lúcia com um envelope, que logo depois mudou de atitude e por final surgiu o romance entre Félix e Claudia. Miguel supõe que o envelope contivesse uma carta de Oscar para Ísis. Boris escreve um diário. Leonardo e Marcos ouvem as gravações telefônicas de Nogueira com Sérgio. Carmem vai à casa de Isabel e avisa que Mariana está bem. Ela propõe que eles unam forças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)