Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2006 07:50

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba, Cecília, Zuzu e Hercílio estão espantados. Bárbara lê o bilhete em que Ruyzinho diz que está fugindo de casa por não querer conviver com o namorado Bicho do Mato de Cecília. Bárbara fala para Juba que ele é o culpado pela fulga de Ruyzinho. Cecília e Zuzu defendem Juba. Juba pede desculpa. Cecília diz que Juba não tem que se desculpar. Juba e Cecília saem pelo bairro de moto para procurar Ruyzinho. Emilio diz para Tiniá que irá deixar o recado para Juba. Emilio desliga o telefone satisfeito. Laura diz que quando Fernando a acusou de adultério teve um detalhe que passou despercebido. Ramalho irritado diz que remexer neste caso é uma grande besteira. Laura diz que Fernando chegou antes da imprensa no quarto por isto alguém o avisou antes da imprensa. Laura relembra a cena do adultério e diz que achava que a armação não era para o deputado e sim para ela. Ramalho diz para Laura que aquilo não passa de loucura e que está começando a concordar com Tavinho que Laura ama Fernando mesmo depois dele morto. Lili pressiona Silvia para saber onde ela foi e pergunta se ela bebeu e ela diz que bebeu. Emílio chega de carro estaciona e buzina. Ruyzinho aparece e entra no carro. Emílio pergunta se Ruyzinho fez tudo que estava combinado e diz que com sua ajuda vai tirar Cecília de Juba. Francisca diz para Tiniá que tem medo da cidade grande engolir Juba. Bárbara diz que Juba é má influência. Oneide serve um sanduíche para Ruyinho. Alzira pergunta para Emilio como Ruyzinho foi para em sua casa. Emilio diz que encontrou Ruyzinho de bobeira na rua. Emilio diz que vai avisar Cecília que encontrou Ruyzinho. Bárbara fala para Juba ir embora para sempre. Juba diz que o amor dele por Cecília veio para ficar e por isto ela fica nervosa. Brandão chega ao escritório de Ramalho com uma caixa de vacinas envenenadas para aplicar nos índios no pantanal. Ramalho diz para Brandão acabar com a vida de Ana. Leo diz para Juba que ouviu Ruyzinho e Emilio falando que o plano tinha dado certo. Juba diz a Leo que ele escutou errado. Leo diz que se Emilio já inventou um edema porque não inventaria isto. Juba fica cismado e diz que vai conversar com Emilio. Juba pergunta a Emilio se ele e Ruyzinho armaram a fuga de propósito. Emilio nega. Leo diz que tem certeza que ele combinou. Emilio inventa mais uma história. Leo diz que Juba não pode confiar em Emilio. Juba fica dividido. Cecília, Mesquita, Joca, Graça, Betinha, Rafa e Carlos participam da reunião de núcleo de estudos indígenas. Mesquita diz que está tudo certo com a viagem para o Pantanal. Emilio chega na casa de Ruth e diz que descobriu que Juba tem uma namoradinha no Pantanal e vai armar mais uma para ele, com a ajuda de Ruth. Ruth chega na Faculdade, Cecília conta para Ruth que conversou a noite toda com Juba. Ruth diz que Juba deu em cima dela na festa.


Cidadão Brasileiro
Antonio compra muita madeira de Chicão. Celso fica com medo do negócio com madeira não dar certo. Renée chega em casa e conta para seu pai como está a construção de Brasília. Celso pergunta para Antonio como ele vai explicar para Edouard sobre o dinheiro que saiu para a compra das madeiras. Antonio fala que ainda não pensou nisso. Julieta chega em casa e vê Nilo jantando com Agnaldo. Agnaldo pede para Julieta convencer Nilo a não contar para ninguém do hospital que ele cometeu um erro grave com um paciente. Julieta gosta do olhar que Agnaldo lança para ela. Nilo fala que ele vai pensar no caso de Agnaldo. Antonio tem a idéia de além de comprar e vender madeira, vai comprar e vender pedra. Antonio vai a São Paulo para o aniversário de Toninho. Antonio entrega para Maura uma carta de Celso. Carolina vibra de felicidade ao ver Antonio. Marcelo fica sabendo que Antonio está em São Paulo e conta para Luiza. Luiza diz que gostaria muito de ver Antonio. Antonio e Carolina fazem amor. Edouard pede para Antonio uma lista com todos os gastos de Brasília. Antonio fica um pouco preocupado. Marcelo entrega para Antonio um papel com o telefone para falar com Luiza. Antonio liga. Os dois se encontram em um restaurante. Luiza fala que sentiu muita falta de Antonio. Ele diz o mesmo. Os dois se beijam, dançam e depois vão para um hotel. Luiza fala que queria fugir com ele para sempre. Antonio fala que isso será possível daqui uns anos. Os dois combinam de se encontrar sempre que Antonio vier a São Paulo. Luiza conta a Antonio que ela rompeu definitivamente com Camilo e que quer que ele faça o mesmo com Carolina. Antonio concorda. Luiza pede para Antonio não ficar mais na casa de Carolina da próxima vez que ele vier a São Paulo. Antonio chega na casa de Carolina e ela ainda está acordada. Carolina disfarça, mas, sabe que Antonio esteve com Luiza. No meio da noite, Carolina pergunta se ele esteve mesmo com Luiza. Antonio diz que sim. Carolina sofre. Antonio, Carolina, Maura, Homero e Nestor comemoram o aniversário de Toninho. Edouard chama Antonio para uma conversa em particular em sua casa. Bruna recebe Antonio. Renée chega, linda, de vestido de gala. Ela pergunta como Antonio está. Antonio diz que está bem. Renée diz que também está muito bem que agora tudo está dando certo na vida dela. Renée fala que achava que estava apaixonada por um homem, mas, percebeu que tudo na vida passa. Antonio sente a indireta, mas, fica aliviado, pois se envolver com Renée gostando de outra mulher não é bom para ele. Edouard diz a Antonio que o assunto da conversa é muito importante. Antonio fica com medo, achando que ele descobriu sobre a venda da madeira. Edouard mostra uma mapa de plantas sobre a Novacap.Antonio fica aliviado. Antonio chega na casa de Carolina e vê que a casa está toda arrumada mas não tem ninguém em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)