Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

10/07/2007 07:22

Novelas da Record

Record

Zorro

Esmeralda se dá conta dos absurdos que Montero está cometendo contra a família de Diego e decide ser esposa, de uma vez por todas, do comandante, para dar paz a família De La Vega. Montero fica surpreso com a atitude de Esmeralda e imediatamente escreve um bilhete, anunciando seu pedido de desculpas à Diego e Alejandro. Ao ver que está perdendo seu amor, Diego vai à casa de Montero para escutar da boca de Esmeralda que ela quer ficar com Montero. Agora que já cumpriu sua parte do trato, Montero cobra que Esmeralda cumpra a parte dela, tornando-se sua mulher de verdade.


Luz do Sol

Mãe de Einstein aparece no apartamento de Tom procurando pelo seu filho. Stella e Maira Eugênia felizes porque arrumaram um trabalho para Eliana. Laura deixa seu cartão com Vicente. Tom e Verônica em clima de romance. William entrega o osso e a chave para Marcelo, e pede sua ajuda nas investigações. Pedro vai a São Paulo atrás de Nina (Luckystar), e se disfarça como jornalista. Einstein se esconde na casa de Quico. Leonardo dispensa Lorena e se encontra escondido com Zoé. Duda descobre que está grávida. Eliana, Drica e Vicente preparam-se para mudar-se para o Rio. Pedro se passa por jornalista para ficar com Nina, em São Paulo. Lorena descobre que Leonardo a está enganando com Zoé.


Vidas Opostas

Isis se surpreende ao ver Miguel desarrumado, resolvendo problemas de matemática a poucas horas do desfile de Erínia e de seu próprio casamento. A Estação da Leopoldina vai se transformando em cenário do desfile, com modelos, maquiadores camareiras e imprensa. Erínia está uma pilha de nervos. Quando Jacson se aproxima avisando a Pé de Pato que vai assá-lo no microondas, Sovaco grita avisando a ele que é uma cilada. Todos trocam tiros. Sovaco grita para Pavio que ele queria matá-lo, por isso está dando o troco. Torres diz a Daniela que ela é a mulher da vida dele, mas que não mudará de vida. Sovaco foge pelo matagal. Jacson reconhece que se não fosse por Sovaco, estariam mortos e bate em retirada, prometendo vingança contra Pavio, Pé e Caranguejo. Patrícia chama Carla, Lisinha e Margarida para o desfile de Erínia. Isis chega a Estação da Leopoldina para o desfile, acompanhada de Madalena e de Rute. Jacson e seus homens debocham de Carlinhos, dizendo que ele perdeu a virgindade por ter participado do tiroteio. Pé de Pato culpa Caranguejo por não ter acertado Jacson e Sovaco. Pavio quer saber como Sovaco sabia que era uma cilada também para ele e resolve caçá-lo com seus comparsas. O desfile começa. Todos elogiam os vestidos criados por Erínia. Cilene vê Patrícia na platéia e se controla para não partir para cima dela. Nogueira resolve ir com Helio ao casamento de Miguel e Erínia. Nos bastidores do desfile, Erínia está histérica, gritando com as modelos e com Marcinha. Erínia proíbe Cilene de ir tirar satisfações com Patrícia. Silvio declara sua paixão a Carmo. Pavio, Pé de Pato e Caranguejo invadem a casa de Sovaco, mas não encontram o inimigo. Caranguejo pisoteia a cuíca de Sovaco. Alfredo chega ao desfile e vai atrás de Patrícia. Cilene , revoltada, manda Sergio tomar alguma providencia. Quando Joana e Daniela estão saindo, arrumadas, para o casamento de Miguel, Inhame chega com a ordem de Jacson para que ela suba para a casa dele. Joana não atende a ordem de Jacson e sai. Erínia, deslumbrante, encerra o desfile, que é sucesso total. Na platéia, Miguel continua desanimado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)